Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Caos - Informações antes do lançamento

Kywix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Confira nosso forum e fique por dentro de tudo que vai estar no lançamento.

Pet's,Armas, Acessórios entre outros.

esta esperando oque? Registre-se e veja

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uP5RnlCJ-KZK7e7ls1TrXY8OBpF3XfU-iF1GGzaprlH4PONQUJwDipnu5Fce0lbsa1oSPfwhmxBymQ9jiQ2W0MAJtU9VCLMPkC9TPnJi9-73G-nuijb6yVfw.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estamos chegando. Você vai perder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente uma VPS demora em torno de 1-3 Dias para chegar.

O pedido foi feito domingo 30/09.

Assim que chegar, todas as informações vão estar no forum!

Boa sorte tomara que dure muito...

Vou começar a jogar o seu GC porque o break down ta muito ruim.

Link para o comentário

A VPS que esta avir é para lançamento. Conforme o tempo iremos fazer outro pedido se assim possivel (:

__

29.R$ = Lag supremo?

Informe-se antes de falar!

A Vps do meu Antigo serv , era 80 Reais ainda ficava lag , Uma de 29 nao vai ficar ?

Você que deveria se Informar melhor =(

UoPoqwm.png

Link para o comentário

A Vps do meu Antigo serv , era 80 Reais ainda ficava lag , Uma de 29 nao vai ficar ?

Você que deveria se Informar melhor =(

Mano Nun comente Oque Nun sabe você Nun sabia config sua Vps Caos Ja chegou a 76 player on nessa mesma Vps e Nenhum player reclamo de Leg, Pense estude antes de falar algo =D

Link para o comentário

Mano Nun comente Oque Nun sabe você Nun sabia config sua Vps Caos Ja chegou a 76 player on nessa mesma Vps e Nenhum player reclamo de Leg, Pense estude antes de falar algo =D

Quem é você queridinho para falar mal ? risos .seu servidor de cópia de muitos é só um lixozinho.

Link para o comentário

Quem é você queridinho para falar mal ? risos .seu servidor de cópia de muitos é só um lixozinho.

Tenho pená de você. Um pobre coitado que se acha porque tem um servidor fuxin ;)

Antes de falar, procure melhorar o seu própio!

Link para o comentário

Craay Tenho pena de você sempre Me envejando na ragezone, Até agora pergunto a você's Oque eu copiei Dos Outros servidores e Nao recebi Noticias e Tirei Uma Print sua que guardarei com Muito Orgulho você Dizendo que Nun sabe add ataque do cordelia i eu consegui #CHUPACrayy Lixão Cone de Forun's Online husuhahusasa

e Sim galera Ja pagamo a Vps ¬¬' Vps e americano so aguarda agora

Link para o comentário

você melhor que eu ? ok posso rir ? não ando na ragezone pedindo não meu amor.

e sobre o ataque , é dificil sim . você sabe adicionar o pet como todo mundo sabe mas atacar cadê ? risos eternos.

Só constando você deve ser um menino mimado e que não sabe escrever, que vive em uma escola no fundamental 2. se vocÊ quer saber de mim te digo: sou web design, trabalho em um blog de noticias, não paro em casa e estou no ensino médio. quem chupa agora é você.

Link para o comentário

Cray se você acha disso dele, e é tudo isso que você falo, porque ta aqui discutindo com ele então?

Dê o respeito a si mesmo! Não gosta do topico ou do servidor, você não precisa nem vir aqui postar.

Nunca julgue uma pessoa sem o fato de conheçer ela sem ser atrás de um computador.

Isso não é uma critica ou tirando onda com você, e sim um conselho.

Se for pra vir aqui denovo fazer algazarra 'Sendo que o 1 post seu foi provocação' nem venha mais.

Temos muito oque fazer e cuidar. polpe-me!

AVISO:

VPS PAGA! O servidor esta com a previsão mais breve possível. Como dito o servidor vai ficar online assim que a vps chegar!

Confira nosso forum , pra ser das novidades.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.