Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdade sobre o grand chase

ayoros
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem primeiramente nao quero menosprezar ninguém nesse tópico, isso e um desabafo, e concerteza nao quero ofender ninguém.

Tudo comeca 6 anos atras, quando o Grand Chase brasil tinha acabado de ser lançado, onde o pacote mais forte na loja, por incrível que pareca era o do Luar.

Com isso um amigo meu me indicou o jogo, eu e meu grupo de amigos então começamos a jornada para salvar vermecia.

O jogo em si era simples, porem desafiador. Quem jogou o seasson 1 sabe o que eu estou falando, para alguns vai parecer piada, que um player level 20 era tido como exemplo, usando um simples pacote de andarilho.

Bom o tempo foi passando e as atualizações chegarão, diferente de hoje que não tem emoção alguma as mudanças feitas pela kog ou lug sei la. (não vem ao caso).

Foi lancada a primeira segunda classe, a cavaleira.

Voces não tem ideia a emoção e as possibilidades que aquilo criou na cabeca de 5 nerds que ficavam horas imaginando as próximas classes da lire, da arme, etc.

E com isso foi lançando a caçadora, alquimista,que incentivou mais ainda os Nerds de plantão perderem dias, ate semanas para pegarem uma simples classe, onde precisava de 300 míseros frags. ( Quem não sabe o que eu estou falando cada frag era obtido em expedição, onde o player devia se manter vivo matando um boss.)

Logo depois, um novo update, que na realidade foi implantado um novo personagem, um Ninja seu nome Lass.

Nao sei voces, mas o tempo que eu perdi pra pegar esse maudito personagem foi extremamente absurdo, acho que demorei +- 1 mes pra conseguir achar um grupo que derrotasse cazeaje 5*, e pegasse a chave do labirinto secreto.

Cara, duvido que algum player dessa era moderna do Grand Chase tenha sentido a emoção que eu tive quando eu derrotei cazeaje, e FINALMENTE liberei o lass.

Bem não vou ficar preso a detalhes, depois disso foram implementadas se eu nao me engano as 3 classes e o personagem Ryan.

Como eu disse antes as inovacoes que a KOG proporcionava fazia com que que a imaginação de nos NERDS aflorace, e as incontaveis horas pra pegar as 3 classes e principalmente a Guardia ( quem e das antigas vai me entender), era surpreendemte inesqueciveis, cada desafio tinha um objetivo de te aprimorar pra poder merecer a classe desejada.

Em seguida, se eu bem me lembro foi lancada as 4 classes, e o personagem Ronan.

Pra mim essa atualização foi a ultima do grand chase, porque daqui pra frente eu simplesmente ignorei esse jogo, parece que o lucro gerado pela venda de cash tornou a KOG uma empresa extremamente capitalista, que so visou depois disso o lucro, e não a diversão e a interação dos players.

Pra mim isso que voces jogam hoje não passa de mais um arquivo, que perdeu sua identidade com o tempo.

Bem e isso, quero agradecer a quem leu isso e sentiu o que eu senti, uma angustia, de nao poder voltar no tempo e passar horas superando novos desafios.

Abracao galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

eu gostava da epoca de ouro hee

Man cazeaje vei pqp man so de lembra vei *-*

Na boa eu tento me adaptar o maximo as att vei

man gc esta dahora e esta fazer nervos nerd pira tbm mas so os novos

os velho reclama tipo nois =D ou voce porq jah parei ou quase =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Só acho que os novos players não tem culpa de ser novo player, pois simplesmente não conhecia o jogo antes. Como você passou por todas essas "emoções" eu, que sou um novo player(nem tanto) também já passei por outras, como pegar thanatos jr, o quê é um desafio já que se você for com alguém extremamente forte pra te ajudar, vai dropar para ele. Aí lançam astaroth jr e seu drop quase impossível e todos reclamam, isso mostra que a KOG/LUG só se adaptou aos jogadores.

Link para o comentário

eu acho que esse povo deveria parar de reclamar, claro cade um pensa o que quiser mas chega uma hora começa a encher ¬¬

sobre o capitalismo da level up acho isso tolamente normal como uma empresa que quer ganhar seu dinheiro se coloque no lugar deles vcs fariam a mesma coisa.

