-ThE-AnonyMouS- 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Fui Abri Umas Caixas MYST-G E GANHEI ESTA BELÍSSIMA R870 POR 90 DIAS ^^ TO FEELIZ DA VIDA, DEEM UMA OLHADA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deylost 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 O....O boua , eu abri 4 caixa dessa ganhei uma escopeta 1 dia Famas SE 7 dias AUG 1 BLACK algo assim 7 dias E uma pistola que não lembro o nome , queria ganhar alguma sniper 90 dias kk . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Não sou muito de usar este tipo de arma e nen acho ela boa, más parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Parabéns, eu ganhei AUG por 30 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 39 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Nunca joguei com esta escopeta, mas parece ser boa, rs. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ThE-AnonyMouS- 0 Postado 3 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Nunca joguei com esta escopeta, mas parece ser boa, rs. É Boa, porém para Quarentena ! Em eliminação é preciso 2 tiros para matar o inimigo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 quer um biscoito por te tirado esse lixo ? REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Parabéns pela arma ganha, mais apesar de para mim não ser... Algumas pessoas acham ela aleijo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Devido ao enorme número de tópicos que vem sendo criado na área com o mesmo assunto, desviando a interatividade da área com conteúdos iguais e irrelevantes estamos aplicando o novo conceito de postagem por aqui. Não será mais permitido: • Tópicos com postagem de PRINTS DE UP RANK e ITENS. - É irrelevante embora seja uma conquista importante a você, a área tem sido tumultuada com estes tipos tópicos. Fica a dica aí! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Não será mais permitido: • Tópicos com postagem de PRINTS DE UP RANK e ITENS. - É irrelevante embora seja uma conquista importante a você, a área tem sido tumultuada com estes tipos tópicos. Cuidado man, pode levar infá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ThE-AnonyMouS- 0 Postado 3 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Cuidado man, pode levar infá Aff Não Gostei Desta Regra De Não Poder Postar Prints --' Este é o Melhor Jeito De Se Comunicar Aqui, e Não Acho Que Suja a Área ! Para Mim, Deveria Haver Uma Área Para Clãns, Só Para Clãns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados