Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Matando glaydson1 noob em nome da RedStrikers e pela defesa de nossa honra!


..Eliote..
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

WMt0S.png

 

MIoG6.png

 

sj8Oy.png

 

 

Esse verme inútil me desafiou no tópico que meu líder criou e olha o que aconteceu com ele:

 

 

cOUZp.png

 

 

 

Link do tópico em que o mortal insolente me desafiou:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1840215-resposta-todos-os-desafios.html

 

Este tópico foi criado por meu líder para esclarecer umas coisas e esse verme ousa desafiar logo a mim? Um Deus?

 

Que sirva de lição, nós RedStrikers fazemos coisas bem piores que matar nossos oponentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao tem vergonha né cara? vem ganha de mim na honestidade e nao na base do hack vc chego na sala ja solto a 2 skill logo depois ja solto a 1 skill e depois ja invoco o monte de monstro e tem a cara de pau fala que vc ganho de mim? ganha sem hack lixao sem hack nao aguenta né olha a prova que uso hack ali

 

 

o que esses golem ta fazendo ali??

cOUZp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ai vc fala que vc ganho de mim mas vc esta enganado eu sai vitorioso pq eu provei mais ainda que o que pode ser chamado de "guild" é um lixo pq só usa hack para mim uma diferença de vitoria e um tópico aqui não vai muda nada sabe pq? pq vcs é os lixo que so usa hack são vcs com esse tópico não vai muda nada minha jogabilidade e nem nada da minha vida vcs tem que crescer seus bando de criança gordo nerd vai começa uma menina e para de falar nesse negocio de bixa de fênix pra la fênix pra cá seus lixos RedStrikers cresce seus noobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece esses caras não tem jeito ganhar ou perder deles não prova nada vc nem sabe se é ele mesmo que ta jogando se for um parente ou amigo que seja realmente bom em pvp como vc vai saber se é a mesma criança de 2anos e meio que esta escrevendo essas asneiras aqui no forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redstrikes lixos, so usam hakcer e hakcer, queria ver se na nova season hero proibir os hacker ai queria ver oq vcs iriam fazer sem hakcer, cambada de lixos!!!

vem me desafiar q ai quero ver nem eu e nem vc sai vencedor!!, se for pra usar hakcer eu uso!!! so pra jogar na sua cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sala 22 LIXAO , SERVIDOR ZERO P@RA:risomalefico:[/color]

 

RedStrikers sem hack nao é nada noobs

 

bom ai vc fala que vc ganho de mim mas vc esta enganado eu sai vitorioso pq eu provei mais ainda que o que pode ser chamado de "guild" é um lixo pq só usa hack para mim uma diferença de vitoria e um tópico aqui não vai muda nada sabe pq? pq vcs é os lixo que so usa hack são vcs com esse tópico não vai muda nada minha jogabilidade e nem nada da minha vida vcs tem que crescer seus bando de criança gordo nerd vai começa uma menina e para de falar nesse negocio de bixa de fênix pra la fênix pra cá seus lixos RedStrikers cresce seus noobs

 

qual é? pq comgo vc tem medo de tira x1? vem cmgo com seu hackzinho nb vem

NBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB :bocejo:

 

Redstrikes lixos, so usam hakcer e hakcer, queria ver se na nova season hero proibir os hacker ai queria ver oq vcs iriam fazer sem hakcer, cambada de lixos!!!

vem me desafiar q ai quero ver nem eu e nem vc sai vencedor!!, se for pra usar hakcer eu uso!!! so pra jogar na sua cara!!!

 

Esse tópico parece depósito de xingamentos. Foi criado para falar mal de um membro e aproveitaram para fazer o mesmo de outro.

 

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.