Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui urgente por favor!


thalesborin
 Compartilhar

Pergunta

Hj fui tentar entrar no c.a, ñ deu certo. O jogo abriu tudo certo,carregou,mas só q na hora de ir pra tela de login, da dc ! O que sera que é? Esta acontecendo isso com alguem tbm?? Plz me ajudem !!!

 

Obs. NÃO USO HACK NEM MOD NENHUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,jah viu os requisitos do seu pc?? se nao veja este site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,Escolha Combat Arms,e veja seus requisitos.Se seu pc esta em ordem desligue programas como skype,Utorrent,Raidcall,Navegadores...Iso da Lag e em casos como o seu ocorre o DC

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Can you run It?[/color][/url],Escolha Combat Arms,e veja seus requisitos.Se seu pc esta em ordem desligue programas como skype,Utorrent,Raidcall,Navegadores...Iso da Lag e em casos como o seu ocorre o DC[/color][/size][/font][/center][/b]

Meu PC tem uma boa configuração sim amigo, sempre rodou combat arms, e jogos mto mais pesados. e minha internet tbm é BOA, 10 mb. o problema e que isso nunca aconteceu aki. queria saber se mais alguem ta com esse problema hoje. foi depois da atualizaçao que ta assim :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Houve um tempo atrás que isto aconteceu após uma manutenção. Recomendo que aguarde um pouco e envie um ticket para LU!G informando o que está ocorrendo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida tenha sido resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso aconteceu logo apos a manutenção nao é, bom nenhum programa foi instalado no seu pc ? tente com o ant-virus desligado so para testar, nao funfo ? baixe aplicativos como Ccleaner para arrumar algumas DLL's danificadas , nao funciono ? baixe um programa como o Advanced System Care e faça uma geral no seu pc, ele irá arrumar todos os erros fragmentar seus arquivos e arrumar tudo que está ruim, nao funciono ? reiinstale ele no seu pc sua internet e de 10mb nao irá demorar muito. MAs... antes remova ele completamente do pc com revo e dps passe o system care para arrumar algumas DLL danificadas ! Se nao funciono ( que eu acho mt dificil ) ai sim voce precisa mandar um ticket.

( minha opinião pelo menos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
DC[/color] antes de entrar na tela de login[/font][/color][/size] .:triste:

 

- Recomendo que aguarde mais um pouco, caso isto seja um problema geral muitos iram reclamar e logo haverá outra manutenção para corrigir isto. Caso queira siga os passos que eu citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.