Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

guild lixo RedStrikers bando de arregao

XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkk a um tempinho , venho vendo topicos dessa tao RedStrikers , e sempre diziam que era os melhor , mas quando eu vi os video :risada: kkk vi o quao nubs eles sao , e mesmo assim viviam se gabando. so que agr que o EXPL01T3R chamou pro x1 , as galinha começaram a amarela , e mostraram que alem de nubs , sao arregoes , se eu fossse adm , bania todos esses do forum , por ofender as pessoas , xingando as maes etc.criem vergonha na cara :fuck:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa um transsexual de cabelo azul por aqui!

opa , alem de te reportar por ofença , te digo isso , melhor por uma foto de uma garota bonita , do que a de um homem de barriga de fora (nada contra os jin) :rock:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico flame. Respeite para ser respeitado.

Se quer falar sobre a batalha em questão, já há um tópico aberto para isso, este.

Quero lembrar, se começarem com ofensas e desrespeitos, começarem a xingar e discutir, vou fechar o tópico e punir todos, diretamente. Fica o aviso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.