Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TeamSpeak

457510
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros administradores,

Faço-lhes um pedido em nome de todos os usuários,

após um de meus tópicos, onde fui apoiado por alguns

usuários, onde trago a ideia de trazer o teamspeak

para a comunidade, resolvi compartilhar com a staff.

Informações:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1836392-teamspeak-3-servidor-webcheats-2.html

Nota: Este é um modelo, portanto não existe!

se a administração decidir usar, fica sob responsabilidade

do mesmo, não criei quaisquer servidor em nome da WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apenas vou deixar informações positivas e negativas sobre ter um TeamSpeak da WebCheats.

Motivos positivos

Teria uma maior facilidade de comunicação, de divulgação de eventos e afins, existiria para cada área uma sala para sua devida localização ( Sala de Combat Arms, Grand Chase, Game Zone, etc. ) Ambas separadas, também seria bem mais eficiente para conversar e trabalhar, ou até ter algum reunião.

Motivos negativos

Exigiria de uma boa avaliação e cuidado dos moderadores, acho que como a WebCheats no geral é bem grande, exigiria de um TS com SLOT'S grandiosos, algo que não custa não tão barato.

Tal ato de criar um servidor pode colaborar e muito, só que necessita de uma observação da STAFF para o mantê-lo organizado. Obrigado por estar ampliando essa 'novidade' para o forum todo.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Você tem razão, desde os pontos positivos aos pontos negativos,

não é fácil manter um servidor de teamspeak com tantos slots.

Precisaríamos de 50 a 100 slots nos primeiros meses e com o tempo

200 a 400.

e quanto a manutenção, como você falou nos pontos negativos

Tal ato de criar um servidor pode colaborar e muito, só que necessita de uma observação da STAFF para o mantê-lo organizado. Obrigado por estar ampliando essa 'novidade' para o forum todo.

Uma vez configurado a STAFF só precisaria realizar os registros (Jogo, Nível, Clan) e tenho ideias para diminuir o custo do servidor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.