Haou 20 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Bom, é uma brincadeira, onde você falar qualquer coisa, que seja uma mentira. Exemplo: a Valesca Popozuda é linda e parece mulher! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 em uma gravação escondida internamente no caixão de hebe camargo grava a cena mais incrivel do dia 02/10/2012, ela RESSUCITOU ! e foi dito também que ao final desse ano, é capaz de muitos retornarem a vida, mas como zombies! preparem o arsenal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 2 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Eu sou feio -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 O leão éee bunitoooooooooooooooooooooo o raizen é feiooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 O afo e magro i.i E o leão e bunitu Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakezinwc 3 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 O Tasty morreu (denovo). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Você é lindo Haou Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Eu pensava que isso seria mais emocionante, porém só caminha em uma direção / seguimento: negrito é bonito / loiro é feio. Use e abuse da sua imaginação: • Todos os "são-paulinos" são machos. • Dentro de um 0V0 tem um P1NT0. • Dinheiro não traz felicidade. • Tudo o que é meu, é seu. • 1+1 = 2 Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zeus' 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 amanha 03/10 caira um meteorito de 57 quilometros na terra causando a extinção da raça humana lol kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 2 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 A dilma é mulher :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Eu sou feio -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq Leão, é pra falar uma mentira. Não uma verdade! -- Eu serei um administrador da Web Cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 *Eu sou gay *A hebe não moreu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 O ovo veio primeiro que a galinha, ele nasceu de uma semente derrubada pro uma cegonha. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Palmeiras Campeão do Campeonato Brasileiro 2012. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Deus existe. :) hoho Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 O Niemayer é um ser humano Deus existe. :) hoho Diga-me, para que avacalhar o topico? Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 a água nao é molhada. o vento nao faz ventanias seres humanos nao sao pessoas o sol nao ilumina o preto nao é escuro EHUAHEUAHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Diga-me, para que avacalhar o topico? Brincadeira? Opinião pessoal? Se não agradou, então lá vai outra: Os serem humanos respeitam uns aos outros. ;) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Brincadeira? Opinião pessoal? Se não agradou, então lá vai outra: Os serem humanos respeitam uns aos outros. ;) Fui desrespeitoso para com vc? Se fui, peço desculpas, nao foi minha intençao E um toque para vc, amigo: A sua verdade nao é a verdade absoluta(nao estou dizendo que a MINHA verdade é a verdade absoluta). Enfim.... Abelhas sao mamiferos. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Fui desrespeitoso para com vc? Se fui, peço desculpas, nao foi minha intençao E um toque para vc, amigo: A sua verdade nao é a verdade absoluta(nao estou dizendo que a MINHA verdade é a verdade absoluta). Enfim.... Abelhas sao mamiferos. Eu sei que não é. E eu respeito muito todas as religiões. Eu apenas quis brincar. Desculpe se me expressei mal, mas eu queria apenas fazer uma brincadeira com a minha visão dos fatos. De novo: Políticos são honestos Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 eu ainda vou voltar pra staff deste forum... \vish ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 O saint é feio\o/ @Rickazlp A parte de seres humanos, é verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Eu já transei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Pudim é ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 eu sou homem eu sou bonito eu sou pegador ops... falei 3 kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados