Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

jucatmtp
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

- Amigo para que possamos ajudar á você, tem que hospedar a imagem num site para poder postar aqui. Este tópico poderá ajuda-lo:

 

 

Aguardo reposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bug do combat

 

Eu tinha muitas coisa permanente: m4a1 sopmod , p90 tr , m416 . minha conta zero ! alguem me ajuda?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
olhe isso sou cap e tudo padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A hipótese mais plausível para este caso é de que alguém tenha entrado na sua conta e descartado seus itens, pertences e gastado o GP. Isso é possível se algum colega seu tem as informações da sua conta, ou até mesmo se você baixou algum arquivo infectado na internet, estas são as possíveis causas para o ocorrido. A solução é que infelizmente você terá que criar uma nova conta, arriscar conquistar tudo novamente na conta ''invadida'' e todos os itens serem descartados é perigoso, por isso aconselho a cria ruma nova conta na LU!g, uma nova conta no Combat Arms e batalhar novamente. Uma dica, NUNCA passe seus dados para ninguém.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá "jucatmtp",

 

Se não me engano outros usuários também tiveram este Bug/Erro, a solução mais ideal para você é abrir um Ticket para a Level Up!

 

Segue o Link abaixo para que você possa mandar um ticket na categoria correta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Bom pelo que me parece é algo como furto de conta. Passou sua conta para alguém? Se não passou foi pego no key logger infelizmente. Caso você descarte estas duas possibilidades recomendo que envie um ticket para a LU!G informando o ocorrido.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado.

 

Caso sua dúvida foi esclarecida, reporte-a relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.