Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 510 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico para discutir o novo capitulo de bleach

 

 

Começamos a comentar o capitulo

Como eu disse yamamoto iria ir para o "beleleu",uma reviravolta ao estilo tite Kubo,Agora oque deixa as coisas mais dramaticas no mangá e que o lider dos quincy(tenho que decorra o nome dele) conseguiu pegar a bankai do velho yama e falou com aizen falando para se juntar ao exercito dele,mais como conhecemos o senhor Aizen ele não aceitou e o lider obviamente deve ter libertado ele.Enfim também disse que o yama séria derrotado por um dos truques dos quincys acabei acertando =)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIIIIITEEEEE KUBOOOOOO SEUUU TROOLLLLLLLLL, NÃO NÃO TITE É PAI DO TROLL.

 

Que capitulo foi esse.. NUNCA GOSTEI DO YAMAMOTO, E AGORA SEI ELE É UM MERDA MESMO KKKKK (Dae vai e semana que vem Tite trolla de novo dizendo o vei ignorante está vivo..)

 

Aizen, Juha Bach mostrando o que é ser um vilão , e Yama levando a pior.. Capitulo fantástico

 

Nossa foi humilhante.. Eu acho que o Tite exagerou um pouco.. Pareceu ate que o Yama sempre foi um lixo, ele podia dar uma manerada, o Yama não é tão fraco assim né..

 

Agora alguem me explica Kenpachi foi mesmo derrotado por aquele RAMDOM, que humilhação em.. Ou ai está a explicação para a luta ter sido Off-Screen (No caso a luta não foi mostrada), tipo a possibilidade de Juha mesmo ter derrotado Kenpachi e Royd ter apenas trocado com ele..

 

E agora, será mesmo o fim da Soul Society, ou Divisão Zero vai aparecer? Ichigo quebrando tudo..

 

Nossa sinceramente essa saga final de Bleach está passando os níveis de EPICIDADE.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIIIIITEEEEE KUBOOOOOO SEUUU TROOLLLLLLLLL, NÃO NÃO TITE É PAI DO TROLL.

 

Que capitulo foi esse.. NUNCA GOSTEI DO YAMAMOTO, E AGORA SEI ELE É UM MERDA MESMO KKKKK (Dae vai e semana que vem Tite trolla de novo dizendo o vei ignorante está vivo..)

 

Aizen, Juha Bach mostrando o que é ser um vilão , e Yama levando a pior.. Capitulo fantástico

 

Nossa foi humilhante.. Eu acho que o Tite exagerou um pouco.. Pareceu ate que o Yama sempre foi um lixo, ele podia dar uma manerada, o Yama não é tão fraco assim né..

 

Agora alguem me explica Kenpachi foi mesmo derrotado por aquele RAMDOM, que humilhação em.. Ou ai está a explicação para a luta ter sido Off-Screen (No caso a luta não foi mostrada), tipo a possibilidade de Juha mesmo ter derrotado Kenpachi e Royd ter apenas trocado com ele..

 

E agora, será mesmo o fim da Soul Society, ou Divisão Zero vai aparecer? Ichigo quebrando tudo..

 

Nossa sinceramente essa saga final de Bleach está passando os níveis de EPICIDADE.

 

Sim,O Kubo mostrou que pode ser capaz de jogar a história pra frente,essa sera a saga da salvação de bleach.

 

Acho que o Juha trocou com royd antes da batalha contra yamamoto.

Agora a história na fenda e no hueco mundo vai corre pra frente vamos ver quem apareceu la no hueco.

Aposto que o troll Kubo vai aprontar mais uma dele.shaushausaua.

 

Como eu disse pro black

O ESQUADRÃO ZERO VEM AI.ahsuhasuahsuahsuahsuashaushua

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse pro black

O ESQUADRÃO ZERO VEM AI.ahsuhasuahsuahsuahsuashaushua

 

Meu *** de oculos,

 

mas voltado com o Fex:

TITE KUBO SEU TROOOOLLLLLLLLLLLL²²²²²²²²²²²

Pqp que foi aquilo manow, Juha Bach Chegou badass quebrando tudo humilhando geral '-'.

 

Cara a Divisião Zero pode ater ser meio fortinha, Mas não da conta do Juha e do Aizen,

Na minha opnião de Deus, acho que o que acontecerá vai ser uma zona pior do que a batalha em Karakura(falsa).

Vai Aparecer antigos capitões, Urahara, Ichigo, Isshin, Ryuken, Divisão Zero, Rei Espiritual, Alguns Arrancars, ENFIM VAI SER UMA ZONE LENDARIA!!!!!!!!!!!!!!!!

 

so estou no aguarde de outro Mugetsu *-*(e algumas bankais e shikais, como a do Kyoraku, Yachiru...)

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.