Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Capítulo 604


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Podemos Ver No manga 446 a Morte De Yahiko

17.jpg

nagato ia matar os inimigo quando ele pego a kunai yahiko entra na frente e morre , Vejamos Porque Hanzou Mandou Matar Se Não ia matar Konan Nagato pego usa Kunai e Yahiko Entro na frente de Nagato e Morreu

Agora Veja a Image de Baixo

gkOdt.png

A Aldeia da Nevoá Pode Ter Ameaçado Kakashi matar Rin ou Ele Eria Morrer Kakashi Usou Seu Raikiri Para Matar um Shinobi Mas A Rin Nao Queria Q Kakashi morre-se Porq ela Gosta Dele Então Entro na Frente Dele

PyAfw.jpg

Como Vocês Ve Kakashi Fala pra Obito Ja Vai me Cupar Ele Queria se Referir a Isso " Ela Entrou na Minha Frente e Morreu " '-'

11.png

Essa e Minha opinião Thx Se Gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaelzimka

Eu discordo. Se ela estava ciente da situação que se encontrava, porque se mostra surpresa e abalada com o ataque de Kakashi? Como tal ato fosse algo de inesperado e confinante.

 

L4WLb.png

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.