Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Sobre a Combat Arms Zone / Moderador

Shakal'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola caros Moderadores & Membros

Ola eu vim aqui fazer uma reclamção da area combat arms zone e do Moderadore iMelo

minha reclamção e Basiada neste topico : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1837526-luizinhmloko-v1-4-a.html

tudo isso por causa de uma scan.

não e que seja a scan e que olhe bem

Eu Postei essa Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Dll

ele falo que era Falsa a Scan Poorque eu postei da Dll

então eu eu tiver que fazer a Scan denovo e dessa vez eu fiz em RAR

Scan :

- RAR

então ai que Começa

Na 1 - Scan da dll ele falo que a Scan era Falsa ai eu falei então não fecha eu faço outra Scan.

Pronto Fiz outra Scan mais so que em rar ele continuo afirmando que era falsa.

eu tentei falar com ele mais ele não falo nada e em seguida ele saiu do msn e do forum fico em off.

eu tentei falar com o Faber mais o faber viu que ele estava errado e disse que ia falar com ele Pronto.

ai o faber não podia fazer nada pois ele Aplicou No topico e Removeu Down e Scan.

eu mandei ele baixar o arquivo e fazer o propio scan ele não fez e depois disso foi a hora que ele fico off.

Down do Arquivo aqui :

pra vcs Baixarem se quiser e fazer a scan.

então como fica meu topico ? assim ele fecha agora o que eu ri não era pra ter Graça foi que a atitude dele foi burra.

em e seguida coloco o topico como pathed sendo que o hack foi atualizado no dia que eu postei 29/09

Pronto essa e a reclamação sobre meu topico.

agora sim vem sobre a Combat Arms Zone

e que esse Moderador Digamos que ele e um Psicopata Bot

bot são a pessoas que ficam viciadas em post facil fazendo de tudo o mais rapido possivel e etc.

então vamos la se vc ver a Combat Arms Zone todinha na Area de Cheats esta a Maioria tudo fechada por ele.

então ta ele erro no meu topico poderia ter errado nos outro topico eu não to dizendo que ele erro nos outro.

a uma pequena Possibilidade de ele ter errado eu não sei se ele erro.

então ta a Area Combat Arms Zone esta sendo quase Pathed por ele

mais como assim pathed ele e um bot ele fica na area o dia inteiro ajudando responde claro e a obrigação dele

mais a combat esta pathed por causa desse bot psicopata de em fechar todos os topico eu fui em 2 links que tem hack

na 1 lista mesmo da combat arms zone tem hack que foi postado no dia que lanço esta fechado dando como pathed

e assim que a combat arms zone vai ficar ? vai ficar pagando por esse Moderador Bot ? como meu topico vai ficar ?

'' sempre que eu tenho chance de falareu falo porém ele não me da atenção'' ( Moderador Faber-Catell ) ( Converçando Comigo no msn) ( falando sobre ele )

então e isso ai esta a minha reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em reclamação do membro iMelo~' pelo que eu consegui perceber o mesmo aparenta estar errado, irei esperar ele se pronunciar sobre o ocorrido. Sobre a maioria de hack's estarem como patched, pode ser devido ao mesmo realmente estar in-funcionais... Você testou os que ele fechou dando como patched? A área aparenta estar dominada por hack's patched, devido a pouca postagem de hack's, a maioria posta hack já postado ou até in-funcional realmente... Peço que mantenha o respeito com o moderador, pois ele colabora com o forum da maneira dele, e isso não deve ser considerado que ele é um "psicopata", esse "apelido" que você o deu, não tem a menor semelhança com ele fechar/responder/colaborar com o forum...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Bom, em reclamação do membro iMelo~' pelo que eu consegui perceber o mesmo aparenta estar errado, irei esperar ele se pronunciar sobre o ocorrido. Sobre a maioria de hack's estarem como patched, pode ser devido ao mesmo realmente estar in-funcionais... Você testou os que ele fechou dando como patched? A área aparenta estar dominada por hack's patched, devido a pouca postagem de hack's, a maioria posta hack já postado ou até in-funcional realmente... Peço que mantenha o respeito com o moderador, pois ele colabora com o forum da maneira dele, e isso não deve ser considerado que ele é um "psicopata", esse "apelido" que você o deu, não tem a menor semelhança com ele fechar/responder/colaborar com o forum...

