-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
leoslima 0
Opa galera, sou novo por aqui e esse é meu primeiro tópico, é uma dúvida que eu to tentando tirar a muito tempo, por favor me ajudem.
Meu problema é o seguinte, aqui o GC abre tudo normal, atualiza normal, carrega normal, mas quando chega na tela de login, eu coloco meu nome de usuário e senha, a tela trava por uns 2 minutos, e depois aparece a telinha dizendo "Tempo de conexão esgotado, sem resposta do servidor". Tipo, eu jogava GC a um tempo atrás, numa net de 180kbps, dava um pouco de lag, mas entrava tudo normal, nesse tempo a internet era só pra mim e era de um fornecedor diferente do que eu to usando agora. Eu parei de jogar por causa do lag que dava, mas agora eu troquei pra uma net melhor, de um fornecedor melhor, tipo, um vizinho meu colocou uma internet de 5mb e ta distribuindo por aqui, junto comigo, dá umas 3 pessoas eu acho, aqui eu fico com a net de 450kbps. Eu achei que GC ia ficar bem melhor do que antes, ai eu re instalei, mas agora eu nem se quer consigo entrar, sempre dá isso, to tentando resolver isso a mais ou menos uma semana. O meu PC roda GC tranquilamente, eu to com os drivers todos atualizados, e sempre faço revisões no meu PC, ou seja, o problema só pode ser da internet, eu queria saber se alguém sabe como resolver isso, será que isso acontece pelo fato de eu dividir com os vizinhos?
P.S. Minha internet antiga era de um fornecedor chamado Bluenet, um dos piores da região pelo fato de ser usado por muita gente, o atual é Velox Zone, que é um dos melhores.
Por favor, me ajudem, eu quero muito poder voltar a jogar. Obrigado pela atenção ;/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados