Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smudge ! e dando 1 tempo de WC.

ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi a tag de um membro e gostei e tentei fazer parecida nao ficou tão legal mas é oq a ksa oferece (:

eaD6n.png

Comentario sobre a pausa na WebCheats abaixo !

Vou dar uma parada porque já estou com 2 Warns e vou acabar me estorando .-. a area de Design está fraca porque os membros não podem mais comentar/ elogiar e criticar alguns Jobs na areá da Galeria. a regra sobre flood e clara não pode ser feito comentários estúpidos. Não precisarei comentar sobre as regras, todos já sabem e sou chamado atenção por uma critica construtiva e elogios que vim fazendo a alguns membros que postam suas Tag's, A area está morta de criticos por este motivo. O que eu faço,Falo a verdade elogiando uma tag ou criticando-a como deve ser feito. Mas um moderador da areá vem me dando avisos de flood por fazer tais comentários. Eu vejo membros saindo da webcheats para postar suas Tag's em outros foruns, por que lá podem receber comentarios como elogios criticas dentre outros. Estou na WebCheats dez de Abril de 2010, eu sei as regras.

ATENÇÃO

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a sua ficou bem legal, eu até achei que ficou melhor do que a original (AS DUAS ESTÃO BOAS) porque esse tom verde é bem legal, parabéns ^^

@Sobre o motivo de sair da WC

Concordo com você mano, eu comentei tudo em um tópico, sobre o que ele errou na tag e o que acertou, o que poderia melhorar, e me deram advertencia, vou parar de frequentar a WC também, sacanagem isso

ib0AtUI1z7PNd0.png

Link para o comentário

Ficou legal. Mais acho que deveria trocar a fonte da tag. Pois a fonte Madredeus é pequena ai se a gente aumenta fica um pouco ruim.Mais fico legal mesmo parabéns.

Sua saida na WC será muito perdida pois você e um bom membro. E eu concordo com vocês essas regras tão um lixo '-'. Não pode comenta post de 15 dias tatatatatata tutututututu '-' POWA MANOLOS ATÉ ÁREA ERRADA É FLOOD EU MEREÇO.

ib0AtUI1z7PNd0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.