eu não estou dando esse Apilido de Psicopata Sinplismente eu estou afirmando que ele e um bot indeliquente ja mais eu chamaria ele de Psicopata por que ele

fechar/responder/colaborar e sim do geito que ele faz / eu mesmo testei o hack e esta Fucional sim

Link para o comentário

Adoro povo que mente, falo que não ia reclamar por estar errado e depois reclama mas ok, primeiramente nenhum scan aparece isso quando você vai fazer e alguem já fez do mesmo arquivo fica a opção mudar scan no caso fazer outro, ou reconstituir no caso ver o que o membro fez, como não é feito em seu computador ele não tem o nome do arquivo, se você não sabe fazer scan era só pedir que lhe ensinaria, e a questão de por prefixo Patched é que está sendo detectado, como você não programa não sabe o que faz a detectação, posso reabrir o tópico mas terá que ter o scan correto pois o seu até o tamanho muda !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Adoro povo que mente, falo que não ia reclamar por estar errado e depois reclama mas ok, primeiramente nenhum scan aparece isso quando você vai fazer e alguem já fez do mesmo arquivo fica a opção mudar scan no caso fazer outro, ou reconstituir no caso ver o que o membro fez, como não é feito em seu computador ele não tem o nome do arquivo, se você não sabe fazer scan era só pedir que lhe ensinaria, e a questão de por prefixo Patched é que está sendo detectado, como você não programa não sabe o que faz a detectação, posso reabrir o tópico mas terá que ter o scan correto pois o seu até o tamanho muda !

a scan esta certa Eu uso o Navegador Maxton eu não vo baixar outro navegador por causa de uma Scan esta tudo certo vc queria que os nome do Scan e Down estivesse igual eu falei a vc que não ia reclamar mais uma pessoa me pediu pra eu criar poorque estava cançado de vc e eu vo continuar postando

e vo fazer scan pelo maxton mesmo que de errado e vc feche eu continuarei reclamando. a scan esta certo o hack e fucional eu sei sim fazer scan e verificar o hack fucional ou não.

Link para o comentário

Se seu jeito de entender é assim sinto muito, eu posso ajudar com a scan só mandar o download, mas isso não tem nada haver do navegador porquê faço até com navegador que faço no delphi garoto, e a questão dos membros são apenas invejosos, não sei o que tenho de demais !

Só mandar o download via MP que eu faço a scan agora mesmo !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Se seu jeito de entender é assim sinto muito, eu posso ajudar com a scan só mandar o download, mas isso não tem nada haver do navegador porquê faço até com navegador que faço no delphi garoto, e a questão dos membros são apenas invejosos, não sei o que tenho de demais !

Só mandar o download via MP que eu faço a scan agora mesmo !

Abraços

faça e veja que não são iguals a algumas das 2 que eu poste da scan faça vc mesmo e veja :

Link para o comentário

faça e veja que não são iguals a algumas das 2 que eu poste da scan faça vc mesmo e veja :

Fiz o seu scan, estarei postando abaixo e agora sim ele está correto conferindo tamanho do arquivo entre outros, nome correto !

Scan:

Pode recriar o tópico aproveitando que ninguem postou ainda !

Tudo foi resolvido então?

geek.png

Always.

Link para o comentário

Fiz o seu scan, estarei postando abaixo e agora sim ele está correto conferindo tamanho do arquivo entre outros, nome correto !

Scan:

Pode recriar o tópico aproveitando que ninguem postou ainda !

Tudo foi resolvido então?

ta vendo que so assim vc me entendeu eu tentei falar com vc no msn mandei vc fazer a scan antes de criar isso tudo aqui e vc não fez se vc tivesse feito nada disso teria aconteçido então ja esta tudo resolvido

Link para o comentário

ta vendo que so assim vc me entendeu eu tentei falar com vc no msn mandei vc fazer a scan antes de criar isso tudo aqui e vc não fez se vc tivesse feito nada disso teria aconteçido então ja esta tudo resolvido

Não se preocupe com isso, foi bom o tópico para desabafar corretamente, Podem fechar então ^^

Agradeço pelo entendimento !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.