Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio a guild REDSTRIKES(as galinhas queimadas)


☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho não é de hoje que esses inúteis vem aqui na WC fazer graça com seus videozinhos ridículos o qual dizem primeiro querer a justiça

desde quando a justiça se faz usando hack ?? eles se defendem falando dos "cashplayers" então porque muito dos videos os alvos são GP users? tem coisa errada ai.. o GC assim como o resto do mundo da vantagens para quem paga mais.. isso é fato. não é usando hack em jogo que vc vai mudar algo..

Próxima coisa que eles falam.. em diversão.. pow que legal entra no pvp ir no hack e fica clicando no botão de sumonnar.. que coisa chata mano.. Mais enfim..

querem usar hack.. ok

Ja chamei varias vezes pra vim contra mim e ficam com medo.. Então resolvi criar o tópico.. Vamo ve..

Vamo joga desse jeito que vcs gosta ai.. vem com o hack que quiserem.. x3 ou sobre todos vc contra mim.. vamo ve se esse x1 dai vcs terão coragem de gravar e postar aqui.. Nb's

Assim que estiverem prontos me avisem.

frangoassadoperfeito.jpg

 

DESAFIO TODOS OS MEMBROS DA GUILD REDSTRIKERS PARA X1 OU SOBRE (TODOS VCS CONTRA MIM)

JA QUE NÃO RESPEITAM NINGUEM TBM NÃO SERÃO RESPEITADOS. NÃO HAVERA REGRAS. ASSIM QUE PERDEREM O MEDO. ME ADD

Anjo.Infernal

 

falam tanto de inferno. conhecerão o mesmo assim que aceitarem meu desafio...

REGRAS:

 

 

Coringa.jpg

 

 

go?

grandchase2012100215475.jpg

 

grandchase2012100315392.jpg

 

NET DOWN.. QNDO VOLTEI PRA TERMINA O PVP. OLHA OQUE ACONTECEU..

 

grandchase2012100316391.jpg

 

 

grandchase2012100316460.jpg

 

 

 

e mais uma vez o eliote fugiu :/ que guild lixenta

 

[video=youtube;gek19P-e3dc]

 

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisamos lutar contra um germe como você, meu poder da escuridão já é suficiente para fazer o inferno congelar, imagina o que posso fazer com um nada como você.

 

isso pra mim se chama medo '-'. Desculpinha de NB sua e dessa guild lixo de vcs..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pra mim se chama medo '-'. Desculpinha de NB sua e dessa guild lixo de vcs..

 

 

 

Olha só o que eu vou fazer com você usando o poder da Fênix:

 

burnt.jpg

 

 

Depois vou apreciar sua carne com meus amigos da RedStrikers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha só o que eu vou fazer com você usando o poder da Fênix:

 

burnt.jpg

 

 

Depois vou apreciar sua carne com meus amigos da RedStrikers.

 

ta, e o pvp? go agora ou vão fugir?

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish man, Acho q esses Medrosos Não vão ir....

Mas Eu não entendi muitto bem, vc vai ir de hacker tbm ? Ou Sei la kk Não entendi muitto bem >.<[/color][/i][/b][/center]

 

haaa oque vai acontecer no pvp é surpresa rsrs.. tenho quase certeza de que eles não vem rs.. se vierem vão perde kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmmmmmmmm que cheiro é esse ???? opaaaa acho que é de arrego . esse povo é tudo cagao , fala que pode congela o inferno mas nem se quer aceitou um pvp :risada: até agr num vi nenhum video seus jogando bem , so vi vcs mostrarem o quao nub sao :rock:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha red strike so tem noob la manolo

Eu jah ate penso oq voce vai fazer meio que te conheço hehehe

Man grava ae pra nois .. .

Man Os redstrike sao lixo e fica arrumando desculpa pra nao ir pvp

Tudo F-R-A-C-O .. ..

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você já tem noção do que eu fiz com sua mãe seu noob!

 

 

rRVTl.jpg

 

 

Botei fogo na galinha e depois comi ela todinha! Ela bem que falou que tu podia ser o próximo, ela até me ofereceu uns contos :rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você já tem noção do que eu fiz com sua mãe seu noob!

 

 

frangoassadoperfeito.jpg

 

 

Botei fogo na galinha e depois comi ela todinha! Ela bem que falou que tu podia ser o próximo, ela até me ofereceu uns contos :rock::rock:

 

Carinha, primeiramente: FALAR SOBRE MAE PAI OU ALGUM MEMBRO DA FAMILIA SÓ PROVA A SUA INFANTILIDADE, SE VOCÊ SE ACHA TAO BOM POR QUE TENS Q POSTAR ALGO SOBRE ALGUEM Q NEM CONHECE?

