Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack CF PRO Atualizado 03/10/12 .


Posts Recomendados

E ai galera da WC , estou aqui postando o Hack CF PRO ATUALIZADO do dia 3/10/12 que esta fundionado perfeitamente !

 

PRINTs

 

Crossfire20120920_0001.bmp

 

RL.png

 

Tutorial

 

1º Extraia os arquivos para sua area de trabalho , faça uma pasta e jogue os arquivos lá .

 

2º abra o '' CF PRO.EXE

 

3°Espere abrir uma pagina da internet e feche-a , depois clique em Crossfire Brazil e minimize o programa

 

4ºAbra o Crossfire pelo Patcher

 

O menu do hack aparecera depois que carregar o jogo na tela de login .

 

LINK'S

 

DOWNLOAD :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TODOS OS VÍRUS EXISTENTES EM HACKS SÃO GENERICOS E ESSENSSIAIS PARA FUNCIONAMENTO DO HACK E NÃO PROVOCAM NENHUM DANO AO SEU PC

 

Galera qualquer duvidas , agradecimentos e etc falem aqui nos comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei pego aki em casa , mais tem um porem , sou novo nessa área .. e queria saber .

aqui , O hacker ta ativado e talz tudo certinho , mais como eu faço pra ativar , as coisas que estão tudo em off . se e que me entende... :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po , eu desistalei o meu pra ter certeza msm q o antivirúz não esta mais pra atrapalhar quando eu vou entrar no serven auguma coisa detecta o hack e a minha conta é blokeada , oq eu fasso agora po ?:suando::fight: alguém pode me ajudar :P por fvr !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.