Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc...... Impossível ficar sem

FelipeCirne
 Compartilhar

Posts Recomendados

Garela faz 1 mês e meio que eu tinha parado de jogar GC, devido aos bugs, menosprezo da lug e etc.

Foi realmente 1 mês e meio muito dificil, todo dia tinha vontade de voltar mais não voltava.

E hoje estou finalmente voltando por que eu notei que não importa se a alguns menosprezos e bugs, Grand Chase é um joga perfeito.

E eu tenho esperança que agora com a chegada da nova temporada o Gc volte a ser oque era.

Sei que muitos vão dizer que esse tópico é inútil, mais só o postei para deixar a dica pro pessoal.

Pensem nisso antes de pararem de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano..

eu to desanimado também '-'

Acho que nem a nova Season vai me alegrar '-'

Primeiro que a KOG já fez merda colocando essas skills Ultimate pra pvp e não só pra missão '-'

Mais uma coisa...

Você postou isso aí duas vezes man :/

Link para o comentário

hoje em dia so da pra ir missao no GC ( ou nao pq tb ta muito façil) pq em pvp vem um carinha solta mp4 e pronto e vc morre e nao adianta dizer que da pra escapar pq 99.99% das vezes vc nao é tao rapido pra escapar e se ferra,pvp no more

Link para o comentário

gc nunca vai voltar ao oq era!!!

Logico manolo grand chase nao vai regredir desevoluir e os carai .-.

@topic

Manolo vei gc tah bom season nova chegando sempre anima

Pelo fato da 4 skill em pvp e os carai man isso é players nao lug ou kog

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

A Season 1 Era Legal Pacá Dificil De Upa (Era Bom) Chei De Hacker Em PvP Mais Você Jogava Feliz Memu Com Os Hackeres E Também O Players Não Te Agredia Verbalmente Por Que Você Spelou E Ganhou Corpo A Corpo ( Se É Que Me Entendem ):emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.