Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1ª sign

Edllevy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, baixei o photoshop ontem e me deu vontade de aprender algo, pesquisei alguns tutoriais na net e consegui criar minha primeira sign. Ela é bem simples, mas gostaria da avaliação de vocês no que poderia melhorar (em muitas coisas kk) vlw :piscadela:

comnome.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como você e iniciante ficou muito bom, não vou descer o malho como muitos dizem, porque além de você não entender nada do que eu disser, não vai adiantar de nada.

Vou te passar algumas dicas que vão te ajudar na sua caminhada e no final darei minha opinião sobre o seu trabalho:

Bom uma das dicas que dou pra aqueles que estão começando, e buscar um alvo uma meta, mas em que sentido? Você achar alguém que te ensine e também que você procure inspirações porque a você terá algo para te motivar a melhorar.

Não va pelas modinhas, busque aquilo que você tem mais afinidade e facilidade para trabalhar, quando você estiver dominando um estilo completamente você passa pra outro.

Outra coisa e não usar tipografia ou borda quando esta iniciando, no caso da borda evite-a porque ela geralmente achata mto a sign deixando com um aspecto feio.Já o caso da tipografia as vezes são por não saber usar ou encaixar a fonte com o tema, acaba estragando o job.

Comentário sobre a tag:

Cara para você ter começado agr esta muito bom, trabalhou com algum ambiente isso já e ótimo, e também posicionou bem a render, e não achatou ela como a maioria dos iniciantes fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.