f20411017 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Sempre Que Eu Boto O Script Na Pasta Stage ,e Eu Abro O Gc Atualiza E Tira Todos Meus Scripts q Eu Coloquei! Como Resolvo Isto? Dou Thank's:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 25 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Cara sempre q vc for usar os scripts abra o GC sem ser pelo patch acho que eh pelo arquivo run_direct q se encontra na propria pasta do GC See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Treeck321 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 tenta abri o gc sem patcher pq o patcher sempre atualiza os arquivos do GC para eles nao fikrem corrompidos e pra tirar outros arquivos q o patch detecta inutilidade aki ta o link pra um tuto q ta no quicklist clica no ronaldo ronaldo <<<<aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 buully2 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 ou.... espera o patch do grand chase carrega dps q carrega (estiver akela barra azul 100%) vc coloka o script hack no lugar no original Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lecoleco381 2 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 ou também pode abrir pelo arquivo Grand Chase Open q se encontra na pasta do GC :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Nothing~* 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Abra o Grand Chase Pelo executar: Vai em Iniciar>Executar e escreva: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ se ajudei agradeça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
f20411017 0
Sempre Que Eu Boto O Script Na Pasta Stage ,e Eu Abro O Gc Atualiza E Tira Todos Meus Scripts q Eu Coloquei!
Como Resolvo Isto?
Dou Thank's:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados