Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso #2!

Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae , tava no mercado negro e sobre oque o Ighost falou que estão hackiando estão mesmo , até começei e falar mas fui no site e foi banido colocaram o hack no perso do cara e foi descoberto e o que hackiou fica lá com um grupo hackiando é uma conta bem horrivel dele.

1XB26.jpg

Estavam usando um programa que faz Spam e Flood sem parar mesmo ele off fica falando a toa ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode até ser keylogger -VonKzZZ- um dos mais velhos jogadores do CABR

Dono de clan Lv . 4

foi hackeado os cará disse que ele foi baixar hack logo na WB tem alguem colocando keylogger

nos cheats ainda bem que não uso .

Link para o comentário

Ainda beim que sou LEGIT e não uso hacker mais se o Vonkz foi baixar o hacker pra que akie ? ou ele viu o nosso site e axou bom *--*

Viu um moD e foi baixar e pego KL ; ( Vonkz éra mt bom e noso site tbm é bom a WC tem que descobri quem é esse cara daki da WC e BANED ELE

esse *** fica hackiando contas de besteira eu fiz uma veiz issu mais me arrependo ..... :emo:

Link para o comentário

Isso achei mancada,velho -.- -VonKzZ magina oq o cara gasto de cash pros caras hackiarem ele por KL.Sim ele baixo um hacker ou Mod,se ferro legal,Mas acho q justiça pelas próprias mãos não compensam.Um dia esse Yuri vai ser banido....Minha opinião obvio u.u

Abraços'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Na minha opinião, pessoas que fazem isso, não passam de um bando de recalcados.

São a minoria na sociedade, e com isso, se revoltam e começam a fazer tal ato para chamar a atenção...

O melhor a se fazer, é ignorá-los, e com isso, eles irão perceber que são recalcados invejosos e vão parar de fazer isso.

Vão por mim, é a melhor solução...

Link para o comentário

Se a LU!G não faz nada os players fazem. rs

Anonymous por exemplo, Governo não faz? Nós "fazemos".

Apenas foram punidos. Mas por que queria te hackear? SMC, e se não usa hacker não teriam chances de te hackear.

Link para o comentário

Pois é, é incrível que a LU!G ainda não tenha tomado nenhum protesto a essas pessoas, pelo o que esse cara vem fazendo, ele mereceria no mínimo um processo, para aprender a viver igual gente.

Link para o comentário

Se o cara quiser é só mandar o link do video que seria esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a Level Up Games recupera todos teus itens, a conta tudo... esse lixo hackeou meu irmao e fui obrigado a mandar um ticket para LUG! eles recuperaram todos os itens e deram alteraçao de nick... Para mudar nao sei pra que, mas mudamos talvez seja uma prenvençao...

Foi escaneado o pc apos isso e realmente foi encontrado KL no pc e olha só na pasta do combat arms '-', tinha fora isso KL que grava as teclas digitadas no pc e fica bem mais facil tambem... Se souber que é esse lixin tem que dar ban...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.