Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Ha.ker Wall CF .AL

Posts Recomendados

Bom !!! Postando aqui pra auguns lixos... que ta uzando ha.ker e cabando com C.F

1*COM CERTEZA E PIVETE .... QUE NAO FAZ NADA DA VIDA E NAO SABE JOGAR !

2*LIXO QUANDO ACABAR ESSA P00RA QUERO VER VC MATAR AUGUEM!

3*QUEM FAZ TRAPAÇA EM JOGO FAZ NA VIDA REAL TAMBEM !!

4*PORQUE E TAO HOMEM PRA COLOKAR HA.KER E NAO POSTA O EMAIL. PRA NOIX VER.. !!! DE ONDE TU JOGA.. MACHAO..

5*FBI FECHA TANTO SIT DAHORA. POW A (MEGA)> FAZ DOWLOAD DE TANTAS COISAS LEGAIS... PORQUE NAO FECHA ESSA BOSTA DE SIT?

6*QUEM FOR CONTRA.. VAI TOMAR NO C.U ...

7*OS MODERADORES.. FECHA TANTO TOPICO DE CRITICAS CONTRA HHAKER ? PQP PO E PROVAVEL QUE SEJAM TAMBEM :D NEH?

8*QUEM BAIXA ESSA P00RA NAO GANHA NADA.. NEM RESPEITO... VAI SER SEMPRE LIXO E CONHECIDO NOS FORUMS DA Z8.. COMO !!!O HAKER.. LIXO.

9*E PRA CABAR! VINDO UMA ATT. QUE QUEM SER PEGO COM HA.KER E BAN NO IP !!! HAAAAA ETA P00RA ATE QUE EMFIM !!! EU ESPERAVA...ESSA ! :)))))))))))))))))

BYE:FODOES !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando parar de ser analfabeto , ai sim você pode criticar alguém , flw ? ...

Edit // Outra coisa FBi Fechar a webcheats ,KkKkkKk , você fala que nós não temos nada para fazer,

e você ai fazendo tópicos inúteis está fazendo muita coisa de importante na sua vida né ? ..

deve passar a o dia todo jogando crossfire , nem pra tomar banho deve levantar ," Gordinho de teta "

Abç , cada um tem sua opinião, já que você quer criticar , boa sorte !..

Link para o comentário

^^ Essas p00ras tem que tomar vergonha na cara !!! oque leva baixar uma p00ra dessa? leva a nada !!!

Sera Reconhecido ? - NAO

Sera Aplaudido por Auguem? - NAO

Vai Participar de Augum Clan Top? - NAO

Quer mais oque ? >< Todas as respostas na vida do miseravel sera ... Fracassado !!!:rock: Agora se Liga que Augum Mod jaja fecha ... ^^ E sempre assim....:p

Link para o comentário

kkkk' Primeiro de tudo: Estude mais um pouco.. Haker se escreve assim Hacker Jae? e vc nunca usou hacker? haha acredito aposto que tem outra conta aqi na WebCheats e baixa que nem um doente para se dar bem no Jogo :) se e tal FODÂO CADE O NICK DA SUA CONTA PRA VERMOS SE E FODÂO MSM :)

^^ Essas p00ras tem que tomar vergonha na cara !!! oque leva baixar uma p00ra dessa? leva a nada !!!

Sera Reconhecido ? - NAO

Sera Aplaudido por Auguem? - NAO

Vai Participar de Auguem Clan Top? - NAO

Quer mais oque ? >< Todas as respostas na vida do miseravel sera ... Fracassado !!!:rock: Agora se Liga que Auguma Mod jaja fecha ... ^^ E sempre assim....:p

kkk' Auguem com " u " kkkk vei se tem quantos anos? 8? 9? ou seria 7 aninhos sua fadinha :) Vai pra escola rapa, deve saber nem o que e Software que falar de hackers,

Quem cria hackers são programadores... eles se pararem vão ter um futuro na computação e me diz vc.. o que vc e ?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk

Olha oque vcs escreve ai primero pra corrigir portugues de auguem !!! :bocejo:

Segundo Meu nome Ta Ai !!! agora Kade o nome de kada um !!!?

Quiser Ts Entra la Noix bate um Papo :D

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk

Olha oque vcs escreve ai primero pra corrigir portugues de auguem !!! :bocejo:

Segundo Meu nome Ta Ai !!! agora Kade o nome de kada um !!!?

Quiser Ts Entra la Noix bate um Papo :D

kk Seu nome e uma maravilha, mais cadê seu nick de Jogo? Vamos ver quantos kills se tem o que "não usa hackers" vamos la o "auguem" ve se e foda msm

Link para o comentário

Vai La Procura Dicksonfire ! No N.A E Neowix nO AL !!! UZO ESSA PORCARIA AI NAO RAPA... SEI JOGAR SO IGUAL VCS NAO :piscadela: AGORA VEM BATER UM PAPO COMIGO NO TS.... QUERO OUVIR SUA VOIZINHA :D DE MOÇA :emo:

Link para o comentário

Bom !!! Postando aqui pra auguns lixos... que ta uzando ha.ker e cabando com C.F

1*COM CERTEZA E PIVETE .... QUE NAO FAZ NADA DA VIDA E NAO SABE JOGAR !

2*LIXO QUANDO ACABAR ESSA P00RA QUERO VER VC MATAR AUGUEM!

3*QUEM FAZ TRAPAÇA EM JOGO FAZ NA VIDA REAL TAMBEM !!

4*PORQUE E TAO HOMEM PRA COLOKAR HA.KER E NAO POSTA O EMAIL. PRA NOIX VER.. !!! DE ONDE TU JOGA.. MACHAO..

5*FBI FECHA TANTO SIT DAHORA. POW A (MEGA)> FAZ DOWLOAD DE TANTAS COISAS LEGAIS... PORQUE NAO FECHA ESSA BOSTA DE SIT?

6*QUEM FOR CONTRA.. VAI TOMAR NO C.U ...

7*OS MODERADORES.. FECHA TANTO TOPICO DE CRITICAS CONTRA HHAKER ? PQP PO E PROVAVEL QUE SEJAM TAMBEM :D NEH?

8*QUEM BAIXA ESSA P00RA NAO GANHA NADA.. NEM RESPEITO... VAI SER SEMPRE LIXO E CONHECIDO NOS FORUMS DA Z8.. COMO !!!O HAKER.. LIXO.

9*E PRA CABAR! VINDO UMA ATT. QUE QUEM SER PEGO COM HA.KER E BAN NO IP !!! HAAAAA ETA P00RA ATE QUE EMFIM !!! EU ESPERAVA...ESSA ! :)))))))))))))))))

BYE:FODOES !

Você não gosta de quem usa hacks??? tudo bem agora não venha poluir o site postando essas coisas inúteis em área errada, e antes de querer falar mal de alguém ou do site vai aprender escrever.

Link para o comentário

nada do ke vc,s falarao consto.. se liga aii agora ´minha vez!!

Tutorial de como o adalberto alves barbosa.. é nb!!!

1° Topico em Area Errada.

2°Quando o mundo acabar ainda existira hacker.

3°Na Vida di Pivete nada é impossivel. (Até mesmo pq o Anonymous ja logou em 5 contas no mesmo cf - Ao mesmo tempo).

4°Nao a ninguem ke vem na web e nao usa os hackers, que todos postao.

5°Vc é so mais uma otario se acha que enganous todos mais Ao contrario fez com que refletisse.

6°Quando um otario que nem vc, parar de usar hackers eu mudo de Nome.

7°Alguem deve ter reportado pois aki nao da pra reportar.

8°Namoral o kara pra vim fala mal de menbros da web deve ser doente. Filho d uma mae mal comida!!!

9°Leia as Regras antes d postar qualquer Topico. fica em - crossfire cheats/Regras da Area.

10°Hoje vc vai falar bobeiras falar mal de min so faz com que aumente minha fama.

hj vc aprendeu ke tudo na vida e possivel nunka ira parar de exestir hak fala mal de min..

mais vc sabe ke oq eu falei acima ^^ é verdade.

Daki uns dia vc vai lenbrar doke eu escrevi ainda..

Té mais entao ...

Link para o comentário

OTRO SEM NOME !!! KKKKK E ISSO QUE EU QUERO VER !!! QUANTOS DE VCS DAO A CARA PRA FALAR MERDA !!! KKKKKKKK

QUANTOS SAO MACHOES... PRA FALAR O NOME DO JOGADOR NO C.F !!!

