'Gabriel 54 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Postem aqui suas dúvidas relacionadas ao evento Campeonato Cross Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hєяσ 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 poderá participar com qualquer arma no evento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 poderá participar com qualquer arma no evento? Sim, poderá ser usada qualquer arma do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wake~ 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Poderá ser a noite as partidas ? Pois estudo de manha e trabalho a tarde, mas quero participar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Os horários e as datas das partidas serão vistos assim que terminarem as inscrições, mas de qualquer modo verei se consigo deixar a sua partida para a parte da noite. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH3-L4M0Z 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 não podera usar hack neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 não podera usar hack neh ?[/color][/size][/center][/b] É expressamente e totalmente proibido o uso de hacks ou programas ilegais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wake~ 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Terá que ter TV (TeamView) para o caso de alguém usar hacker ? Pois se tiver, terei que baixar, pois nao tenho , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Coca-Cola]Stryker 1 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Já começou ou ainda não? Também quando começa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Terá que ter TV (TeamView) para o caso de alguém usar hacker ? Pois se tiver, terei que baixar, pois nao tenho , Não será necessário ter TeamView para verificar se alguém está utilizando hack, porém se for descobrido que a dupla usou hack, a dupla será desclassificada. Stryker;7360580'] Já começou ou ainda não? Também quando começa? Inscrições: As inscrições ocorrerão do dia 04/10 ao dia 10/10 Sorteio: As duplas serão sorteadas no dia 11/10 e anunciadas no mesmo dia Depois de sorteadas as duplas, será feito o restante do cronograma com as duplas e as datas da partidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Haverão partidas nas quais só serão permitidas o uso de facas ou sniper? Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Haverão partidas nas quais só serão permitidas o uso de facas ou sniper? Será feita uma mixagem entre vários modos e mapas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Digamos que eu tenha o membro TAL como o parceiro no grupo. E durante o jogo, vocês perceber que ele está usando hacker, o que acontece? Eu serei prejudicado tambem pelo abuso dele, ou somente ele seria desclassificado e punido? Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 arkness™;7369630']Digamos que eu tenha o membro TAL como o parceiro no grupo. E durante o jogo, vocês perceber que ele está usando hacker, o que acontece? Eu serei prejudicado tambem pelo abuso dele, ou somente ele seria desclassificado e punido? Nesse caso o outro jogador ficaria em uma espécie de aguarde. Se isso ocorresse com outra dupla, o jogador que não utilizou hack na segunda dupla faria uma nova dupla com o jogador da primeira dupla. Caso isso não ocorrer, sim a primeira dupla seria eliminada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Vai ser qual serv ? qual sala ? qual a senha ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 1- Onde será postado os resultados? 2- Eu sai vencedor no CE Egito, porém no PD Centro eu acabei saindo da sala devido a blackout no bairro, fui desclassificado? Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 1- Onde será postado os resultados? 2- Eu sai vencedor no CE Egito, porém no PD Centro eu acabei saindo da sala devido a blackout no bairro, fui desclassificado? Sim, infelizmente você saiu desclassificado, porém estarei me reunindo com todos os outros moderadores para rever o seu caso pelas circunstâncias. Obs: Não é garantido nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Como o campeonato já foi encerrado, o tópico será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados