Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comparação

Compartilhar

Posts Recomendados

Players de Combat Arms, queriam que vocês me dessem opiniões sobre duas armas do combat arms aqui vão elas:

M417 SB M417_SB.png

REC7 RANGERS 250px-Main_rec7_rangers.jpg

Queria saber, as respostas pois gosto muito das duas. Mas só tenho uma delas e queria opinião de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não é tão boa como dizem, nenhuma das duas armas, eu curto a família AK, armas mais difíceis de jogar.

Como dizia Dean Winchester, se sangra você pode matar, então...

Qualquer arma com tiros fortes pra mim é de bom uso, mas a REC é melhor neste caso.

Abraços

Link para o comentário

Se você é mais do tipo que joga ''rushando'', caçando o inimigo, recomendo a REC 7 RANGERS por ser uma AR com um dano elevado e de fácil manuseio. O recuo da arma não é tão alto, como também o spread é razoável, só saber controlar. Agora se você é mais limitado à sua base e deixa os outros avançaram, a M417 SB é boa por ter quase os mesmos atributos da REC 7 Rangers, porém sua portabilidade é menor e sua mira lhe dá um apoio na hora de camperar.

Pro meu tipo de jogar, prefiro a Rangers.

P.S.: Agora que lembrei, as duas tem mira, mas a da SB é melhor e a portabilidade faz com que você se limite mais a não sair feito um louco por aí caçando os nego.

~~

Link para o comentário

M417 e REC7 Rangers possuem o mesmo modelo de arma, que é aquele com a mira de sniper acoplada, o que é uma boa vantagem, sendo assim, a que você escolher estará ótimo. O recuo da REC7 Rangers é menor que a da M417 CQB, na minha opinião, os status podem não dizer isso, mas na pratica é sim! Recomendo que coloque uma Retícula número 4, será de ótimo uso a você!

Link para o comentário

Rngers e ha melhor para combater os inimigos em batalhas mais isso depende do qual modo vc mais joga

para firestam acredito para melhor desenpenho a SB tenha um melhor aranque q R7 !

Link para o comentário

Ambas são parecidas, e também tenho as duas.

Eu gosto de jogar com a REC7 RANGERS em mapas que tem bastantes sniper's e salas que sempre tem... Como Oil Rig.

Mas já a M417 SB, eu gosto de jogar com ela em Power Surge. Principalmente na bravo.

Respondendo a pergunta, a REC7 é mais fácil de ser tirada, e é bem mais usada.

Abraços ;x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.