Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Tutorial Simples]Elite verde, laranja e vermelho

jefferson™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descrição

Eae galera, muito de você devem ter percebido no lobby o elite verde, laranja (ou amarelo) e vermelho, então vou explicar o que cada um deles significam.

Elites

combatarms47xv2.jpg : O elite verde que dizer que ele não é abuser (na verdade para nos todos são, mas pra lug é assim), por exemplo quando o elite kika alguém da 16 sim e 0 não ai o elite vai continuar verde.

combatarms32zg.jpg : O elite laranja é a metade do caminho para abuser(vermelho), por exemplo o elite kika um ai fica assim:8 sim e 7 não, vai ficar laranja (acho que tem que acontecer isso várias vezes fica laranja).

combatarms00xi.jpg O elite vermelho é quando na votação, o não da o dobro ou mais que o sim, por exemplo 11 não é 5 sim (eu também acho que se acontecer várias vezes fica vermelho).

Conselho[/SIZE]

Então galera vamos começar a da f6 quando elite kika alguém, ai quando ficar vermelho ninguém vai querer entrar na sala.

Onde posso entrar um ?

No Combat Arms Americano encontra muitos elites vermelhos e laranjas em todos os servidores, o povo do CANA são justos.Já no CABR é difícil de encontrar, eu tirei esse prints faz muito tempo, eu encontrei eles no charlie.

Créditos:

Tópico e conteúdo: buleia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.