E como foi dito na entrevista com o Vannor e a Stelar não é a própria level up que escolhe o que vai vir e de certo modo os preços quem escolhe é a KOG uma empresa coreana que tende a crescer, e por ser coreana com certeza vai pensar primeiro em dinheiro (não que aki seja diferente)

E uma ultima coisa vocês já viram o preço das coisas no KGC é um absurdo, claro la tem uma diferença de venda em 1000 mas mesmo assim é muito caro.

E como qualquer jogo online tende a evoluir e mudar as pessoas tem que aprender isso desgrudar do antigo que ser algo na mesma jogo um jogo offline ou tibia -q (essa foi brinks)

Só acho que os novos players não tem culpa de ser novo player, pois simplesmente não conhecia o jogo antes. Como você passou por todas essas "emoções" eu, que sou um novo player(nem tanto) também já passei por outras, como pegar thanatos jr, o quê é um desafio já que se você for com alguém extremamente forte pra te ajudar, vai dropar para ele. Aí lançam astaroth jr e seu drop quase impossível e todos reclamam, isso mostra que a KOG/LUG só se adaptou aos jogadores.[/color]

isso ai acho que já é um problema do próprio jogo sobre drop e outros erros ou dificuldades pode ser facilmente conversado com o pessoal da level up basta ver varias pessoas que tem a mesma opinião que você

Link para o comentário

Bem galera isso e uma questao de opniao, cada um tem a sua. So to aqui pra falar que pra mim o Grand Chase perdeu a identidade, ou seja os personagens principais foram esquecidos, e do NADA foram criados 10000 de personagens novos, o que ia custar implementar uma 5 classe na elesis? Em vez de criar um novo personagem que se tem como classe paladin? Voces nao achao que ia ser melhor se desse continuidade desenvolvendo os personagens principais da historia?

Como eu disse e uma questao de opniao, nao quero menosprezar ninguem.

Abracao galera

Link para o comentário

O gc ja foi bom ate a epoca que templo da sintonia era a missão mais foda jogo desde a season 1 parei de jogar porque era muito guri não tn]inha grana pra jogar todos os dias na lan voltei na season 2 com a chegada da 3 classe da mari e estou ate hj jogando velho foi uma mudança drastica que teve o gc passou foi um verdadeiro caos dai acho que teve algum significado o nome desa season kkkkkkkk. Sinto falta dos velhos tempos que não tinha tantos hakers estragando a diversão.

Link para o comentário

Gaicoz no modo '' Danger '' era EPICOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Num ficava ninguém vivo kkk

Hoje o GC ta sux .-.'

_________

Edit@ Sobre a lenda dos 300 frags kkk

As vezes num vinha .. PQP ... Era massa.

Eu tenho uma acc da Season 1 man, com o pacote ferreiro lvl 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá na minha Elesis.

Um amigo meu usava hack pra comprar o mais forte que tinha da loja

Eu não me lembro bem D:

Bom, o que eu acho legal é que eu fiz parte dessa lenda dos 300 frags ;D

Quando chegou o Jin, eu conheci um cara forte e fiquei amigo dele.

Cara, ele falou assim '' Não vou descansar até você pegar esse Jin ''

Aquela frase me incentivou a jogar mais e mais.

Não ia jogar bola.. Não comia direito .. eu simplesmente ficava grudado no PC '-' KKK

Hoje em dia não tem mais aquele brilho de antigamente.

Poha KOG, o que você fez com o GC T-T

O GC precisa de mudanças pra não ficar enjoado.

Mas vocês tiraram a essência do GC ...

Tá que nem o Gunbound.

Quem jogou em 2006 sabe do que eu tô falando.

Hoje em dia no GC e no GB só prevalece quem tem CASH '-'

Link para o comentário

Gaicoz no modo '' Danger '' era EPICOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Num ficava ninguém vivo kkk

Hoje o GC ta sux .-.'

Eu lembro cara, que tinha uma parte que voce tinha que pular pra passar pro proximo estagio, galera pulava no buraco kkkkkkkkkkkkkkk. Depois que chegava no Gaicoz ai que fodia tudo kkkk.

Abraco

EDIT

Cara so de lembrar dessa epoca eu fico com saudade, porque eu sei que nunca mais vai voltar a ser o que era.

