Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como faz essa fita aqui ? Lista Hisec (Caixa preta)


felipeandrewsz
 Compartilhar

Pergunta

eu vi num topico ali que tem um lista e tals eu tenhu umas 20 caixa dessa ai que nao consigo abrir , dai eu li mais o menos que da pra abrir ela sem ter o "pen driver" como faz se tiver como me ajudar ai agradeço e clico na paradinha la :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

OFelipe,

 

É necessário que tenha uma Chave Hi-Sec preta para que possa abrir as caixas pretas. A mesma pode ser adquirida por Cash.

 

Espero que tenha entendido, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, para abrir esta caixa é necessário um item que pode ser obtido no Mercado Negro, este item se chama Chave Hi-sec preta, através desta caixa você pode obter itens, como armas, passes de EXP, etc. As armas pode ser de 1D, 30D, 90D e Permanentemente. Espero que compreenda.

 

@OFF

Dúvida resolvida? Reporte o tópico ou deixe uma mensagem alegando isto, vamos ajudar nossos moderadores. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Não se chama "pen drive" mas sim Chave Hi-Sec. Existem as caixas pretas e cinzas, as cinzas são caixas mais normais e sua chave pode ser comprada com GP(moeda padrão do game). As caixas pretas contém itens mais raros e consequentemente mais difíceis de conseguir e sua chave pode ser comprada com cash(moeda conseguida com dinheiro). A lista Hi-Sec serve para se precaver dos itens que iram sair e no tempo certo. Por exemplo se você quer a sniper Ghillie tem de esperar que o item anterior ao dela saia e depois começar abrir caixas.

 

Espero ter ajudado.

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.