Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4 Classe do Dio pré lançamento


Gabriel.HenricoSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ri kkkkkk

 

O cara usando um garfo do satanás .

Corre LOLOL

 

Pow, eu falei que a aura ia ser azul ao invés de roxo ;D

Vamos esperar por essas classe podre aí pra ver se vai ser OP (vai ser sim, sem duvidas.. porque a KOG só faz merda -q)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com pena dos dio user's...em pvp a 4 skill e seus usuarios 'fakes' acabaram com a reputação do mesmo..ninguém enfrenta dio agora porq sabe q se o bicho pegar e só apertar G e soltar suprema q é win garantido...se não colocarem counter nessas skill...dio entrará e ficará na mesma situação q lire em pvp...ninguém aceita.

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante '-' ele ta usando um garfo de 3 dentes como o membro acima falow kkkkk eu sinceramente acho apelão de mais essas classes

AP por isso jogo raramente o GC, está zuado de mais, pelo menos demorou para vir as classes do dio nao foi tudo em 2 semanas como o GC

costuma fazer com Sistema de recompensa ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com pena dos dio user's...em pvp a 4 skill e seus usuarios 'fakes' acabaram com a reputação do mesmo..ninguém enfrenta dio agora porq sabe q se o bicho pegar e só apertar G e soltar suprema q é win garantido...se não colocarem counter nessas skill...dio entrará e ficará na mesma situação q lire em pvp...ninguém aceita.[/color][/b]

 

Pros cara colocar COUNTER vai ter que almentar o dano, Diminui o entervalo e ainda almentar o carregamento do AP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com pena dos dio user's...em pvp a 4 skill e seus usuarios 'fakes' acabaram com a reputação do mesmo..ninguém enfrenta dio agora porq sabe q se o bicho pegar e só apertar G e soltar suprema q é win garantido...se não colocarem counter nessas skill...dio entrará e ficará na mesma situação q lire em pvp...ninguém aceita.[/color][/b]

 

Verdade Man esses caras que se dizem Dio user So estragam o Dio

Correndo pra solta suprema isso da uma raiva.

Sou Dio user desde a Season 3 que comecei a jogar

ironman122_by_sagatiba1995-d5cyqxk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o visual porem aquele negocio na mão \palm

 

nem vou comentar sobre isso deixa pros carinha que fazendo tópicos sobre satanismo

 

mas voltando ao assunto . . ainda bem que vai chegar a 4 classe dele pois ai tenho quase

 

toda certeza que a 3º do Zero vai vir bem equilibrada pois se a 4º vai ta op a do zero tem que ta tbm pra balancear

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.