Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdade sobre o grand chase

ayoros
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nada mais justo, você joga um jogo deles, não deve igualar a alguem que paga pra eles. Imagina o mundo sem grand chase. Se não comprassem cash, esse mundo existiria, então nada mais justo que eles terem vantagens.

Mas agora vamos mudar. "Uma pessoa sofre pra pegar um personagem. Um hacker pega rapidinho, então por que diabos vou deixar meu jogo favorecendo um hacker?" Agora imagina com o tanto de personagens que tem no jogo atualmente, você demorasse 1 mes pra pegar cada 1 deles. Não há quem guente, o jogo iria ficar repetitivo e enjoativo. Quanto a dificuldade, o aumento de exp. Isso eu concordo, mas qualquer 1 no lugar deles fariam a mesma coisa. A galera ama grand chase e joga de graça, e ainda quer ser tão forte quanto alguem que não paga cash? Ja deram uma moleza dando aqueles pacotes lvl 80 da torre. Não me entendam mal, eu não compro cash. A vez que eu tive cash foi quando eu ganhei um concurso de vídeos do Dio. Mas eu também não acho justo reclamar pq a lug está capitalista, qualquer pessoa nesse mundo iria fazer a mesma coisa. Antes de dizer isso, devia pensar. A empresa teve o trabalho pra criar, eles tentam deixar sempre da melhor forma possivel e o que eles ganham em troca de quem não compra cash? Acho que quem não compra cash não deve reclamar pq quem não compra cash, não paga o salário dos funcionários por traz da empresa. Então a lug é mercenaria? É... Mas você tem a opção de colocar Regras Camp/No Pet/No Cash. Então tu está reclamando da forma que eles ganham dinheiro pra melhor atender todos vocês. A lug/kog são empresas, não é só 1 pessoa. Eles precisam comer, pagar contas, e precisam de dinheiro pra isso. Agora quanto a dificuldade, eu por ser um pilantra que usou hack e deixou vários no 75, eu não gostei pq não sou mais idolatrado igual antes, mas eu não queria passar a vida toda só fazendo quests pra pegar uma única coisa.

Se grand chase está ruim hoje e foi melhor antigamente, era pra ele ser bem mais jogado antes e não agora onde ele está no topo

Cara voce diz umas coisas sem pensar, sabe porque o grand chase e mais jogado hoje do que antigamente?

Basta pensar, quantas pessoas antes tinham internet a cabo? Ou um computador que rodasse?

Cara a inclusao digital possibilitou que varias camadas da sociedade tivessem acesso ao jogo, por isso aumentou o numero de players.

Me desculpa mas eu estou reclamando, porque eu investi nesse jogo, pra ver no futuro ele se transformando nessa decadencia que voce tanto defende nao sei porque.

Ter dinheiro pra comer e uma coisa, mas pra limpar a bunda com ele e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce diz umas coisas sem pensar, sabe porque o grand chase e mais jogado hoje do que antigamente?

Basta pensar, quantas pessoas antes tinham internet a cabo? Ou um computador que rodasse?

Cara a inclusao digital possibilitou que varias camadas da sociedade tivessem acesso ao jogo, por isso aumentou o numero de players.

Me desculpa mas eu estou reclamando, porque eu investi nesse jogo, pra ver no futuro ele se transformando nessa decadencia que voce tanto defende nao sei porque.

Ter dinheiro pra comer e uma coisa, mas pra limpar a bunda com ele e outra.

Se tu tivesse a oportunidade de ter dinheiro pra "limpar a bunda", tu iria deixar escapar? Se fosse rico doaria o seu dinheiro e só ficaria com o suficiente pra viver? Todo mundo quer mais, e eu digo que o grand chase hoje é o jogo online mais jogado do Brasil e antigamente não era, independentemente do tempo que era.

Eu defendo esse jogo por que até hoje eu jogo ele, eu não me imagino sem ele e todo mundo diz que está horrivel, mas ninguem sai do jogo. Por que? Por que adoram, só que é modinha dizer que odeia a atual e que season 1 era melhor.

Eu defendo por que, a kog nos ouve, tem um espaço pra sugestão, os gms pegam sugestões e mandam pra kog, e a kog faz de tudo pra arrumar. Até um personagem a KOG deixou criar. A galera da um duro danado e vocês só reclamam, reclamam por que acordou e está atualizando. Isso é a pior coisa que podem reclamar. A lug se preocupa em atualizar de madrugada enquanto o povo dorme e ainda tem que ficar lendo xingamentos e tudo mais.

Pra você ver como a pessoas só falam por falar.

Dizem que grand chase está uma merda hoje e antigamente era melhor. Então por que diabos elas estão em um forum do grand chase depois de 6 anos? É por que a pessoa gosta, cade o nexo nisso?

Te explicar sobre comércio. Sabia que podem criar uma lampada que dure mais de 100 anos, e que tem uma que ja durou tudo isso? Pra eles isso é facil, só que se alguem comprar uma lampada que dure 100 anos, ela não vai precisar comprar outra e então a empresa acaba falindo por que não tem quem compre e gerando um desemprego em massa. Isso acontecia muito antigamente e por isso eles começaram a criar aparelhos mais frágeis, o celular é um exemplo onde tem várias brincadeiras que assimilam o celular antigo com tijolo. A impressora tem um chip que ao tirar um número de folhas, ela trava, forçando a pessoa a comprar uma nova. Assim permanecendo a economia no pais. O mesmo acontece com grand chase, pra que eles vão te dar um item que você não precisa comprar outro nunca mais? Tu ja usou ele por um bom tempo, está na hora de trocar. Assim a empresa iria falir do mesmo jeito. Tu está reclamando de algo que não é lógico, tu acha que gastou o dinheiro em um item e tem que ser o mais forte até o o fim de sua vida? E a empresa como fica? Sem contar a pressão que eles sofrem pra aumentar o nivel do jogo.

Então eu defendo eles por que mesmo em meio de tantas criticas e xingamentos, eles sempre nos tratam bem, tenta enviar um ticket só xingando a lug pra você ver a resposta deles.

Procure no youtube sobre esse assunto que você vai entender.

E você está reclamando sendo que você tem a oportunidade de pegar um item lvl 80 a cada 10 dias atraves do seu esforço, quer mais moleza que isso? Ta de brincadeira né

Link para o comentário

Se tu tivesse a oportunidade de ter dinheiro pra "limpar a bunda", tu iria deixar escapar? Se fosse rico doaria o seu dinheiro e só ficaria com o suficiente pra viver? Todo mundo quer mais, e eu digo que o grand chase hoje é o jogo online mais jogado do Brasil e antigamente não era, independentemente do tempo que era.

Eu defendo esse jogo por que até hoje eu jogo ele, eu não me imagino sem ele e todo mundo diz que está horrivel, mas ninguem sai do jogo. Por que? Por que adoram, só que é modinha dizer que odeia a atual e que season 1 era melhor.

Eu defendo por que, a kog nos ouve, tem um espaço pra sugestão, os gms pegam sugestões e mandam pra kog, e a kog faz de tudo pra arrumar. Até um personagem a KOG deixou criar. A galera da um duro danado e vocês só reclamam, reclamam por que acordou e está atualizando. Isso é a pior coisa que podem reclamar. A lug se preocupa em atualizar de madrugada enquanto o povo dorme e ainda tem que ficar lendo xingamentos e tudo mais.

Pra você ver como a pessoas só falam por falar.

Dizem que grand chase está uma merda hoje e antigamente era melhor. Então por que diabos elas estão em um forum do grand chase depois de 6 anos? É por que a pessoa gosta, cade o nexo nisso?

Te explicar sobre comércio. Sabia que podem criar uma lampada que dure mais de 100 anos, e que tem uma que ja durou tudo isso? Pra eles isso é facil, só que se alguem comprar uma lampada que dure 100 anos, ela não vai precisar comprar outra e então a empresa acaba falindo por que não tem quem compre e gerando um desemprego em massa. Isso acontecia muito antigamente e por isso eles começaram a criar aparelhos mais frágeis, o celular é um exemplo onde tem várias brincadeiras que assimilam o celular antigo com tijolo. A impressora tem um chip que ao tirar um número de folhas, ela trava, forçando a pessoa a comprar uma nova. Assim permanecendo a economia no pais. O mesmo acontece com grand chase, pra que eles vão te dar um item que você não precisa comprar outro nunca mais? Tu ja usou ele por um bom tempo, está na hora de trocar. Assim a empresa iria falir do mesmo jeito. Tu está reclamando de algo que não é lógico, tu acha que gastou o dinheiro em um item e tem que ser o mais forte até o o fim de sua vida? E a empresa como fica? Sem contar a pressão que eles sofrem pra aumentar o nivel do jogo.

Então eu defendo eles por que mesmo em meio de tantas criticas e xingamentos, eles sempre nos tratam bem, tenta enviar um ticket só xingando a lug pra você ver a resposta deles.

Procure no youtube sobre esse assunto que você vai entender.

