Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Bijū & Fūinjutsu] Quanto mais caudas, mais seguro o selo?


.frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcQXAYtr7S6PxngBxMEmI29a3B5v7b9IcY7hW1pTiRfpil0ICqgwVqT-12Jy

 

Para o Uzumaki Naruto deixar o selo quebrar, este necessitava de revelar as nove caudas do seu Bijū, sendo que o seu corpo ia-se alterando conforme o aparecimento de cada uma mas é sabido igualmente que a Kekkei Genkai Mokuton consegue neutralizar os poderes de um Bijū e fazer com que as caudas se retraiam ao interior do Jinchūriki. Mas e quanto ao Sabakū no Gaara? Este era o Jinchūriki do Shukaku, o demónio de uma cada, e a sua transformação em Bijū foi muito mais repentina que o Naruto, ainda que tenha sofrido umas quantas alterações no seu corpo antes de assimilar a forma final, mas a questão que eu quero colocar, é a seguinte: Se supostamente, quantas mais caudas um Bijū tiver, mais poderoso o é, dependendo do Fūinjutsu aplicado, funcionaram as mesmas caudas como uma medida de segurança ao quebrar do selo?

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Uma lista de Fuuinjutsus usados para selar bijuus:

 

Genryuu Kyuu Fuujin

(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)

Quem usa: Akatsuki

Rank: S

Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.

 

Hakke no Fuuin Shiki

(Estilo de Selo das oito Divindades)

Quem usa: Minato Namikaze (Quarto Hokage)

Rank: S

Nota: Este selo se rompeu quando Naruto liberou a 8º Cauda

Descrição: Usado em conjunto com o Shiki Fuujin, o Quarto Hokage selou a Kyuubi dentro de Naruto, permitindo que o chakra dos dois se funda.

 

Bijuu Rouheki

(Prisão de Demônios Com Cauda)

Quem usa: Chiyo, Raikage, Shodaime Tsuchikage.

Rank: S

Descrição: Usando esse selamento, Chiyo prendeu o Bijuu Shukaku no corpo de Gaara, ainda na barriga de sua mãe. Para prender o demônio, a técnica deve deixar os dois corpos em sincronia. Como consequência, a mãe de Gaara, Karura, perdeu a vida.

 

Hachibi Rouheki

(Prisão do Oito Caudas)

Quem usa: Atual Raikage

Rank: S

Descrição: Selamento utilizado pelo atual Raikage para selar o Demônio de Oito Caudas, o Bijuu Hachibi, em seu irmão mais novo, Kira Hachi. Não se sabe ao certo como é o processo de selamento, mas aparenta ser difícil, pois o atual Raikage teve muitas complicações durante o selamento.

 

Como é dito no anime o Yondaime Hokage, Minato, treinou técnicas de selamento com uma das melhores representante do clan uzumaki (que era famoso nessa área) nessa área (Fuuinjutsu's), acredito que, mesmo todos sendo rank S, o do Minato seja o mais "forte". É uma opinião. Sou um tanto leigo quando o assunto é naruto.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo a pergunta do título, acho que a resposta é nao.

 

o selo ''forte'' vai do nível do ninja que fez esse selo, o nível do minato era grande por descender de um clã onde os ninjas eram muito bons em selamentos.

o minato deve ser o mais ''forte'' e preparado pra isso, ainda mais com a ajuda do chakra do minato e kushina, acho que isso também influenciou bastante o selamento da kyuubi. mas se voce for ver, todos que tinham ou tem jinchuuriki no corpo, conseguiram controlar bem. o naruto por ser criança na epoca, conseguia se descontrolar fácil, mas depois que cresceu ele conseguiu lidar bem com ela.

Tirando essa do selo forte e tal, acho que vai mais do portador dela... eu creio ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Rickazlp agora me deu uma dúvida: O minato não aprendeu jutsu de selamento com o clan uzumaki (o clan da kushina)? Foi o que entendi quando vi no anime. Se não, poderia me explicar melhor? Ainda estou conhecendo naruto.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Minato aprendeu vários selamentos com Kushina, porém o Shiki Fuujin em especial foi ele que desenvolveu.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rickazlp agora me deu uma dúvida: O minato não aprendeu jutsu de selamento com o clan uzumaki (o clan da kushina)? Foi o que entendi quando vi no anime. Se não, poderia me explicar melhor? Ainda estou conhecendo naruto.

 

Abraços.

 

sim, voce nao tá errado mesmo Jm, ele aprendeu com o clã, mais detalhadamente, com a kushina, e como o shinob disse, ele foi desenvolvendo os selos, acho que ele estudou bastante sobre isso (nao cheguei muito a conhecer o clã uzumaki, mas sei a história da kushina e um pouco do minato, sobre os selos, acho que é isso mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.