O tempo que agente passou grudado no computador feito maluco nao e igual hoje em dia, cada minuto que passava eu lembro ate hoje.

kkkkkkkkkkkk, como eu disse cara, antes as missoes tinham objetivos, hoje em dia com 30 min voce pega o jin tranquilamente.

Abraco

Link para o comentário

comecei a jogar na season 2 e joguei season 1 pirata também mas mesmo assim era muito difícil de passar das missoes até a season 2 era bem dificil mas da season 3 em diante ficou tudo cada vez mais fácil, mas quando era dificil dava até arrepios e quando voce conseguia passar,vc sentia uma emoção emocionante que nem da pra explicar,eh uma pena que o gc ta ficando cada vez mais fácil a season hero parece q vai ficar tudo mais fácil ainda do q na chaos e na minha opiniao eles podiam aumentar mais a dificuldade do jogo porque jogo fácil demais não tem graça

Link para o comentário

O gc ja foi bom ate a epoca que templo da sintonia era a missão mais foda jogo desde a season 1 parei de jogar porque era muito guri não tn]inha grana pra jogar todos os dias na lan voltei na season 2 com a chegada da 3 classe da mari e estou ate hj jogando velho foi uma mudança drastica que teve o gc passou foi um verdadeiro caos dai acho que teve algum significado o nome desa season kkkkkkkk. Sinto falta dos velhos tempos que não tinha tantos hakers estragando a diversão.[/color][/size]

cara por incrivel que pareca o templo da sintonia ainda é uma das missoes mais loucas do GC pq as missoes de aton de arquimidia sao bem façinhas templo da sintonia pra caras de level 69-71 e loco pra passar, a primeira vez que fui com meu jn nessa missao na época que era noob um amigo level 80 passo a fase pra mim

Link para o comentário

Grand Chase era mais difícil antes? Era. Não por ser mais desafiador

Mas sim por ser um jogo mal feito. Os monstros não se abalavam quando eram atacados, forçando você

a não usar um combo caso queira morrer. Os monstros teleportavam pro seu lado devido a um bug, o pulo deles seguiam. Eu já fui besta o suficiente a ponto de achar que season 1 era melhor que a atual. O que eu fiz? Baixei um gc pirata season 1, percebi como o gc evoluiu e como erá ridículo. Os gráficos horriveis, as missões mal feitas...

Cara, compara o gc de antes com o atual, tu não esquece o jogo a 6 anos, se fosse tão horrível, tu teria parado. O gc está bem melhor que a season 1, afinal o jogo não deve regredir e a prova disso é que hoje é o jogo online mais jogado do Brasil.

Não foi o jogo que perdeu a "essência", a mesma coisa que tu sentia na season 1, os players novos iriam sentir isso se tivesse poucos personagens também. Você só está acostumado a novos personagens, por isso diz que perdeu a graça, mas na verdade é você que está um pouco enjoado, não adianta, tudo na vida enjoa, gc não é um excessão.

A sua maneira de pensar CONCERTEZA se encaixa em uma dessas opções.

1° O passado traz nostalgia e consequentemente você acha que tudo era melhor antigamente. Um exemplo é alguem dizer que nintendo é mais emocionante que ps3. Obvio que não é, mas a pessoa gostava mais de jogos antigamente

2° As pessoas tendem a odiar coisas que vira "modinha", por que se sentem especiais quando poucas pessoas conhecem. É o mesmo que alguem falar que odeia naruto. Só por que todo mundo conhece

3° Você é um player antigo e você só quer criticar pra mostrar que faz parte do "grupinho antigo que entende de grand chase". Pra desse jeito ter a falsa ilusão que é especial por conhecer o jogo desde o começo

4° Você tinha diversão por que jogava com amigos, e ao lembrar desse tempo sente uma grande saudade e confunde isso achando que o jogo naquele tempo era melhor

Agora me responde algumas perguntas: Você passaria um mes pra pegar um personagem nos dias atuais?

Queria jogar um missão com gráficos incrivelmente ruins e cheio de bugs?

Seu tópico foi só uma ilusão, sua vida pode ter sido melhor antigamente no tempo que você jogava grand chase, talvez por não ter que pensar em problemas e ter um jogo mais tranquilo. Mas dizer que grand chase está horrivel é outra história. Faz um teste, baixa um gc pirata season 1 e joga, te desafio a jogar missões por mais de 2 horas. Você vai achar horrivel, por que o jogo era horrivel.

Como eu posso explicar de outra maneira...?

Você só come macarrão, e adora.

Depois começa a comer só pizza e acha muito melhor

Com o tempo você começa a enjoar de pizza e sente falta do macarrão dizendo que é melhor. É isso que acontece com você. Gc está ótimo hoje, a única coisa que eu acho ruim é a exp em missão que aumentou muito, eu tinha todos no 75 e era idolatrado por isso, logo depois meu lvl não significava mais nada. Mas isso era um mal necessário, por que quem era lvl alto usava macro

Você está querendo comparar o jogo quando você começou a jogar com o de agora, depois que você jogou muito e está enjoado.

Se fossem jogos paralelos e cada um com suas respectivas atualizações, te garanto que iria escolher o grand chase de atual e não o season 1, mas ja que conheceu a season 1 a muito tempo, no tempo que não estava enjoado, você acaba dando mais credito por que ainda estava no começo do vicio

Link para o comentário

Eu não Joguei na Sessão 1.

Mas Joguei um Pouco da Sessão 2, E eu me lembro q demorei muitto, Muitto mesmo Para passar cazeaje kk.. Era horas e horas na Lan House kk..

Mas Só de ver vc falando "acho que demorei +- 1 mes pra conseguir achar um grupo que derrotasse cazeaje 5*, e pegasse a chave do labirinto secreto."

Parece q Era como Se Vcs Se sentissem dentro Do jogo. Assim Era bem Mais Legal. xD ..Sem Tantos hacker's...

Link para o comentário

Eu me lembro de season 2 quando , o nosso amigo disse que ninguem solava cazeaje 5 estrelas dai quando eu peguei o lass eu senti um emoção tão forte man que eu upei ele até o nivel 50 fiquei 3 meses sem parar pra pegar 50 e hoje em dia pega nivel 50 em 1 hora e 80 em 1 dia ...

To nem ai nem sinto falta grand chase sempre revolucionando e eu só sei de uma coisa melhor pegar facil do que passar 1 mês parecendo um nerd psicopata pegando char se pode pegar no minimo em uns 2 a 3 dias eu memu pego em 1 num sei os outros

Link para o comentário

Kra.. Eu lembro como se fose ontem lv 3 indo gaycoz 1* Lindos tempos.. bug novo mundo.. GC era GC agora e um lixu vc tem um Char que com critico tira 55k de hp com 1 tecla.. ridiculo.. um char tao OP que nem da graça de jogar com ele... skill's infinitas... vei tempo bom foi ate a chegada da 4 do ronan.. dai pra la cabo gc... tiro a emoçao toda... eu trabalhava como servidor de lan-house na epoca lutava 1 dia inteiro pra upar 1 lvl.. issu sim era coisa boa.. agora 1 dia vc fik 7x.. quase 80... Deus Maldito dinheiro estraga as melhores coisas da vida... Sinto pena dos Novos que nao vao saber o que e passar 1 mes para pegar 4º classe.... dificuldade extrema de matar 1 boss... haa... como eu queria que esse tempo voltase...

Link para o comentário

eu sou um membro season 2 e sei como que éra essa epoca,a missão mais legal éra o templo da luz..bons tempos,demorei pacas pra upar meu lass para o 30,éra novato:bonzinho: quando fui pegar a alquimista,tinha só uns 38 frags,nossa man,bons tempos que não voltam.

Hoje em dia,grand chase esta assim,por causa da audiencia de players(quanto mais players mais sucesso resumindo,dinheiro!)e infelizmente,com esse sistema ap que pensavam que ia ser revolucionador,tiveram que fazer os personagens hibridos o que só piorou as coisas,acharia melhor se os personagens aps virassem mp '-'.

Link para o comentário

Grand Chase era mais difícil antes? Era. Não por ser mais desafiador

Mas sim por ser um jogo mal feito. Os monstros não se abalavam quando eram atacados, forçando você

a não usar um combo caso queira morrer. Os monstros teleportavam pro seu lado devido a um bug, o pulo deles seguiam. Eu já fui besta o suficiente a ponto de achar que season 1 era melhor que a atual. O que eu fiz? Baixei um gc pirata season 1, percebi como o gc evoluiu e como erá ridículo. Os gráficos horriveis, as missões mal feitas...

Cara, compara o gc de antes com o atual, tu não esquece o jogo a 6 anos, se fosse tão horrível, tu teria parado. O gc está bem melhor que a season 1, afinal o jogo não deve regredir e a prova disso é que hoje é o jogo online mais jogado do Brasil.

Não foi o jogo que perdeu a "essência", a mesma coisa que tu sentia na season 1, os players novos iriam sentir isso se tivesse poucos personagens também. Você só está acostumado a novos personagens, por isso diz que perdeu a graça, mas na verdade é você que está um pouco enjoado, não adianta, tudo na vida enjoa, gc não é um excessão.

A sua maneira de pensar CONCERTEZA se encaixa em uma dessas opções.

1° O passado traz nostalgia e consequentemente você acha que tudo era melhor antigamente. Um exemplo é alguem dizer que nintendo é mais emocionante que ps3. Obvio que não é, mas a pessoa gostava mais de jogos antigamente

2° As pessoas tendem a odiar coisas que vira "modinha", por que se sentem especiais quando poucas pessoas conhecem. É o mesmo que alguem falar que odeia naruto. Só por que todo mundo conhece

3° Você é um player antigo e você só quer criticar pra mostrar que faz parte do "grupinho antigo que entende de grand chase". Pra desse jeito ter a falsa ilusão que é especial por conhecer o jogo desde o começo

4° Você tinha diversão por que jogava com amigos, e ao lembrar desse tempo sente uma grande saudade e confunde isso achando que o jogo naquele tempo era melhor

Agora me responde algumas perguntas: Você passaria um mes pra pegar um personagem nos dias atuais?

Queria jogar um missão com gráficos incrivelmente ruins e cheio de bugs?

Seu tópico foi só uma ilusão, sua vida pode ter sido melhor antigamente no tempo que você jogava grand chase, talvez por não ter que pensar em problemas e ter um jogo mais tranquilo. Mas dizer que grand chase está horrivel é outra história. Faz um teste, baixa um gc pirata season 1 e joga, te desafio a jogar missões por mais de 2 horas. Você vai achar horrivel, por que o jogo era horrivel.

Como eu posso explicar de outra maneira...?

Você só come macarrão, e adora.

Depois começa a comer só pizza e acha muito melhor

Com o tempo você começa a enjoar de pizza e sente falta do macarrão dizendo que é melhor. É isso que acontece com você. Gc está ótimo hoje, a única coisa que eu acho ruim é a exp em missão que aumentou muito, eu tinha todos no 75 e era idolatrado por isso, logo depois meu lvl não significava mais nada. Mas isso era um mal necessário, por que quem era lvl alto usava macro

Você está querendo comparar o jogo quando você começou a jogar com o de agora, depois que você jogou muito e está enjoado.

Se fossem jogos paralelos e cada um com suas respectivas atualizações, te garanto que iria escolher o grand chase de atual e não o season 1, mas ja que conheceu a season 1 a muito tempo, no tempo que não estava enjoado, você acaba dando mais credito por que ainda estava no começo do vicio

Caro Sugoi, respeito a sua opiniao sobre o assunto. Mas sinceramente, graficos NUNCA demandaram a qualidade de um jogo, pelo contrario os meus jogos preferidos tem graficos pifios. Um exemplo foi o FINAL FANTASY VII, que ate hoje nenhum jogo de RPG que eu joguei teve tanta emocao igual ele.

Bem voce disse tambem que o grand chase atual e melhor que o antigo e me pediu pra baixar um server pirata.

Desde quando Grand chase pirata ou alguma coisa pirata, SE COMPARA ao original? Mesma coisa de voce comprar um HIPHONE e comparar com o IPHONE.

Portanto isso e uma questao de ponto de vista, eu costumo gostar de coisas dificeis, tanto na vida pessoal como nos games.

Pra mim esse Grand Chase atual e feito pra pessoas de 10 a 14 anos, o jogo em si e muito facil, qualquer um pega level 80, vai PVP e observe.

