'Afrodite 10 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Olá, ultimamente peguei mania de ler livros eu acho que isso é bom E gostaria de saber que livros vocês me indicam Indiquem livros bons aí eu quero tipo livros de terror com histórias de romances essas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 O Rapto do Garoto de Ouro Ótimo livro, mistério, detetive, adoro esse tipo de gênero. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 A rosa do Povo - Carlos Drummond de Andrade Nova Antologia Poétia - Vinícius de Morais Viagem - Cecília Meireles Capitães da Areia - Jorge Amado Galileu - Bertolt Brecht ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ~ Little 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Bom, eu não tenho costume de ler muito, mas aqui vão alguns: A menina que roubava livros Crônicas do Gelo e do Fogo - É um ótimo livro se você não tiver preguiça de ler. Percy Jackson Jogos Vorazes 50 Tons de Cinza *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Vo indicar uns aqui.. Livro de Portugues ou apostila de faculdade.. Livro de matematica ... [/zooa Minha irmã tem um livro aqui massa, so que er de mulher Nome: Jenifer (: mais tem outros legais, tipo o livro do Supernatural(Sobrenatural) O diario de anne frank tambem e massa C: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RangeSlayer 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Cara, a leitura é muito boa.. enfim, tenho uma setlist favorita: "Senhor dos Anéis - A Trilogia Completa" / Escritor: J.R.R. Tolkien "A Batalha do Apocalipse" / Escritor: Eduardo Spohr "Orgulho & Preconceito & Zumbis" / Escritor: Austen, Jane; Grahame-smith, Seth "As Crônicas de Gelo e Fogo" / Escritor: George R.R. Marti "Assassin's Creed" - Todos / Escritor: Oliver Bowden "A Menina Que Roubava Livros" / Escritor: Markus Zusak "Sangue de Gelo" e "Cruzadas" / Ambos escritos por: Orlando Paes Filho Bom, tem outros que eu curto, mas esses são os favoritos.. Eu poderia ter citado "1984", de George Orwell (MUUUUITO BOM) ou "Sempre Haverá Um Amanhã", de Giselda Laporta N. e por ultimo, "Pai, Me Compra Um Amigo", de Pedro Bloch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Sempre gostei de ler vários livros, mas o que mais me chamou a atenção foi o Diário de Anne Frank, muito bom o suspense e o rumo que toma a historia sem contar que vai mudando e você prende-se a história, fica a dica ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Dom Quixote - Um livro de anos e anos atrás, mas que, na minha opiniao, ainda continua MUITO atual. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.frozen 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 O Colecionador de Lágrimas - Holocausto Nunca Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakezinwc 3 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Os 3 porquinhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Assassins Creed ; O senhor dos Anéis e o Hobbit. Só isso já é algo MUITO bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 3 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Percy Jackson = é perfeito, li os 5 livros em 1 mês porque vicia. As Crônicas de Gelo e Fogo = É daquela série Game of Thrones, é perfeita, vicia também. Eu já comprei tudinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 The Hobbit. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 oO Percy e Mt bom' Esse livro e bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Não são exatamente livros de "terror" como você pediu, mas são livros que eu li e gostei bastante! :) A menina que roubava livros (Nota 10!), Markus Zusak "Quando a morte conta uma história, você deve parar pare ler..." O caçador de pipas (Chorei!), Khaled Hosseini O código da Vinci, Dan Brown As lágrimas do assassino (Recomendadíssimo), Anne Laure Bondoux Jogos Vorazes, Suzanne Collins Capitães da areia, Jorge Amado A série dos Karas, Pedro Bandeira (Relembra infância *-*) O menino do Pijama Listrado, John Boyne O diário de Anne Frank, Anne Frank O cão dos Baskervilles/Sherlock Holmes A menina da capa vermelha, Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie Johnson Sussurro, Becca Fitzpatrick Harry Potter (Saga), J;K Rowling Percy Jackson (Apesar de não ter lido ainda só ouço elogios.) Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados