Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo Naruto Capítulo 604


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pois é, o capítulo saiu mais cedo.

 

Capítulo fraco exceto pela última imagem.

 

fuULS.png

 

Não sabemos o que levou Kakashi a fazer isso.

 

Creio que é ai que Obito despertará o MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece, realmente é o Kakashi

até pensei que poderia ser um Zetsu se fazendo passar pelo Kakashi

mais depois comparei essa imagem com a do mangá que o Kakashi ataca o Zabuza, e a Haku entra na frente.

 

PyAfw.jpg gkOdt.png

 

Haku_entra_na_frente_de_Zabuza.png

 

Podemos ver que até o posicionamento das pernas, estão iguais.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pensei na hipotese, de que tudo ainda é parte do plano do madara, pro obito ''voltar agradecendo sinceramente'' ha ha..

 

porque zetsu, mesmo sabendo do precisoso plano de madara, e sendo a sua criação, ajudaria obito a recusar o plano do madara e simplesmente ir saindo assim?

pode ser que essa cena que obito viu, seria um zetsu que sugou o chakra do kakashi, e matou a rin, na verdade, eles foram encurralados e tal, pelo oque zetsu contou, poderia facilmente o zetsu ter pego o chakra do kakashi, nao sei, pode ser que enquanto esse ''falso kakashi'' mata a rin, o verdadeiro ficou preso em algum lugar.

 

é apenas oque eu acho que pode ter acontecido, acho que foi algo assim, nao sei..

 

 

DETALHE: já que o mesmo olho que obito tinha, agora pertence ao kakashi, e as visões estão visualmente conectadas, pode ser que o proprio kakashi viu a rin morrer, assim que eles despertaram o MS, o kakashi verdadeiro viu o kakashi falso matando a rin, e obito ao ver, óbviamente pensou que essa visão era de um Zetsu escondido, eu acredito um pouco nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Zetsu não pode clonar ataques.

 

Para ele clonar o chakra, e corpo ele tem que ter contato físico com a pessoa.

 

Sem contar que quando um clone de Zetsu é acertado, ele volta a sua origem.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O clone de Zetsu do Neji sendo desfeito assim que levou um golpe. Ou seja, se a Rin fosse um Zetsu, o clone teria sido desfeito assim que o ataque tenha sido efetuado.

 

Tanto a Rin quanto o Kakashi são os verdadeiros ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando zetsu conta que kakashi e rin foram cercados por ninjas da nevoa, pode ser que nessa parte foi que Zetsu entra em ação e arma tudo, pro obito ver a rin morrer. de alguma forma...

 

estranho que em uma parte do mangá, obito pergunta ''cade aquele zetsu branquelo?'', o outro zetsu nao tava lá, ou seja, pode ser que ele tenha ido armar tudo..

a rin verdadeira morreu, isso é fato. o kakashi pode ter sido usado, de alguma forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não é do estilo do Madara manipular e mentir.

 

Ele quer mostrar ao Obito o que é o mundo ninja. Ele quer convencer o Obito a aceitar o seu plano.

 

O mundo ninja, o sistema ninja é o responsável, o mundo ali estava em guerra, Kakashi e Rin estavam encurralados, a melhor ocasião para Obito ver o que é de fato o mundo ninja. Madara o deixou ir por isso, e também pelo fato dele estar acompanhado pelo Zetsu.

 

Mesma coisa o Sasuke, chegando na hora que Itachi matou seus pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho. No capítulo 600 do mangá, Obito diz: "Você deixou a Rin morrer". Dando-se que o Kakashi havia "permitido" o inimigo a matado.

 

10.png

 

Já nessa imagem mostra que o autor da morte de Rin foi o próprio Kakashi.

 

20-21.png

 

Erro de tradução? É NADA! Se liga:

11.png

 

O contexto de uma página pra outra é definitivamente diferente.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que o kakashi meio que adimitiu mesmo que ele matou a rin, agora o motivo, nao sei mesmo.

só sei que ali na hora da morte da rin, o kakashi era o verdadeiro kakashi, por vários motivos que provam, e a rin, era a rin, óbvio com provas também.

agora porque isso aconteceu?

 

jbjNgDJjJp0Rg1.jpg

 

essa é a visão do sharingan do kakashi, matando a rin (por algum motivo)

 

teorias? bom, talvez algo aconteceu com ela, e o kakashi nao teve escolhas, a nao ser ''livra-la'' daquilo, algo que a contaminou, ela era uma ninja medica, acho que ela viu que tinha sido infectada sériamente, ou algo parecido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos ver na próxima semana o desfecho desta história do kakashi matando a rin.

Bom talvez tenha sido como rick falou alguma coisa contaminou ela ou ela estava sendo controlada por algo,enfim kishimoto mostra no próximo mangá oque aconteceu.Também ficou obvio oque deixou obito com ódio e ir contra tudo que ele é.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 hipóteses:

 

1ª: A Rin era a verdadeira e o Kakashi era um Zetsu.

