Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [Duvida] - Troca de ACC!


STiFLER-_
 Compartilhar

Pergunta

Bom,

estou parando de jogar DevilzMu, então queria vender meus itens lá, por acc no Combat Arms com uma patente acima de ST1.

Minha dúvida é, como posso fazer esta troca sem me dar mau?

Meu aniversário é sabado [06/10], então queria comprar uma acc legal com algumas coisas permanentes, pois a minha não tem, mas tentei trocar hoje mais cedo, acabei sendo roubado, pois sou uma pessoa humilde e não tenho muita malicia, e não tenho paciencia pra ficar conversando muito, acabei passando um kit Red heaven pra um player e ele sumiu.

Se alguém puder me ajudar, fico grato!

 

 

Obs: Se tiver alguém interessado em trocar, me chama aqui. Sem gracinhas por favor, não quero ser roubado novamente, e não sou muleque para querer roubar alguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Recomendo que não faça isso, pois muitos irão na malicia e irão lhe passar a perna! Crie uma conta e upe ele na raça, melhor do que ser roubada, e caso volte para este jogo você terá sua conta do jeitinho que está. Além do mais, creio que ninguém aqui irá negociar com você, pois as regras vigentes no fórum não permitem comercialização de contas visando evitar isto, perda de contas, etc.

 

Espero que compreenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Siim' Aconteceu iiso comigo tbm ¬¬'

STIFLER se tu precisa add skype que eu te do uma conta ;D

Não quero nada em troca pod ser (Y)

xgamersmans < Meu skype

ADD la que te passo os dados dela ;D

Boum ela ta em SM4 o KD dela é 1.15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro ,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

 

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.