Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

mistergu
 Compartilhar

Pergunta

Meu combat arms estava com o erro (nmcogame.dll), dizia que no meu pc nao tinha essa dll, ai baixei e instalei...tentei entrar no c.a e agora ta dando o erro (error to initialize NGM), como resolvo?me ajudem por favor!.

troquei minha placa de video, estou com uma Nvidea Gforce 210, sera que roda c.a sem lag ou bug e coisa do tipo?

No aguardo e ficarei muito grato pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, você utiliza algum hack? Se utiliza pode ser que você não tenha as DLL's necessárias:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html

Sobre o seu erro pode ser que haja um problema na pasta da Hack Shield, poste um Print para que fique mais claro.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Primeiramente desinstale seu Combat Arms e após o término da desinstalação desative o seu antivírus e o Firewall do Windows, às vezes estes componentes podem bloquear alguns recursos do jogo. Ainda com antivírus e firewall desativados, inicie a instalação do Combat Arms e aguarde até tudo ser completado e o launcher do jogo aparecer. Feito isso, feche o launcher, ative os componentes de proteção (Antivírus e Firewall do Windows) e tente entrar no Combat Arms executando-o como Administrador.

~~

Link para o comentário

• 0

- Andei pesquisando e o erro parece ser porque você está com a versão antiga do client. Recomendo que faça o download via torrent que é mais rápido e melhor:

Torrent:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Direto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado.

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.