Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E a resposta?


RangeSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber por que ainda estou sem resposta quanto ao meu Tópico. Enviei uma mensagem para o Coordenador mikhail já faz mais de 2 dias, e não foi tomada nenhuma atitude.

Ele havia sido fechado por motivo que o scan não era o mesmo nome do arquivo de download, porém, eu fiz um novo scan, ficou com o mesmo nome, enviei para ele, porém ainda não possuo resposta.

 

Tópico: [utilitário] LoL Camera Tool - Ferramente para Camera do LoL

 

A Scan nova:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Link de Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gostaria de alguma atitude, pois é funcional, tem membro que agradeceu, e o Tópico não está fora (pelo menos, não mais) do padrão.

 

Obs: Eu tomei uma Advertência por isso (o arquivo do scan estar com nome do de download), mas para os que não sabem, a MPGH (Fórum gringo) os links de download são Atacched (ou seja, não são por links externos). Só é possível o Download, quem é membro. Logo, se eu colocasse o link deles, nenhum, ou pelo menos, quase nenhum membro teria acesso. O que eu fiz? Peguei esse arquivo e upei no MediaFire. Porém, porque o nome estava diferente, tomei um aviso. Eu sei que não conta pontos, porém não vi necessidade disso. Acho que não foi algo tão sério assim. Aliás, eu tenho noção de vírus e não arriscaria colocar para baixar aqui. Eu é que não quero ser Banido.

Portanto, gostaria de uma revisão em tudo que escrevi nesse Tópico, e alguma resposta, já que o Coordenador mikhail não responde.

 

Obs2: Link da Advertência: Advertência para RangeSlayer: Download sem Scan ou Scan Falso

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, entenda que o coordenador mikhail está ausente, por isto não respondeu suas mensagens.

Então, analisei o caso e já editei e reabri seu tópico, bem como reverti a advertência.

 

Algo mais?

Abraços.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.