2ª: A Rin era do mal e o Kakashi teve que matá-la.

 

3ª: Foi igual a luta contra o Zabuza, o Kakashi e a Rin poderia estar lutando contra um Zetsu(Talvez transformado em alguém que ela conhecia), e ela por isso pulou na frente, ou também o Zetsu se protegeu atras dela, pois ele atravessa árvores, o chão.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Rick, essa visão que Obito teve é porque o Sharingan do Kakashi é do Obito assim a visão deles é "conectada".

 

Lembra quando o Sasuke transplantou os olhos do Itachi? Então, algo semelhante aconteceu.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª: A Rin era a verdadeira e o Kakashi era um Zetsu.

 

Se eu te dizer que aquele é o verdadeiro Kakashi? Veja bem:

 

Kakashi está usando Chidori (clones do Zetsu não pode usar habilidades dos outros);

Obito pode vê através dos olhos de Kakashi.

Podermos observar na última página que Kakashi estar chorando.

 

Eu não vi nenhuma ninja da névoa, então, eu creio que pode ser trabalho de Zetsu. Nós todos sabemos quão enganosos Zetsu consiste em ser. Deste modo, Zetsu, no campo de batalha, estava aparetando ser Rin deixando Kakashi em estado de duvida entre a verdadeira e a falsa. E infelizmente, ele escolheu a "errada", matando a verdadeira.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakashi pode ter sido controlado por um genjutsu ilosório ou hipnótico, sei lá, ou então a Rin era um tipo de traidora, daquelas que no início parecem ser do bem, toda melosa mas no fim, vish. Ou então ela também foi submetida à um genjutsu e o Kakashi não sabia e teve que atacá-la como traidora.

 

---edit: Consegui enxergar direito, ele tá chorando mesmo.

 

Nota: Kakashi tá chorando mesmo ou é uma chuva?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um outro pensamento.

 

Zetsu disse algo sobre corpos experimentais da névoa. Eu acredito que Rin foi sequestrada e transformada em um “corpo experimental”. Nessas condições podermos concluir que Kakashi não tinha escolhar a não ser matar Rin, considerando-se que ela provalvemente tinha uma informação sobre Konoha, e Kakashi era um jounin, neste ponto, como tal perigo / ameaça que ela poderia ser para Aldeia. - Isso talvez explicaria também o por que da sua promoção a ANBU.

 

---Porque você pensa dessa maneira?

 

Podermos levar em consideração sobre as memórias de Kakashi sobre seu pai. Segundo Yondaime-Sensei , Kakashi é filho de um grande e respeitado ninja de Konoha, Hatake Sakumo, e era conhecido como o “Canino Branco” de Konoha. Era mais respeitado que os três Sannins (Ninjas Lendários) de Konoha. Contudo, ele caiu em ******** após falhar em uma missão vital a Konoha, causando grandes perdas à vila. Apesar de saber criticamente a importância do sucesso da missão, Sakumo tinha escolhido conservar as vidas de seus companheiros sobre o sucesso da missão. E por esta decisão foi odiado por todas da vila, inclusive pelos seus companheiros, entrando numa depressão que terminou no suicídio.

 

---E você acha que o Obito concordar com isso?

 

Obito sabia o que tinha acontecido com o pai de Kakashi, logo ele não o culpa diretamente, mas culpa o "mundo ninja" por não ver as pessoas priorizaram e valorizarem a vida e o bem-estar sobre uma missão como a escória. Ele disse que iria esmagar a idéia de ser um shinobi.

 

---Conclusão:

 

mSZwm.png

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa analise Haou..

 

Eu pensei em algo muito parecido que você, mas. Só temos que ver, o que levou Kakashi a se contradizer desse tanto.. Por que veja, o Kakashi Gaiden foi justamente a explicação de ele ter mudado essa concepção.

 

Kakashi, ''tinha aprendido o que é realmente importante'' (De acordo com a ideologia do anime claro). Irei adicionar alguns argumentos:

Acredito que quando Kakashi quando retornar a Konoha será visto como herói. E isso irá atiçar ainda mais a raiva de Obito para com o sistema, e começara a criticar toda a essência de heroísmo.

 

Não sei, mas vejo um pouco de dificuldade agora de Obito despertar o Mangekyou já agora (Apesar de que em um comentário anterior eu disse o contrário), apenas se Obito for muito mais imaturo mentalmente que Kakashi e isso ser um fato o bastante para ele evoluir o MS, e para Kakashi não ser algo tão importante.

Outra coisa que eleva isso, É O AMOR PLATÔNICO DE OBITO PARA COM A RIN!!

 

Bom estava, pensando.. Na possibilidade de Obito matar seu amigo em busca do Mangekyou Sharingan, no caso seu melhor amigo seria Uchiha Madara!, os fatos do manga nos revelam o futuro relacionamento entre Obito e Madara crescendo ainda mais.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estava, pensando.. Na possibilidade de Obito matar seu amigo em busca do Mangekyou Sharingan, no caso seu melhor amigo seria Uchiha Madara!, os fatos do manga nos revelam o futuro relacionamento entre Obito e Madara crescendo ainda mais.

