Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Demanda para RedStrikers e Adjacentes...


DarkFox03
 Compartilhar

Posts Recomendados

:inocente:Sério , não acredito que possamos encontrar esse tipo de atitude infantil..."Se bem que a maioria que joga GC é bem infantil e não sou exceção..."

 

Porém acredito que se alguém fala em honra e quer defende-la, deve por inicio defender o direito do próximo. Vejamos bem por esse lado o Clã " Guilda " (RedStriker) vem fazendo uma confusão nesse fórum por besteira. Logico que defender a honra é algo importante.

Porém tem que haver todo santo dia eles intimidando e postando imagens de outros perdendo ?

Se a RedStriker realmente defende sua honra como tanto provem de tal atos deveria em sí tomar um ato de consciência e perceber que quanto mais houver casos de confusões, ou seja, bate bola para um lado e para o outro NUNCA vocês conseguiram o respeito e a tal chamada '"Honra" que tão proclama.

 

Porém não posso chegar aqui e somente falar mal da RedStriker, e sim para pedir a os outros que vem fazendo desta guilda um motivo para confusões...Peço a vocês encarecidamente que parem com isso.

'

Já percebemos como tanto o pessoal da RedStriker e os outros que entram na " brincadeira " podem ser ( desculpem o termo mas é esse mesmo ) idiotas.

Atenciosamente

Fast-Darkness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito infantis os topicos deles dominar o mundo parece pink e cérebro.kkkkkkkkkkk

na real acho muita besteira o q esses caras fazem deveria ter uma area destinada pra debate de idiotise mas não tem ai esses caras vem falar mer## aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito infantis os topicos deles dominar o mundo parece pink e cérebro.kkkkkkkkkkk

na real acho muita besteira o q esses caras fazem deveria ter uma area destinada pra debate de idiotise mas não tem ai esses caras vem falar mer## aki![/color][/size]

 

Muitko bem falado..Pink e cérebro...kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras nao se importam com isso, enquanto tiver um bobo falando sobre eles, eles vao continuar sendo idiotas, porque eles querem suas atencoes.

Se voces disprezam tanto esses caras, parem de dar papo. So isso.

Nao sei quem e mais crianca quem cria um topico pra falar disso ou os proprios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.