Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Ficando Rico

'Slash~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, sou 'Slash~* e estou disponibilizando um modo fácil e rápido de ficar rico no Ragnarok sem usar Hacks e nem Cheats!

Passos:

1º) Crie um Sumo-Sacerdote e upe de preferência até o Level Máximo (use o tutorial Up Fast para fazer isso).

Sumo-Sacerdotepersonsumosacerdotem.gifpersonsumosacerdotef.gif Up Fasthttp://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/185063-tutorial-up-fast.html

2º) Upe suas habilidades até possuir "Magnus Exorcismus" (essecial para upar). Para adquiri-la é necessário ter Nível 3 de "Esconjurar", Nível 1 de "Lex Aeterna" e Nível 1 de "Escudo Mágico"). Arraste até a janela de atalhos das Skills (habilidades).

Magnus Exorcismus

↓↓ ↓↓

skillbuildme.jpg

3º) O personagem deve conter um pouco Destreza, para que a habilidade seja lançada instantâneamente, uma boa Inteligência para que a habilidade tire bastante dano e uma boa Força, para que possa carregar uma grande quantidade de Frutos de Yggdrasil.

Frutos de Yggdrasil607.gif

Destreza, Inteligência e Força

↓↓ ↓↓

dfasdf11.jpg

4º) Ative "@autoloot 100%" ou maior tiver no seu server. Agora vá até algum mapa que tenha Bafomés Jrs., de preferência em excesso (sugiro "@warp prt_maze03", porém se no seu servidor existir algum mapa com mais Bafomés Jrs., é melhor). Quando encontrar algum Bafomé Jr., use "Magnus Exorcismus" nele para mata-lo. Ele morrerá e você (com o efeito do autoloot) receberá Frutos de Yggdrasil automaticamente.

Bafomé Jr.1101.gif

prt_maze03

↓↓ ↓↓

prt_maze03.gif

5º) As vezes você ficará com 90% do peso permitido. Quando isso acontecer, vá em alguma cidade que tenha uma Funcionária Kafra, fale com ela, entre no armazém e deposite os Frutos de Yggdrasil. Após isso, venda o resto dos itens que você recebeu. Faça isso repetidas vezes (aconselho até ficar com 1000 Frutos de Yggdrasil), e depois venda a algum outro jogador.

Funcionária Kafraaprendiz07funcionriakaf.png

Obs 1: Geralmente cada Frutos de Yggdrasil vale 100k ($100.000) para mais. Com 1000 Frutos de Yggdrasil você adquire em média 100kk ($100.000.000), e assim por diante.

Obs 2: Este método não funciona em todos os Servidores, apenas nos que possuem os itens citados no tutorial.

Créditos:

'Slash~*

Atenciosamente 'Slash~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sonho de todos está aqui nesse simples e organizado tutorial!

Parabéns pelo trabalho amigo.

lembrem-se para conseguir ficar rico é preciso paciência ele fez a parte dele agora é com vocês!

só uma coisa no bRO fruto de ygg é 100k em npc ou loja de ferreiro!?

abraçoos ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

infelizmente só funciona em high rate ou medium com 150 de dex e ygg com drop razoavel...

porem muito bom, mesmo assim ainda prefiro pegar um algoz e vender leech em lhz ou entao se for high rate ir pra abyss_03 e dropar o tesouro que ja é 100% e vende a 150k kada, sem contar os broqueis de pedra que a maioria das classes querem.

ygg eu uso pra woe e pvp

Link para o comentário

Não precisa de gema pra usar o magnus exorcimus ?? Muito bom o tutorial up fast asdkjfsadkja , e esse tb vlw ai mano : ):D

Sim, precisa usar gema para usar o Magnus. Porém há uma forma de resolver isso. Mate uma "Abelha Rainha" para adquirir sua carta ou compre-a. Ela tem o efeito de cessar o uso de gemas, fazendo com que qualquer skill que necessite-as possa ser usada sem limites! OBS: É necessário equipar a carta a algum item e usar o mesmo para surtir efeito.

Atenciosamente 'Slash~*

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Rapais.....Muito Bom Mesmo !!!

Mais Isso é Pra Serve Hight Rate !

ê Pra Low Rate??

Goostouu??

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeçaa!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Pow mano, n eh por nda naum mas... ISSO N EH PRA BRO! ISSO EH PRA SERVER PIRATA! ISSO N EH LEGAAAL! eu entrei pensando q era pra bRO pq tipo, ficar rico em server pirata eh facil... mata mineral q tu consegue :mad: Vcs saum lokos ( sem ofenca n me bane n em mod? ) de jogar server pirata, estraga toooodo o trabalho q a equipe da gravity teve pra criar!! Eu digo naum a pirataria de servers :mad:

Link para o comentário

:cool::cool::cool::cool::cool::cool:Eu quero um flood ake pqp.

Sabe pq?

1-Pq eu sou imorívelll

2- pq eu gosto de Patos

3-Pq eu mando ake

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

1200336212vTo135.jpg<-- pra vcs seus patos

para de faze essa porra pra ganha agradecimento ----->q coisa mais inutil seu porra quem eh o nb q num sabe disso<---------- de novo viu

:cool::cool::cool::cool::cool::cool:Eu quero um flood ake pqp.

Sabe pq?

1-Pq eu sou imorívelll

2- pq eu gosto de Patos

3-Pq eu mando ake

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

1200336212vTo135.jpg<-- pra vcs seus patos

Link para o comentário

Fixo merecido mesmo!

Pow mano, n eh por nda naum mas... ISSO N EH PRA BRO! ISSO EH PRA SERVER PIRATA! ISSO N EH LEGAAAL! eu entrei pensando q era pra bRO pq tipo, ficar rico em server pirata eh facil... mata mineral q tu consegue :mad: Vcs saum lokos ( sem ofenca n me bane n em mod? ) de jogar server pirata, estraga toooodo o trabalho q a equipe da gravity teve pra criar!! Eu digo naum a pirataria de servers :mad:

Caro bento0, se você não gosta de servidores piratas, porquê você está aqui, na WebCheats. Sem querer ser chata, pois não sou, mas como você não gosta, acho que você deveria estar em outro fórum. A WebCheats, pelo que eu saiba, é um site para Cheats, bem... O nome já fala. :confused:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.