Chilli- 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Ei uma perguntinha é possivel trazer um clã todo pro rRO? eu posso fazer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thatii9111 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Mais é claro que pode '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abirobado 0 Postado 25 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Nossa WOE esta melhorando a cada dia que passa, vamos la galera ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darthveider 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 O pvp ta bombandooo!!! Os donates sao irados! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chilli- 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Ei o donate custa só 2 reais cada ponto? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thatii9111 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 E o vip é o mais barato de todos os outros serves, custa apenas 2 reais 1 mês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darthveider 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 JAJÁ TEM WOE E VAI BOMBAR DENOVO....TO NA ESPERA PRA GANHAR :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darthveider2 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Eventos muito legais de pvp... 2x2 ta rolando agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darthveider 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 A woe foi muito iradaaaa!!! Ainda bem que ganhamos, alem de se divertir ganha um premio muito irado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricoasa 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 baxando aki parece ser otimo Edit Aprovado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chilli- 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 ricoasa baixe não vai se arrepender muito massa a woe hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorluizm 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Meu Deus como não achei esse servidor antes? Muito bom , muito bom mesmo ! Alem de que esse pack novatos ajuda muito pra quem é iniciante melhor servidor que já joguei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darthveider2 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Hoje a woe Loootoou ganhamos denovo... mais itens pra nóis :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chilli- 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Uhul mais uma woe no papo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darthveider 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Amanha promete! a woe com o premio dobrado nego vai fazer de tudo pra ganhar :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darthveider 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Servidor ta bombando o premio da WOE foi dobrado!!!! agora sim da mais vontade de ganhar hahahah :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaz-XL 23 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Server lixo, pelo menos eu achei, tal cheguei no server falaram que iam dar "KIT INICIANTE", cade ?- não deram até hoje. Me diga como é viver em constante estado de estupidez. @@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abirobado 0 Postado 8 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Lucas agente nao deixa o KIT de Iniciante em um NPC porque propios jogadores do servidor pode tentar criar outras contas somente para receber o kit se e que voce me entende. Entao voce precisa falar com o GM CHEFE # Pringles.. Ele resolve e da o KIT para voce. Vamos la galera WOE ficando melhor cada vez mais, agora recebendo o dobro em YGG!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abirobado 0 Postado 12 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thatii9111 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Já recebi meu kit iniciante, muito bom! Vem bastante coisa boa pra dar início no serve, ameeeeeeeeeeei *--*' Estou adorando, e recomendo para todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados