Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Forever Alone no PB T.T'


RVCRAFT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galera da WC =)

 

~ Le momento ForeverAlone :chorando:

Bom hj eu queria falar que eu tou mto sozinho no PB :chorando: Queria fazer amizades pra jogar PB =)

Tipo, eu uso só Weapon, mas não quero ser hack, vou conversar com meu pai, e talvez posso comprar Crash ! Mas não sei é bom comprar pq tem muitos hackers T.T'

Tipo... Eu tenho Skype, TS e RaidCall ( MSN eu nem entro |¬.¬'| )

Queria amizade que me encinase a jogar bem ! ( Eu ate q dou alguns HS sexy's ;D )

Eu vejo um monte de clan no TS conversando e jogando só CF ;D Queria ter amigos assim T.T'

 

~ Contato !

 

Caso alguem quiser !

 

- Skype : rafinhaonorio

- RaidCall : rafinhaonorio / Apelido : RaFiNhA

- TS : Lool como q vou passar meu Nome do TS ? Se nem da pra Add o.O'

 

 

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc ta fazendo na WC?

 

que eu saiba a WC nao é so hacker voçe tambem sabe disso entrei na WC por causa da area Designer e de minecraft entao te falo tenho ou nao direito de posta em qualquer area sendo que sou membro e o amigo ai de cima quer uma resposta e estava dando a ele é crime entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba a WC nao é so hacker voçe tambem sabe disso entrei na WC por causa da area Designer e de minecraft entao te falo tenho ou nao direito de posta em qualquer area sendo que sou membro e o amigo ai de cima quer uma resposta e estava dando a ele é crime entao.

 

Falou tudo a WebCheats tem muitas areas a WebCheats nao roda em torno do point blank

Eu tenho conta na WebCheats e raramento baixo hacker para pb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você terá minha amizade me adiciona ai : IxXxWEBCHEATSxXx

Bota cash sim , e para de usar haker que você terá varias amizades !

Se quiser aprender um pouco comigo eu aceito meu KD é 60% e HS 50 % uhsahsuauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.