Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

redstrikers é o seguinte...


megadroide
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu entrarei na sua guilda e me juntarei a vocês se o lider de vocês conseguir me vencer (sem trapacear)

 

Combinado?

 

Eu vou estar esperando, de sieg, vo tar no server lass livre 1, nome da sala é redstrikers, esperarei por você senha 000

 

@EDIT

 

Mudei de ideia, pod vir qualker redstriker q eu luto na boa, sem trapaça, pod ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrarei na sua guilda e me juntarei a vocês se o lider de vocês conseguir me vencer (sem trapacear)[/color][/size]

 

Combinado?

 

Eu vou estar esperando, de sieg, vo tar no server lass livre 1, nome da sala é redstrikers, esperarei por você senha 000

 

@EDIT

 

Mudei de ideia, pod vir qualker redstriker q eu luto na boa, sem trapaça, pod ser?

 

Hoje entre 3 e 4 horas da tarde, add redpor-notube (sem hífen).

 

Regras: R.C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha sincera e feliz opiniao :D.

Foda-se a opiniao dos outros, cara, se o mano quer usar hack em pvp, deixa, porra, ja ta usando hack é contra as regras, nao vai fazer diferença usar contra os outros. eu nao to nem ai, quero + é que todos sejam banidos!

 

abçs a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.