Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ainda Vetam Aps na salas, após a hibridação? Sério isso?


alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Parece que a hibridação não surtiu um efeito nas salas de pvp, Oh lord" ¬¬

 

Não sei por que, mas onde esse pessoal consegue enxerga a supremacia dos personagens de AP's após a hibridização? Tudo bem, tem a questão das skills supremas, maior número de slots na build e afins, mas dessa vez por quê?

 

Já não ganharam IC( isntant cast)? Ganharam a 4ª barra? E agora? Qual o argumento dessa vez para bloquear Aps nas salas?

 

Quando anunciaram a hibridação, eu fique super feliz achando que o preconceito contra os jogadores de Ap, como eu, acabasse ou reduziria bastante, pelo menos. Mas estava enganado: piorou tudo! Ao invés das salas " NO AP" diminuírem, aumentaram! Sem mencionar também a hipocrisia né? Colocam "no ap", mas está ali: uma la geas, um gladiador ST tudo "propado" da vida e mais personagens mais OPs e escrotos que muitos lupus uivante abusers ou dios mp4/empalar user.

 

Eu sou user Rey, tudo bem que tem umas coisinhas Ops e chatas dela -na qual merece nerf, convenhamos- Porém, Dependendo da build que você cria( A vantagem dos aps é justamente essa: Você é Op por que quer e não pela engine do personagem ;)), a Rey se torna uma personagem extremamente "Op" ou extremamente "Balanceada". Mas, nada impede que um draconiano derrote uma Rey, por exemplo.

 

Enfim, ainda vou sofrer e peregrinar nas salas de pvp por causa de gente que mal sabe apertar >> direito? Até quando esse preconceito dos personagens APs vai continuar hein?

 

 

Na minha opinião, essa hibridação é uma piada de mal gosto. Sinceramente, fez os jogadores de APs de palhaços. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a questão das passivas tambem, como a de ja começar com um pouco de ap, nao se esqueça...

 

Zero deu um oi

 

Ele não tem nem a passiva Rec Ap/Ap inicial

 

E também acho que essas passiva um tanto superficial: Em x1 por exemplo, não há necessidade de nenhuma aditivo de AP, porem em times ou sobres, onde a demanda de AP é um pouco alto, colocar rec nv 3 não torna uma partida desbalanceada.

 

Enfim, não jogo com props e não uso nenhum aditivo de ap. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa de NOOB que perde pra Lupus full props, e depois quer por todos os chars AP no mesmo saco XD

 

Dos APs o único que ta apelão ainda é o Lupus.

O resto ta susa XD

 

Essa de dizer que os AP ta apelão é conversa fiada.

Só 1 pra mim ta apelão '-'

 

Mas já já vai levar uns nerfs XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa de NOOB que perde pra Lupus full props, e depois quer por todos os chars AP no mesmo saco XD

 

Dos APs o único que ta apelão ainda é o Lupus.

O resto ta susa XD

 

Essa de dizer que os AP ta apelão é conversa fiada.

Só 1 pra mim ta apelão '-'

 

Mas já já vai levar uns nerfs XD

 

É nessas horas que rezo, incondicionalmente, que a kog lançasse uns 9 personagens de AP só para acabar com essa generalização boba.

Só por que 2 personagens De Ap tem suas mp4 mais cabeludas não justifica o fato de colocar "no ap". Não acho injogável jogar contra AP, sinceramente.

E antes de tacarem pedras em mim, minha sub-user é a minha elesis e já derrotei Dios, Reys, Zeros e Lupus usando minha cavaleira. Não digo que é facil, de fato não é, mas não é impossível poxa u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o costume né. xP

Eu não vejo problema em jogar contra AP! mais sempre crio salas colocando nAP ou nLu. pessoal ainda tá acostumado. ._.' e eu particularmente posso afirmar que o Ap é superior a um híbrido, pelo simples fato do Ap combar, e híbrido só ter skill.

Claro que Azin e é uma exceção. -q

Diferente Apertar o A para um lampejo, e o A' para um ataque imortal ._.' tem coisas que são K.O' e não tem como soltar skill nem couter. e-e principalmente híbrido que é lotado com delay. e-e'

Mais só tem uma solução para isto, crie uma sala você mesmo. x-x' e coloque nela o que achar melhor, porque querendo ou não o Híbrido user sempre vai chorar para um Ap. ._.' ( Eu choro. q )'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha compreendo seu ponto de vista.

não sou muito de jogar contra rey,por que sempre tem aqueles "Uses" que abusam da rey,

usando 4 skill em sobre,tanto que seja,por isso algumas pessoas bloqueam,dio tambem,por que a skill dele não tem delay e pego morreu.

ou seja acho que a rey e o dio,ficaram vantajosos com essas 4 skills,que são bem mais fortes do que as outras(algumas),ja o zero,bom não iria mudar muita coisa,muita gente não joga de zero :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rey e lupus entram, ponho duelista e ta tudo certo, e claro pra jogar com rey só se for com resistência por causa da 4 skill...mas dio eu veto mesmo, skill4 dele não tem counter, não tem critério, (já morri do outro lado da sala pra uma 4 skill do dio ee')..sinceramente a única coisa chata da rey e a barreira, que as vezes, não sei se é bug, ela simplesmente não quebra com ataque de mascote, um simples z, ou ate mesmo skil, revendo isso ela ta normalzinha de se jogar. Mas dio nem a pau...:vomito:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nessas horas que rezo, incondicionalmente, que a kog lançasse uns 9 personagens de AP só para acabar com essa generalização boba.

Só por que 2 personagens De Ap tem suas mp4 mais cabeludas não justifica o fato de colocar "no ap". Não acho injogável jogar contra AP, sinceramente.

E antes de tacarem pedras em mim, minha sub-user é a minha elesis e já derrotei Dios, Reys, Zeros e Lupus usando minha cavaleira. Não digo que é facil, de fato não é, mas não é impossível poxa u.u

 

Cara o motivo de eu ter te chamado pra jogar em salas fechadas é que você joga de um jeito épico.

Não fica naquela coisa tosco de correr e só skill

 

Você comba. faz um monte de coisas XD

Por isso me interessei.

 

E eu to meio que enferrujado por ter ficado 2 semanas sem logar T_T

 

Mas vou treinar daí vamos pvp , fmz ? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma resposta pra isso , MEDOOOOOOOOOO , eles sabem que n sabem jogar direito , e morrem facil , e com medo disso poem nao ap . que eu sabia os mps , tem agarroes mais fortes que os do ap e podem usar a mesma skill sem presizr espera um certo tempo. n vejo motivos para isso '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é ao contrário, os APs tem medo da minha mari mas o povo coloca não 'AP' simplesmente porque tem propriedades abusers que colocam 50% de recuperar MP com um char AP que já tá bufado com aditivos + AP como lupus,rey e dio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão é que AP ainda tem 5 slots, ainda sim gasta 1,5 AP pra soltar uma magia de nível 2,0 o mesmo serve para as outras magia, e com o aumento da barra de magia, proporciona mais combos mágicos, mas isso pra mim é relevante, dos AP só acho ruim a infeliz da " tempestade uivante " não tem um delay inicial nem para fazer counter, tenso isso. Não reclamo dos outros AP's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que é porq sao muito apeloes ainda .-.

Tipo solta skill mais facilmente combao facil e os carai

Nao precisa de esforço pra aprende jogar com eles e é facil

e a maioria é apelao e op , nao é impossivel mais chato e ruim

porq os que encontro sao speller do carai ..-

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que qualquer um é livre pra proibir oq quiser na sala.

Eu sou TECNOMAGA user e muita gente proibe Mari pelas 2ª e 4ª classe.

Unica coisa que acho serio mesmo proibir é Lire Arme e Redenceira (Holy 80) '-'

Aliás , sem querer ser chato , nem nada, mas é HibridIZAÇÃO '-'. Hibridação é estranho o-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que qualquer um é livre pra proibir oq quiser na sala.

Eu sou TECNOMAGA user e muita gente proibe Mari pelas 2ª e 4ª classe.

Unica coisa que acho serio mesmo proibir é Lire Arme e Redenceira (Holy 80) '-'

Aliás , sem querer ser chato , nem nada, mas é HibridIZAÇÃO '-'. Hibridação é estranho o-o

 

hibridação e hibridização é a mesma coisa, ambos estão corretos mlp-rseriously.png

 

E também acho que no momento que você cria salas, é VOCÊ que impõe as regras, mas tem a questão do senso-comum, que precisa ser revisada ou você acha que deveria existir salas " no lire/arme/ap/st/ holy/lin/mp4/outraregraqualquer" para sempre? Bom senso é sempre bom de certa forma né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.