QUAL E? MEDO DE TOMAR BAN???... P00RA SEIS COMSEGUE BULAR CARALH0 O XTRAP ... AGORA VAMOS VER SE VAI BULAR OS ADM !!! POSTA AEEEE OS NOME MACHOES !!!KKKKKKKKKKKK ?KOEEEE E MEDO DE PERDE... IP? VCS SAO TOPS MANE... KADA PROFESSOR AQUII VELHO...VAI GANHAR A VIDA DANDO AULA :rock: POW FICA EM WEBS NAO... VIM AQUI PRA HUMILHAR VCS... MEMO... QUE VCS NAO SAO NADA... SO DEPENDE DOS HA.KER QUE OS CARAS POSTA...SEM ELES VCS SAO MERA... FIGURAS INUTEIS PARA NOS... QUE NAO UZAMOS ISSO (:fight:FUCK !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... eu tenho tanto medo de vcs!!! que vcs nao fazem ideia... nao vim aquii.. pra falar dos membros da como !!!:conversando:

Vim posta um topico !? ou e proibido?pra todos que uzam ha.ker vai servi de carapuça :rock: !!! haker que ha.ker fica fudendo em jogo nao rapa !!!

Ha.ker quer ha,ker .. tem coisas a mais pra fazerr... doque fica burlando regras de jogos de net... comos vcs nobb.. eu tambem sou um jogar que passo meu tempo na net !!! Se Phodao? uza ai sua abilidade pra ha.kear minha acc !!! Vai la

CF. NA Dicksonfire.e o nome do meu jogador !!! se vc ha.kear venho aqui e falo que vc e o phoda !!! babaca !! :p Agora como eu disse. Vamos converçar no TS. VAMOS VER. QUANTOS DE VCS SAO DUROES. ... :(

Link para o comentário

nada do ke vc,s falarao consto.. se liga aii agora ´minha vez!!

Tutorial de como o adalberto alves barbosa.. é nb!!!

1° Topico em Area Errada.

2°Quando o mundo acabar ainda existira hacker.

3°Na Vida di Pivete nada é impossivel. (Até mesmo pq o Anonymous ja logou em 5 contas no mesmo cf - Ao mesmo tempo).

4°Nao a ninguem ke vem na web e nao usa os hackers, que todos postao.

5°Vc é so mais uma otario se acha que enganous todos mais Ao contrario fez com que refletisse.

6°Quando um otario que nem vc, parar de usar hackers eu mudo de Nome.

7°Alguem deve ter reportado pois aki nao da pra reportar.

8°Namoral o kara pra vim fala mal de menbros da web deve ser doente. Filho d uma mae mal comida!!!

9°Leia as Regras antes d postar qualquer Topico. fica em - crossfire cheats/Regras da Area.

10°Hoje vc vai falar bobeiras falar mal de min so faz com que aumente minha fama.

hj vc aprendeu ke tudo na vida e possivel nunka ira parar de exestir hak fala mal de min..

mais vc sabe ke oq eu falei acima ^^ é verdade.

Daki uns dia vc vai lenbrar doke eu escrevi ainda..

Té mais entao ...

Mando em !!..

adalberto alves barbosa : Velho , ninguém vai parar de usar hack por que vc está se encomodando ...

Se não gosto rala do jogo pow , vai jogar barbie manin , quem programa os hacks vai ter futuro como amigo disse ..

quem fica em casa cosando o saco pra criticar os outros , esses sim so vai andar para trás ^^

Link para o comentário

olha minha assinatura.

olha meu nick.

olha o Aim - Bot.

Eu Sou Waited.

e nao tenho medo de provar pra mods,adm´s e GM,s ke sou hacker tbm kero ver banir Sem Provas.

olha oq vc escreve: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... eu tenho tanto medo de vcs!!! que vcs nao fazem ideia... nao vim aquii.. pra falar dos membros da como !!!

kkkk viu dissu ke tem ke rir Nem Consta!!! kkkkk eu nao vim postar ke Sou foda. pq sei que sou kk, Alias se tem uma coisa ke eu temo..

é de Analfas.. como vc!!

olhe dnv oq vc escreveu: 9*E PRA CABAR! VINDO UMA ATT. QUE QUEM SER PEGO COM HA.KER E BAN NO IP !!! HAAAAA ETA P00RA ATE QUE EMFIM !!! EU ESPERAVA...ESSA !

