Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou de volta

..Eliote..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu nome verdadeiro é Yamirei Eliote del Phoenix, eu sou um dos maiores guerreiros da RedStrikers, eu fui o honrado lutador que ajudei meus companheiros a dominar o mundo e agora sou imperador de Elyos. Eu sou um verdadeiro guerreiro, sou macho nato e estou disposto a acabar com todos que entrarem em minha frente:

FQ6FJ.png

MQtLL.png

Se não fosse com meu poder supremo, os RedStrikers nunca iriam dominar o mundo pois eu sou um DEUS, curvem-se diante de mim meros mortais ou irão sofrer a minha ira, veja o que aconteceu com os últimos que entraram em meu caminho:

qCyk2.png

Se não quiserem ter esse fim é melhor tomarem cuidado pois minha fúria está nos limites, eu sou imortal, eu derrotei os últimos gaviões alados e irei dominar todas as galáxias com a ajuda dos RedStrikers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não tomou vergonha nessa cara mesmo né?

nem depois do ban?

você é escroto de mais véi.

Espero que dessa vez seja educado com os membros pra não levar outro ban ;D

ABRAÇS

Tenha mais respeito, humano.

Link para o comentário

Se não fosse com meu poder supremo, os RedStrikers nunca iriam dominar o mundo pois eu sou um DEUS, curvem-se diante de mim meros mortais ou irão sofrer a minha ira, veja o que aconteceu com os últimos que entraram em meu caminho:

tumblr_ma2bx2yZy11qdomqlo1_500.jpg

Link para o comentário

Quanto mais vcs fala mais o topico rende e sobe...

Ta vendo que o Criança quer chamar atenção...deixa ele falar e ser feliz

Deixa ele viver no mundo de Gc achando que é um guerreiro..tenho Pena de pessoas assim mais paciencia.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.