Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respeito Blue! - Religião

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1839662-brincadeira-me-conte-uma-mentira-2.html#post7316039

Não é de hoje que você vem fazendo sátiras e ironias quando o assunto é religião. Para você não pode ser, mais se você pudesse respeitar os religiosos do local eu ficaria imensamente agradecido.

Tanto assunto para você falar lá no tópico do Haou e tem que ser logo esse? Se essa é sua opinião, pouco me importa. Mais pelo menos respeite os membros e as regras da área.

• Assuntos Polêmicos

É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas e/ou que sejam ofensivos, podendo ser:
Religião, Tribos, Crenças, Política e etc.

Além disso,
tópicos cujo objetivo é apenas causar confusão em relação á staff e membros serão fechados.

Antes de postar algo, pense primeiro. Assim você evita brigas e inimizades por aqui! E isto é um conselho de quem te quer bem, vai por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma brincadeira, usando uma opinião pessoal minha.

Engraçado que, se formos comparar, as afirmações de beleza no tópico, também não são absolutas. O belo para mim pode ser o feio para você.

Assim como os outros, expus minha opinião e brinquei com a mesma.

Vocês podem falar de deus a todo momento, em todo comentário, mas eu não posso expressar minha descrença?

Não ofendi ninguém com meu comentário, não citei o nome de nenhum membro.

Se vocês tem direito de se expressar, eu também tenho.

Eu me sinto incomodado com sets, assinaturas e títulos falando de deus. Mas ninguém irá retirar os mesmos por minha causa, então ignoro.

Assim como eu faço, basta ignorar meu comentário.

Ou será que porque sou a minoria, eu estou errado?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Uma brincadeira, usando uma opinião pessoal minha.

Engraçado que, se formos comparar, as afirmações de beleza no tópico, também não são absolutas. O belo para mim pode ser o feio para você.

Assim como os outros, expus minha opinião e brinquei com a mesma.

Vocês podem falar de deus a todo momento, em todo comentário, mas eu não posso expressar minha descrença?

Não ofendi ninguém com meu comentário, não citei o nome de nenhum membro.

Se vocês tem direito de se expressar, eu também tenho.

Eu me sinto incomodado com sets, assinaturas e títulos falando de deus. Mas ninguém irá retirar os mesmos por minha causa, então ignoro.

Assim como eu faço, basta ignorar meu comentário.

Ou será que porque sou a minoria, eu estou errado?

É isso, também não quero tirar sua razão. Mas entenda que para os fiéis, isto pode ser considerado como uma afronta. Se pudesse evitar, ficaria muito agradecido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
É isso, também não quero tirar sua razão. Mas entenda que para os fiéis, isto pode ser considerado como uma afronta. Se pudesse evitar, ficaria muito agradecido.

O ponto é exatamente este que você citou. Citarei um exemplo. O sub do Jander é o seguinte: "Deus é fiel...". Eu sou ATEU e não concordo com a expressão, consequentemente não me sinto bem em vê-la em todas as páginas do fórum, mas nem por isso pedi para que ele a retirasse, pois respeito sua religião. Ou será que os únicos a se sentirem afrontados são cristãos ou evangélicos?

Link para o comentário

Para encerrar minha "defesa", irei repetir um comentário (Que fiz em outro tópico)

Desde quando eu tenho a obrigação de respeitar ideologias alheias? Eu devo (Como pessoa ou moderador) respeitar as pessoas que creem em tais ideologias, e não a ideologia em si. E nunca desrespeitei uma pessoa pela ideologia que a mesma segue.

Pessoas tem moral. Ideologias não.

Se formos seguir esta linha de raciocínio, os que fizeram posts difamando o funk ou falando da beleza das outras pessoas, também merecem reclamações e "puxões de orelha".

"Não é de hoje que você vem fazendo sátiras e ironias quando o assunto é religião. Para você não pode ser, mais se você pudesse respeitar os religiosos do local eu ficaria imensamente agradecido.

Se essa é sua opinião, pouco me importa. Mais pelo menos respeite os membros e as regras da área."

Perceba que você exige algo que você não é capaz de me dar.

Em meu comentário eu critiquei uma ideologia, uma maneira de pensar, e não os seguidores de tal pensamento.

Agora, eu lhe peço, da mesma forma, o favor que me pediu.

Se você pudesse respeitar os ateus do local eu ficaria imensamente agradecido.

Também tenho o direito de expressar minhas descrenças.

Nada mais a declarar sobre esta parte.

---------------

Sobre sua "sugestão":

"Então que tal bloquearmos tudo sobre religião no fórum? Assim nenhuma das partes ficará ofendida com qualquer termo utilizado."

Sabe, eu sou contra a censura, e a favor da liberdade de expressão.

Eu tinha planos para "incentivar" os debates sobre religião, futebol, enfim, assuntos polêmicos na E/D, mas cheguei a uma conclusão (Com a ajuda de outros moderadores): Querendo ou não, temos muitas pessoas infantis e ignorantes (Ignorantes = sem conhecimento) no fórum. Não iriam conseguir debater sem xingar a tudo e a todos.

Eu adoro debater sobre estes assuntos, e consigo fazê-lo sem xingar as pessoas. Mas nem todos tem esse pensamento. Criticar ideologias para certas pessoas é o mesmo que criticar e ofender a moral da pessoa. E não é bem assim.

Partindo deste pressuposto, sou a favor da proibição em tópicos/posts e em pretextos para ações dentro do fórum.

Porém sou a favor da expressão da religião (Ou ausência dela) através de avatares/assinaturas e grupos (Meios privados que ninguém é obrigado a ver)

Não gosto de avatares e signs religiosos, porém tenho maturidade o suficiente para ignorá-los, permitindo assim que seus usuários possam expressar-se livremente. Assim como quero ter o mesmo direito.

Esta é a minha opinião.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.