Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase vai ganhar um site totalmente novo


fredstrif
 Compartilhar

Posts Recomendados

A comunidade de um dos jogos mais populares do Brasil já pode comemorar! Com a chegada da nova temporada, Rebirth of Heroes, o site de Grand Chase será completamente reformulado!

 

Conversamos com Osvald, membro da equipe de Webdesign responsável pelo projeto, sobre o desenvolvimento durante esses dois últimos meses. A pressão foi grande! Afinal, a comunidade de Grand Chase é bem exigente! “O foco foi reorganizar o site para torná-lo mais simples e útil, tanto para os jogadores atuais quanto para quem ainda não conhece Grand Chase”

 

home_elesis.jpg

 

Ele explica que simplicidade não significa ser menos complexo. ”Foi um desafio enorme e acredito que o resultado tenha sido muito bom! Espero que a galera curta da mesma maneira que eu gostei de recriá-lo”, diz.

 

Dá para ver logo de cara que a navegação e o acesso aos conteúdos foram melhorados para os visitantes. Já do ponto de vista interno, Osvald comenta que ficou mais fácil criar novos conteúdos.

 

Elesis_novosite.jpg

 

“O que leva mais tempo sempre é a formulação do conceito do site, qual é o caminho visual que devemos seguir e qual é a melhor forma de fazer isso”. Ele conta que sempre imaginou o site voltado para o estilo Anime e com o conceito em mente tudo fica mais fácil. “Tomamos cuidado para não cair em exageros e deixar as coisas muito sobrecarregadas, fica feio”.

 

chibis_novosite.jpg

 

O novo site de Grand Chase será inaugurado no lançamento oficial de Rebirth of Heroes. Até lá, a equipe de Web vai continuar ansiosa para saber o que a galera achou do resultado final. “Queremos ouvir o feedback dos fãs, saber do que eles gostaram e do que não gostaram, pois nossa meta, assim como no game, é evoluir sempre mais”.

 

As imagens saciaram a sua curiosidade ou só serviram para aumentar a expectativa pelo site novinho?

 

Retirado da Blug! oque acharam desse novo site que vira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Estilo Anime muita coisa melhora kk

 

Estou muito ancioso por essa reformulação, espero que fique muito bom. Se antes eu já achava o Design do site muito bom, agora que ele disse que vai melhorar... quero só ver xD

 

Lindemais os personagens no rodapé da página *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Season nova...Site novo hehe

Será bom esta reformulação no designer oficial do GCBR,como mencionado ,trará mais praticidade.

Tendo uma área dedicada aos players novatos e agradável para os experientes/mais velhos

Estas imagens não serviram para sanar minha curiosidade .-. , pelo contrario rs'

Boas expectativas deste novo WebDesigner.

(Gostei dos chibis *-* )

Esperar agora a data de lançamento da Season Rebirth of Heroes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season nova...Site novo hehe

Será bom esta reformulação no designer oficial do GCBR,como mencionado ,trará mais praticidade.

Tendo uma área dedicada aos players novatos e agradável para os experientes/mais velhos

Estas imagens não serviram para sanar minha curiosidade .-. , pelo contrario rs'

Boas expectativas deste novo WebDesigner.

(Gostei dos chibis *-* )

Esperar agora a data de lançamento da Season Rebirth of Heroes[/color][/font]

 

É. Pelo menos o GC ta mais animado agora(tanta novidade...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz vei.

 

O GC colocar umas coisas boas e ruins .

Daí eu fico alegre e depois chateado pelas cagadas que a KOG faz .

 

Exemplo: as skills supremas pra '' PVP '' e não missão :/

 

Daí vem um evento/noticia boa, eu fico contente.

Depois é só lembrar dessas skills toscas eu fico triste na hora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz vei.

 

O GC colocar umas coisas boas e ruins .

Daí eu fico alegre e depois chateado pelas cagadas que a KOG faz .

 

Exemplo: as skills supremas pra '' PVP '' e não missão :/

 

Daí vem um evento/noticia boa, eu fico contente.

Depois é só lembrar dessas skills toscas eu fico triste na hora kkk

 

Circulo q nunca acaba esse,mais fazer oque néh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.