No seasson 1 voce precisava de ter no MINIMO 1000000000 de pvps para atingir esse level ( ta exagerei, e nem existia level 80 era 75 mas da pra entender), players que usavam hack naquela epoca e tinham esse level eram banidos na hora pela lug, pois era tido como criterio o numero de pvps.

Entao meu caro, eu acho que seus argumentos sao fracos, nao querendo faltar com o respeito em nenhum momento, assim como faltou comigo por nao entender o verdadeiro motivo do topico.

Abraco

Link para o comentário

Caro Sugoi, respeito a sua opiniao sobre o assunto. Mas sinceramente, graficos NUNCA demandaram a qualidade de um jogo, pelo contrario os meus jogos preferidos tem graficos pifios. Um exemplo foi o FINAL FANTASY VII, que ate hoje nenhum jogo de RPG que eu joguei teve tanta emocao igual ele.

Bem voce disse tambem que o grand chase atual e melhor que o antigo e me pediu pra baixar um server pirata.

Desde quando Grand chase pirata ou alguma coisa pirata, SE COMPARA ao original? Mesma coisa de voce comprar um HIPHONE e comparar com o IPHONE.

Portanto isso e uma questao de ponto de vista, eu costumo gostar de coisas dificeis, tanto na vida pessoal como nos games.

Pra mim esse Grand Chase atual e feito pra pessoas de 10 a 14 anos, o jogo em si e muito facil, qualquer um pega level 80, vai PVP e observe.

No seasson 1 voce precisava de ter no MINIMO 1000000000 de pvps para atingir esse level ( ta exagerei, e nem existia level 80 era 75 mas da pra entender), players que usavam hack naquela epoca e tinham esse level eram banidos na hora pela lug, pois era tido como criterio o numero de pvps.

Entao meu caro, eu acho que seus argumentos sao fracos, nao querendo faltar com o respeito em nenhum momento, assim como faltou comigo por nao entender o verdadeiro motivo do topico.

Abraco

Flw tudo veio, antigamente habilidade era a base pra se vencer o pvp, hoje em dia oque precisa é ter 40% de critico e um belo pet OP como sirioth e rencia e também a Lug banhia na hora aqueles caras que faziam macro pra upar rapidamente.

Link para o comentário

Flw tudo veio, antigamente habilidade era a base pra se vencer o pvp, hoje em dia oque precisa é ter 40% de critico e um belo pet OP como sirioth e rencia e também a Lug banhia na hora aqueles caras que faziam macro pra upar rapidamente.

[/color][/size][/font]

Concerteza, eu lembro ate hoje de ficar treinando com Ninja para aprender a dar mais de um agarrao.

Hoje em dia e so apertar uma tecla e ja era. kkkkk

Tenho Armas de Kamiki, tesouro da época de Ouro de Grand Chase o/

Sim, lembra dos cristais pra pegar itens cazeaje e armas kamiki? Puts essa foi longe.

Abraco galera!

Link para o comentário

Abraco

Não te tratei com desrespeito em nenhum momento, e o jogo pirata se compara ao original sim, se não sabe quando se trata de pirataria, o mesmo é copiado do original, ou seja, só muda o nome. Claro que aparelho eletrônicos são um caso a parte, mas é a mesma coisa que você comprar um jogo pirata ou um original, os 2 funcionam da mesma maneira. Sua lógica usando celular não é válida. Eu também não gostei no aumento de exp, mas como eu disse, era necessário, as missões não eram valorizadas e quem tinha lvl mais alto eram macros, nada mais justo do que dar a oportunidade das pessoas evoluirem sem obrigar a participar de apenas 1 modo de jogo.

Os mais fortes sabem como não ser banidos, é facil, poder usar hack avontade. Como eu disse, eu mesmo era idolatrado por ter vários no 75. Agora, quem iria querer passar a vida evoluindo 1 personagem com tantos que tem hoje em dia? Obvio que precisava mudar a exp e ela tende a aumentar como ja pode ser visto no KGC.

Então toda a missão, os bugs, os erros... Tudo que teve na season 1, vai ter no pirata, faça o teste e tenta jogar um pouco. Tu deve estar com saudade da época, e não do jogo

Link para o comentário

Grand Chase já foi bom :) , hoje não é mais .