E você está reclamando sendo que você tem a oportunidade de pegar um item lvl 80 a cada 10 dias atraves do seu esforço, quer mais moleza que isso? Ta de brincadeira né

Voce tem a sua opiniao eu tenho a minha, pelo contrario eu nao sigo modinha alguma. Se voce esta aqui pra ficar pegando no pe de quem pensa assim, porque tanto interesse em ler o meu topico? Eu nao chingo ninguem, so vim aqui pra relatar a minha historia no Grand Chase, se voce nao concorda ou algo do tipo e so sair do topico. E simples.

Crie um topico em defesa da LUG, e ve se larga do meu pe cara.

Valeu ai

Link para o comentário

Voce tem a sua opiniao eu tenho a minha, pelo contrario eu nao sigo modinha alguma. Se voce esta aqui pra ficar pegando no pe de quem pensa assim, porque tanto interesse em ler o meu topico? Eu nao chingo ninguem, so vim aqui pra relatar a minha historia no Grand Chase, se voce nao concorda ou algo do tipo e so sair do topico. E simples.

Crie um topico em defesa da LUG, e ve se larga do meu pe cara.

Valeu ai

Se você diz, "larga do meu pé" eu deveria dizer o mesmo, ja que você sempre cria um post respondendo o que eu digo, tu defende a sua opinião e eu defendo a minha, e tento mudar essa sua opinião errônea

Vamos mudar como se fosse uma história

Um sujeito te da um fiat tipo (lug)

Quando vai dar pra outra pessoa, ela pede uma BMW e diz que vai dar um dinheiro (casher)

O sujeito da uma BMW e recebe o dinheiro (LUG)

Você fica bravo e quer uma BMW também mas não quer pagar por ela

O sujeito diz que você pode participar de um sorteio, pagar ou te da um desafio (concursos/pacotes da torre)

Você reclama e diz que quer ganhar de graça

Tu ja tem um fiat e ainda quer reclamar

É o que está acontecendo com você, eles te oferecem outros meios de pegar e mesmo assim esse povo vem dizer que a lug é mercenária e bla bla. Vão procurar outro jogo onde eles ofereçam o melhor equipamento do jogo de graça, quando acharem me avisem ok

Eu tenho interesse em ler tópicos onde eu sei que estou com a razão e tento mostrar o meu ponto de vista

Link para o comentário

quem e dais atiga feito eu e outro sabe o que era o gc era uma emoção quando q vai lança o novo personagem hoje quando ver lança um personagem na outra semana ja tem mais 3 o lupos mau tinha chegado ai lanço a lin depois azin e agora holy não da nem tempo de aprende a joga com um ja tem outro na porta em resumo o gc ja teve seus dias de gloria.:(

Link para o comentário

O que destruiu com o jogo na minha opinião foi os Hacks e a quantidade absurda de crianças mimadas que jogam essa merda!

A lug cometeu um erro muito grande, ela nunca deveria ter colocado set nem arma pra ser vendido na loja por cash...por isso wow faz tanto sucesso.

Prefiro pagar mensalidade do ver um riquinho comprar full set na loja do jogo!

Link para o comentário

O que destruiu com o jogo na minha opinião foi os Hacks e a quantidade absurda de crianças mimadas que jogam essa merda!

A lug cometeu um erro muito grande, ela nunca deveria ter colocado set nem arma pra ser vendido na loja por cash...por isso wow faz tanto sucesso.

Exatamante cara, wow nunca perdeu sua essencia, desde o comeco e assim. As pessoas que jogam wow sabem o que ta jogando e que nao vai mudar.

Ao contrario do gc.

Link para o comentário

Bem não foi os hacks que destruiram o jogo , pois jogo sem hack não é jogo , vai dizer que você nunca usou hack na sua vida ...

Eu já usei hack no grand chase em 2008 pela primeira vez .. fiquei alegre pra ******* , mas nunca fui banido .. até ano passado 2011 que eu parei de jogar e minha conta está la ainda.. ;)

Bye

Link para o comentário

Bem não foi os hacks que destruiram o jogo , pois jogo sem hack não é jogo , vai dizer que você nunca usou hack na sua vida ...

Eu já usei hack no grand chase em 2008 pela primeira vez .. fiquei alegre pra ******* , mas nunca fui banido .. até ano passado 2011 que eu parei de jogar e minha conta está la ainda.. ;)

Bye

Concordo com que cada um disse, Hack em sim nao prejudica nada, ou seja se voce for um jogador consciente vai usar hack sozinho, sem prejudicar ninguem.

Mas sempre tem uns cones que querem pagar de `espertos` e acabam apelando, usando em PVP.

Como todo lugar tem um otario pra fazer besteira, e nao saber a hora nem o lugar das coisas, pode se dizer sim que a infragilidade de se proteger contra hacks, esta prejudicando o jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.