Kara xiu, nao importa quantas vezes eu tomar BAN, ou os menbros todos da web tomar, eu sempre estarei pra ajudar Video,Tutorias e ETC..

é como eu disse kara, meu deus nada é impossivel.

Eu fissu um post igual ao seu uma vez.. foi quando conheçi Anonymous ei nao sabia nada.

ele pediu msn passei e tudo começo a mudar... Aii galerinha da Web Nao Importa qts, Lixos tentarem nos derrubar Nois sempre esta de volta:rock:

adalberto alves barbosa tenho uma noticia pra vc.. '-' A disgraça do X - Trap vai falir...

Os Aim - Bot,s wallTroughwalls vai voltar os h4ckrs antigos vao voltar a funcionar basta uma atualizaçao da z8 games um erro.

E a Poh@ ke ninguem esperava vai voltar Pode esperar ... kk Se Liga hacker VIP simpson ta de volta.. Prometo Postar ele antes das 20:00 hj ainda!!!

Link para o comentário

Concordo eses fd.p nao deixa nois jogar eu to mais d 3 horas querendo jogar nao consigo por causa deses hacker's

q porra em vem na raça nao tem nada para fazer tnc vai da o c,u entao karai eu quero ganha katana mais nao consigo fica 1 hora pq tem hacker q porra meu para com isu ne eu odeio hacker mais o cf ta lotadoo deles entao vamo mano a mano seis nao da nem pó

pf vamos parar com esa palhasada . Ja vao estragar outro jogo 1- foi o combat arms agr o [cf] pelo amor de deus parem com isu

se vc's sao bom venhao sem hacker ficam usando esa porcaria

abraços. Para quem usa hacker : _|_ usa isu aki tam bem .

Link para o comentário

Concordo eses fd.p nao deixa nois jogar eu to mais d 3 horas querendo jogar nao consigo por causa deses hacker's

q porra em vem na raça nao tem nada para fazer tnc vai da o c,u entao karai eu quero ganha katana mais nao consigo fica 1 hora pq tem hacker q porra meu para com isu ne eu odeio hacker mais o cf ta lotadoo deles entao vamo mano a mano seis nao da nem pó

pf vamos parar com esa palhasada . Ja vao estragar outro jogo 1- foi o combat arms agr o [cf] pelo amor de deus parem com isu

se vc's sao bom venhao sem hacker ficam usando esa porcaria

abraços. Para quem usa hacker : _|_ usa isu aki tam bem .

rlx, aii Povinho esse akii eu cuido kkkkk, ^^ so mais um nb kerendo fala mal de hackers estando em um Area de Cheats aposto ke ele usa um Aim bot mais violento kk.. vc concerteza sera punido. Por Insultar os Menbros da web cheats!!!

Link para o comentário

rlx, aii Povinho esse akii eu cuido kkkkk, ^^ so mais um nb kerendo fala mal de hackers estando em um Area de Cheats aposto ke ele usa um Aim bot mais violento kk.. vc concerteza sera punido. Por Insultar os Menbros da web cheats!!!

Eai manow , vai lançar msm um hack zika pra nós ai ?/ .. ancioso !!

Link para o comentário

Eai manow , vai lançar msm um hack zika pra nós ai ?/ .. ancioso !![/color]

na vdd nao é meu o hak mais ninguem posta.. quase ninguem tem ele '-'

Mais vc ja ouviu falar no Simpson VIP neh ... Eu vo pegar ele akii e posto..!!

Link para o comentário

Sim sim , toligado mais tipo , esse hack chega a ser melhor que o CF PRO ? , porque a maioria dos hacks agora,

está dando erro client ta tenso !![/color]

kkkk, meu amigo quando vc ver vc mesmo fazendo 5multi kill vc nao vai acreditar '-'

de faka eu mato todos no ghost mode... em menos de 1 minuo... o krl é dificel pra Por o simpson no4 sharede!!

Aprovo o criador do topico haker pra que bando de lixo cf ta lixo

acaba de ser reportado o 3° a ser reportado .. no topico!!

Link para o comentário

kkkk, meu amigo quando vc ver vc mesmo fazendo 5multi kill vc nao vai acreditar '-'

de faka eu mato todos no ghost mode... em menos de 1 minuo... o krl é dificel pra Por o simpson no4 sharede!!

KKKKK , e sei , falta quanto tempo ai pra terminar o upload ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.