Peguei a season 1 tabem.. ( 2005 )

Após a chegada do ronan .. lembro daquele bug do amon negro que a lire atirava de um lugar e todos ficavam parado..

lembro que pra pegar o ryan era dificil pra *******, hoje em dia tá tudo facil , você chega la começa hoje , no outro dia já ta fodão.. 6k de ataque defesa a porra toda..

antes as pessoas chegavam no level 21 facil ( Cerca de 2 meses kk ' ) , depois dai era dificil pra ******* pra upar.. quem pegou essa epoca sabe como foi . e sempre será lembrada =]

Parei de jogar pois perdi uma conta Minha ( em 2008 )

O GrandChase Começou a Ficar Podre em 2009 .. pois até 2008 era um pouco dificil , pois tinha chegado a amy .. até a amy foi dificil pra porra pra pegar , quando peguei fiquei feliz pra ******* .. unico que eu não conseugi pegar na season 1 foi o ryan ..

depois que veio a 2 .. consegui pegar o lass , ryan, e amy ( Após sua chegada ), depois dai lançou saporra de Skill Tree.. até o começo era legal , mais depois foi ficando um lixo.

Tenho a conta de meu primo aqui até hoje .. que foi de 2005 tb .. só a minha que eu perdi ;D

O Grand Chase Jamais será oque Já Foi Um Dia ;)

Essas são minhas Palavras .

Link para o comentário

Não te tratei com desrespeito em nenhum momento, e o jogo pirata se compara ao original sim, se não sabe quando se trata de pirataria, o mesmo é copiado do original, ou seja, só muda o nome. Claro que aparelho eletrônicos são um caso a parte, mas é a mesma coisa que você comprar um jogo pirata ou um original, os 2 funcionam da mesma maneira. Sua lógica usando celular não é válida. Eu também não gostei no aumento de exp, mas como eu disse, era necessário, as missões não eram valorizadas e quem tinha lvl mais alto eram macros, nada mais justo do que dar a oportunidade das pessoas evoluirem sem obrigar a participar de apenas 1 modo de jogo.

Os mais fortes sabem como não ser banidos, é facil, poder usar hack avontade. Como eu disse, eu mesmo era idolatrado por ter vários no 75. Agora, quem iria querer passar a vida evoluindo 1 personagem com tantos que tem hoje em dia? Obvio que precisava mudar a exp e ela tende a aumentar como ja pode ser visto no KGC.

Então toda a missão, os bugs, os erros... Tudo que teve na season 1, vai ter no pirata, faça o teste e tenta jogar um pouco. Tu deve estar com saudade da época, e não do jogo

Cara voce quer comparar entao um pirata com um original ne? (games)

Voce ja jogou battlefield 3 pirata? E um lixo cara, pois o singleplayer e uma merda, a unica coisa que serve e o multiplayer e como no grand chase, o pirata e sem graca.

Ja joguei um pirata sim, e eles sinceramente fazem o jogo ficar uma merda, porque?

Voce ja comeca com TODAS as classes, todos os personagens, todos os itens melhores do jogo, e conserteza com 1 dia voce pega 75 em tudo.

Se voce leu o meu topico vai ver que o que marcou o jogo nao foi os leveis, itens, etc. E sim os desafios que ele proporcionava, que nao se compara em nada hoje em dia.

Entao os piratas por incrivel que pareca, consegue ficar pior que o original seasson caos, pois o original e mais desafiador que o pirata, mas quando comparado ao de antigamente e caso de piada.

Eu nao to tentando menosprezar ninguem como voce disse, isso e apenas um desabafo, de mostrar como as coisas estao mudando com o tempo, onde qualidade nao e mais vista como prioridade, e sim o que o mundo capitalista quer, arrecadar dinheiro.

Grand Chase já foi bom :) , hoje não é mais .

Peguei a season 1 tabem.. ( 2005 )

Após a chegada do ronan .. lembro daquele bug do amon negro que a lire atirava de um lugar e todos ficavam parado..

lembro que pra pegar o ryan era dificil pra *******, hoje em dia tá tudo facil , você chega la começa hoje , no outro dia já ta fodão.. 6k de ataque defesa a porra toda..

antes as pessoas chegavam no level 21 facil ( Cerca de 2 meses kk ' ) , depois dai era dificil pra ******* pra upar.. quem pegou essa epoca sabe como foi . e sempre será lembrada =]

Parei de jogar pois perdi uma conta Minha ( em 2008 )

O GrandChase Começou a Ficar Podre em 2009 .. pois até 2008 era um pouco dificil , pois tinha chegado a amy .. até a amy foi dificil pra porra pra pegar , quando peguei fiquei feliz pra ******* .. unico que eu não conseugi pegar na season 1 foi o ryan ..

depois que veio a 2 .. consegui pegar o lass , ryan, e amy ( Após sua chegada ), depois dai lançou saporra de Skill Tree.. até o começo era legal , mais depois foi ficando um lixo.

Tenho a conta de meu primo aqui até hoje .. que foi de 2005 tb .. só a minha que eu perdi ;D

O Grand Chase Jamais será oque Já Foi Um Dia ;)

Essas são minhas Palavras .

As suas palavras sao as minhas palavras brother.

Abraco

Link para o comentário

Cara voce quer comparar entao um pirata com um original ne? (games)

Voce ja jogou battlefield 3 pirata? E um lixo cara, pois o singleplayer e uma merda, a unica coisa que serve e o multiplayer e como no grand chase, o pirata e sem graca.

Ja joguei um pirata sim, e eles sinceramente fazem o jogo ficar uma merda, porque?

Voce ja comeca com TODAS as classes, todos os personagens, todos os itens melhores do jogo, e conserteza com 1 dia voce pega 75 em tudo.

Se voce leu o meu topico vai ver que o que marcou o jogo nao foi os leveis, itens, etc. E sim os desafios que ele proporcionava, que nao se compara em nada hoje em dia.

Entao os piratas por incrivel que pareca, consegue ficar pior que o original seasson caos, pois o original e mais desafiador que o pirata, mas quando comparado ao de antigamente e caso de piada.

Eu nao to tentando menosprezar ninguem como voce disse, isso e apenas um desabafo, de mostrar como as coisas estao mudando com o tempo, onde qualidade nao e mais vista como prioridade, e sim o que o mundo capitalista quer, arrecadar dinheiro.

Nada mais justo, você joga um jogo deles, não deve igualar a alguem que paga pra eles. Imagina o mundo sem grand chase. Se não comprassem cash, esse mundo existiria, então nada mais justo que eles terem vantagens.

Mas agora vamos mudar. "Uma pessoa sofre pra pegar um personagem. Um hacker pega rapidinho, então por que diabos vou deixar meu jogo favorecendo um hacker?" Agora imagina com o tanto de personagens que tem no jogo atualmente, você demorasse 1 mes pra pegar cada 1 deles. Não há quem guente, o jogo iria ficar repetitivo e enjoativo. Quanto a dificuldade, o aumento de exp. Isso eu concordo, mas qualquer 1 no lugar deles fariam a mesma coisa. A galera ama grand chase e joga de graça, e ainda quer ser tão forte quanto alguem que não paga cash? Ja deram uma moleza dando aqueles pacotes lvl 80 da torre. Não me entendam mal, eu não compro cash. A vez que eu tive cash foi quando eu ganhei um concurso de vídeos do Dio. Mas eu também não acho justo reclamar pq a lug está capitalista, qualquer pessoa nesse mundo iria fazer a mesma coisa. Antes de dizer isso, devia pensar. A empresa teve o trabalho pra criar, eles tentam deixar sempre da melhor forma possivel e o que eles ganham em troca de quem não compra cash? Acho que quem não compra cash não deve reclamar pq quem não compra cash, não paga o salário dos funcionários por traz da empresa. Então a lug é mercenaria? É... Mas você tem a opção de colocar Regras Camp/No Pet/No Cash. Então tu está reclamando da forma que eles ganham dinheiro pra melhor atender todos vocês. A lug/kog são empresas, não é só 1 pessoa. Eles precisam comer, pagar contas, e precisam de dinheiro pra isso. Agora quanto a dificuldade, eu por ser um pilantra que usou hack e deixou vários no 75, eu não gostei pq não sou mais idolatrado igual antes, mas eu não queria passar a vida toda só fazendo quests pra pegar uma única coisa.

Se grand chase está ruim hoje e foi melhor antigamente, era pra ele ser bem mais jogado antes e não agora onde ele está no topo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.