Segundo: SE VOCÊ É TAO BOM, POR QUE NAO ACEITA IR UM X1 CONTRA O CARINHA ? AFINAL ELE É MUITO NUB E LIXO NEH COMO VOCÊ DIZ, MAS SE ELE É ISSO PQ VOCÊ NAO VAI LA E LUTA COM ELE? MEDINHO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você já tem noção do que eu fiz com sua mãe seu noob!

 

 

rRVTl.jpg

 

 

Botei fogo na galinha e depois comi ela todinha! Ela bem que falou que tu podia ser o próximo, ela até me ofereceu uns contos :rock::rock:

 

 

 

aaaaah tadinho começaram a chorar e apelaram para a mamãe ownt tadinho dos bb '-'

 

seguinte palavras não me atingem.

 

vamos voltar ao contexto do tópico para seguir de acordo com as regras.. e o pvp qndo vcs vão parar de fugir de mim e me enfrentar???

fênix de fogo :bocejo::bocejo: só se for de fogo na bunda

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaah tadinho começaram a chorar e apelaram para a mamãe ownt tadinho dos bb '-'

 

seguinte palavras não me atingem.

 

vamos voltar ao contexto do tópico para seguir de acordo com as regras.. e o pvp qndo vcs vão parar de fugir de mim e me enfrentar???

fênix de fogo :bocejo::bocejo: só se for de fogo na bunda

 

ta com fogo no rabo meu bem? posso mandar a fenix do gelo ir apagar seu fogo rs.

 

ninguém da guilda vai x1 com você, se for não é sob minha responsabilidade, todos sabem que você vai usar hacker na partida (sumonar bixo pra dar lag sei la) pra depois postar print/video aqui tirando onda, você não pode tirar onda, agente pode.

 

agora evite fazer tópicos como esse, se tu quisesse um pvp sem hacks era só postar no tópico que eu fiz na outra área (joguei com uns 5 membros daqui), se ta tomando flame na cara é porque merece, agora engole o choro por sua tentativa frustrada:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com fogo no rabo meu bem? posso mandar a fenix do gelo ir apagar seu fogo rs.

 

ninguém da guilda vai x1 com você, se for não é sob minha responsabilidade, todos sabem que você vai usar hacker na partida (sumonar bixo pra dar lag sei la) pra depois postar print/video aqui tirando onda, você não pode tirar onda, agente pode.

 

agora evite fazer tópicos como esse, se tu quisesse um pvp sem hacks era só postar no tópico que eu fiz na outra área (joguei com uns 5 membros daqui), se ta tomando flame na cara é porque merece, agora engole o choro por sua tentativa frustrada:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

 

com os cara que não tem nada haver você vai com hack né cuzão.. vem aqui agora.. tem medo de que??? vem x1. não vo naquela merda de tópico teu.. cheio de restrição de char ou seja coisa de quem não sabe jogar.. vcs são uns bosta, criança que só gosta de joga cm hack cntra quem quer jogar normal.. agora vem aqui joga cntra eu.. tão com medo ne.. galinhas queimadas

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com os cara que não tem nada haver você vai com hack né cuzão.. vem aqui agora.. tem medo de que??? vem x1. não vo naquela merda de tópico teu.. cheio de restrição de char ou seja coisa de quem não sabe jogar.. vcs são uns bosta, criança que só gosta de joga cm hack cntra quem quer jogar normal.. agora vem aqui joga cntra eu.. tão com medo ne.. galinhas queimadas

 

 

não vou te dar esse gostinho, vai ficar na vontade :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou te dar esse gostinho, vai ficar na vontade :p

 

aiai oque o medo não faz ne '-'.. isso prova que vcs se acham tanto porem qndo chamam pro pvp vcs correm :/ NB's

 

18:40

to on agora

servidor: elesis

canal: livre

sala: 1

senha: 13

 

 

espero que algum de vcs aparecem rsrs.. não decepcionem os que acham que vcs são foda rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai oque o medo não faz ne '-'.. isso prova que vcs se acham tanto porem qndo chamam pro pvp vcs correm :/ NB's

 

18:40

to on agora

servidor: elesis

canal: livre

sala: 1

senha: 13

 

 

espero que algum de vcs aparecem rsrs.. não decepcionem os que acham que vcs são foda rs

 

Eles foram ou acabaram fugindo? Conta o final da história pros curiosos :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matando gaydson1 em oferenda pra Fênix

 

Você será o próximo seu lixo imundo! Vou arrancar sua alma e vou triturar seus ossos e dar pros meus cães infernais devorarem! Vem x1 agora, add ..Eliote.. ou ta com medo seu merda? Esperando até 24 horas, se não aparecer arrego lixão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.