 

A verdade é que existem várias hipóteses de obter o Mangekyou Sharingan. Sendo que o Mangekyou deveria despertar-se através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Essa pelo menos é a descrição de Itachi.

Meu entendimento sobre a história de “matar o seu melhor amigo” é que essa teoria, na verdade, nos mostra que para despertar esse poder é necessário que o usuário desprender-se de suas emoções. No entando o caso de Sasuke demonstrar uma situação antagônica, onde o adverso tem a chance de suceder de outra forma, visto que ele despertou a base da dor de perdido seu irmão. O caso do Kakashi pode ser semelhante, sendo que ele também perdeu pessoas queridas e essa dor sempre o atormentou, considerando-se que ele era a culpa pela a “morte” de Obito e de Rin, e com que então, em um treinamento árduo, ele deve ter conseguido liberar um poder que desde sempre esteve oculto dentro de si.

 

Acredito que quando Kakashi quando retornar a Konoha será visto como herói. E isso irá atiçar ainda mais a raiva de Obito para com o sistema, e começara a criticar toda a essência de heroísmo.

 

Podecres.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das duas ultimas paginas deste manga ( Exceto Kakashi matando a Rin )

 

 

Mas agora , gostaria de voltar ao manga do ESPECIAL KAKASHI GAIDEN .

 

Em uma parte ( Nao lembro se é na 2 pt ou 1 pt ) , Minato impede kakashi de fazer uma besteira ( nao lembro qual ) com seu Chidori , e tambem diz que após ativado e se direcionada à um alvo , Kakashi nao tem mais como parar e mudar sua rota . E Minato o alerta sobre isso .

 

Acho q Kakashi foi desferir um golpe a alguem que estava à frente ou tentando atacar Rin , e o oponete consegue sair da mira do Chidori , pois como Zetsu disse , os ninjas que estavam o atacando eram de nivel Jounin e Anbu e teriam capacidade de desviar .

 

Pois como vemos tambem na ultima pagina onde mostra metade do Rosto de Obito e metade do Rosto de Kakashi , Observamos que kakashi parece estar chorando .

 

OU , Os zetsus podem copiar ninjas e seus chakras , e podem ter feito isso para fazer a mente de Obito , Sendo que Kakashi sabia que aquela nao era a Rin , enquanto a verdadeira estava sendo morta , ou sequestrada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por kakashi estar chorando, e pela Rin ter dito ''ka..ka..shi'' toda séria, e parada, e também eles nao se ''desmontaram'' em argila, como os zetsus fazem quando são atingidos e tal, entao podemos concluir que os dois ali sao verdadeiros, nada de que um foi raptado, e algum dos dois é zetsu encenando, e tal.

 

mas pode sim, ter sido obra de zetsu, algo elaborado pelos zetsus, ou pelos ninjas da névoa que atacaram eles...

 

ou pode ser que o madara usou genjutsu no obito, fez ele ver tal cena, e voltasse para querer ajuda de madara, e nisso zetsu mesmo fez o trabalho de matar a rin, e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu entendi mento Muito de vcs podem estar certo(tirando que kakashi e um zetsu se for kishimoto trollou a gente)

Vamos la oq eu acho sim kakashi pode ter atirado o chidori pode nao ter conseguido parar acertando a Rin.

Podemos reparar que quando Obito tenta fugir,Obito fala que nunca mais voutara,Madara dis que ele vai voutar

Podemos concluir que isso pode ter cido obra do Madara,e zetsu so levou Obito para ver a cena

Eu nao acho que seja um genjutsu pois madara tinha "perdido" seu olho enfraquecendo seu genjutsu,

Ou Seja tudo isso pode ter cido um plano para que obito tenha odio de konoha,ou seja esse plano de madara para que obito tenha odio de konoha

pode ter ligaçao com o plano dele fasendo obito tentar roubar a kyuubi de konoha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu te dizer que aquele é o verdadeiro Kakashi? Veja bem:

 

Kakashi está usando Chidori (clones do Zetsu não pode usar habilidades dos outros);

Obito pode vê através dos olhos de Kakashi.

Podermos observar na última página que Kakashi estar chorando.

 

Eu não vi nenhuma ninja da névoa, então, eu creio que pode ser trabalho de Zetsu. Nós todos sabemos quão enganosos Zetsu consiste em ser. Deste modo, Zetsu, no campo de batalha, estava aparetando ser Rin deixando Kakashi em estado de duvida entre a verdadeira e a falsa. E infelizmente, ele escolheu a "errada", matando a verdadeira.

Erro meu disfarça, kkkkkkkk, então só resta 2 teorias para mim, ou o Zetsu pode usa chidori, o que eu acho q ñ, tinha me esquecido

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.