Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Keyloggers em Hacks e Modificação !

Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitossabem que Usuarios estão hackiando contas do Combat Arms e dizem que YuriBR está hackiando contas , bem não é apenas ele que está hackiando , estarei dando umas dicas para tomar cuidado antes de usar qualquer programas ou modificação que nunca testou

Sempre ter uma conta Fake , para testes etc,,,

Depois exclui o programa ou mod

Começa a dizer que é keylogger etc...

Bem muitos dizem que foi hackiado então recomendo a modificar ou usar nada.

Atenciosamente Express Mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja necessário avisar isto, as pessoas devem ter a responsabilidade por sua conta e ter a noção que podem se ferrar usando hack's, até mesmo assim.

Pelo meu ver, é bem feito, tem que fazer isso mesmo.

Abraços

Link para o comentário

Querem uma dica? Jogue limpo! Não é tentando conscientizar não, mas keylogger é o satanás em forma de vírus. Ele não vai ficar retido apenas ao seu Combat Arms, vai roubar sua senha da C, da sites bancários e vários outros locais, ele praticamente armazena o que você digita :)

Por isso, evitem baixar qualquer tipo de hack/modificação.

~~

Link para o comentário

Devem sempre olhar o scan do arquivo, se não tiver, basta reportar e o mesmo será devidamente punido.

E antes de mais nada aos que vierem reclamar, vá ao rodapé do site e leia: Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta.

Apenas para lembrar. rs

Link para o comentário

Como já disseram, evite baixar cheats/hacks/moddings de membors desconhecidos. Apenas baixe de membros confiáveis e antigos, evitando assim de ser pego pelo satanás chamado keylogger... Bom, se você não liga para essa mensagem eu te vejo lá no YouTube rsrsrs

Link para o comentário

Esse cara ta "proibindo" a galera de usar hack, rsrs. Por um lado isso é até bom, mas em vista, seus atos não são corretos, a LU!G já deveria ter tomado uma providência, na minha opinião.

Link para o comentário

Esse cara ta "proibindo" a galera de usar hack, rsrs. Por um lado isso é até bom, mas em vista, seus atos não são corretos, a LU!G já deveria ter tomado uma providência, na minha opinião.

LU!g interferir na WebCheats? Se não interferiu na época em que a CAZ se tornou uma das áreas com mais acessos simultâneos devido aos tutoriais de comprar e informativos do Augs VIP, porque iria interferir agora? Uma hora isso aí dá merda e todos vão esquecer.

~~

Link para o comentário

LU!g interferir na WebCheats? Se não interferiu na época em que a CAZ se tornou uma das áreas com mais acessos simultâneos devido aos tutoriais de comprar e informativos do Augs VIP, porque iria interferir agora? Uma hora isso aí dá merda e todos vão esquecer.[/color][/size][/font]

Eu quis dizer que a LU!G já deveria ter tomado uma providência ao Yury, que anda hackeando as contas meu caro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.