Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Por Favor Me Ajuda !! Cs fecha do nada ..


diegoxxz
 Compartilhar

Pergunta

Então, é o seguinte 19 num é 20 e.e'

 

Ta bom parei kkkk , mas agora falando sério, eu abro meu cs numa boa entro em qualquer servidor e começo a jogar, mas depois de 5 a 15 minutos ele trava e fecha do nada sem dar nem um aviso, será que alguém conseguiria me ajudar. Lembrando de uma coisa o meu problema começou depois que eu reinstalei o "Visual C++" (que resolveu meu problema do C++ RunTime Library erro, mas criou esse problema agora ..)

 

Obs - Ja tentei :

 

• Reinstalar o cs completo

• Mudar os arquivos da pasta Plataform\config

• Já instalei outro Cs

• Já instalei o patch v23, v28 e v32

• E outros que ja ate esqueci .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ei diegoxxz você já tentou remover primeiramente o Counter Strike por completo do seu computador ? Seguindo esses passos :

 

Desinstalando:

 

1. Vá em painel de controle e desinstale o seu CS normalmente.

 

2. Vá no diretório aonde foi instalado o seu CS e exclua a pasta principal, normalmente é a pasta Valve.

 

Normalmente você teria que excluir essa pasta:

C:\arquivos de programas\Valve

 

3. Vá em Menu iniciar > Executar, digite: regedit e dê um ENTER.

 

Vai abrir o editor de registro do Windows, navegue até:

HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE > Valve

Apague a entrada Valve

 

Ainda no Regedit navegue até:

HKEY_LOCAL_******* > SOFTWARE > Valve

Apague a entrada Valve.

 

Após esses procedimentos, reinicia o computador e instala tudo novamente, na ordem correta : 1. Counter Strike 1.6 - 2. Patch v23 - 3. sXe Injected

 

 

Obs: No lugar do ****, o correto é : M.A.C.H.I.N.E sem os pontos, tudo junto !!

 

 

Ajudei ?? Apenas clique em Agradecer !! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha amigo ja tentei sim reinstalar todo o cs, mas não dessa forma ae. Vou tentar aqui e mesmo que não der certo ja tem meu Thx ^^

- Dps edito com resultado ^^ -

 

- Edite:

 

Que pena, não funcionou, continuou o mesmo problema :\ . Isso prova que o problema não deve ser no cs. Se você souber de mais alguma coisa eu agradeceria ^^

 

Não sei se ajuda muito, mas andei dando uma olhada no "Visualizador de eventos" do Win7 e encontrei um erro dizendo "FCaminho do módulo de falhas: serverbrowser.dll" sera que esta dll pode ser o causador de tudo e o que faço baixo outra? Bom enquanto isso vou tentar deleta-la e esperar que o cs crie outra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

diegoxxz qual seu sistema operacional amigo ?

 

As vezes dependendo do Sistema Operacional o Counter Strike dá alguns erros meio estranho.

 

Tentou baixar o counter strike e o patch em sites diferentes ?? Mudar de v23 pra v26 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Windows 7 32 Bits - Já sim, ja baixei 5 setups diferentes ...

Eu jogo Cs a mais ou menos 3 anos e nunca tive tantos problemas como ultimamente ...

 

--> Estava pensando em alguma possibilidade e lembrei : o cs começou com esse problema atual depois da atualização do sxe 12.3 para 13.0, ele não queria funcionar então eu tive que restaurar o arquivo de ...\drivers\etc\hosts.

 

Ajudae pf :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

HAHA, explicado diegoxxz, muito comum esse tipo de erro após atualizações do sXe, principalmente por ser windows 7 e de 32 bits, muito pouco compatível com várias funções e dlls. Experimenta executar o sXe no modo administrador, Botão direito no sXe - Propriedades - Compatibilidade - Executar esse programa como administrador. Se suas opções não estiverem com esses nomes, tenta assim : Botão direito no sXe - Propriedades - Compatibilidade - Executar esse programa em modo de compatibilidade - Escolha Windows XP service Pack 2 ou 2, ou Windows 2000.

 

Continue postando suas dúvidas para que possamos te ajudar. Estarei sempre disponível.

 

Ajudeii ?! Agradeça de novo !! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu iria dormir agora, (cansado de mais .P) mas gostei dessa nova tentativa kkk' pq o meu Sxe não estava em executar como adm, vou tentar "como adm" se não der tento com compatibilidade vlw ae !

Como semp levou meu Thx antes mesmo de eu tentar ^^

 

- Edit :

 

Novamente facil :\ Tentei executar como administrador e modo de compatibilidade para windows 7, 2000, xp service pack 2,xp service pack 3 e vista service pack 2 ta fods .-. vlw ae

 

--> Então só apra constar: redefini a o arquivo hosts (pelo site da microsoft), tentei jogar com Firewall e Microsoft Security desligados e dps vou testar jogar sem Sxe(logico em servidor que não precise .P), sendo assim posso presumir que o erro so pode ser no "Visual C++" que por fontes não confiáveis resolvi reinstalar-lo :\

 

É agora eu tenho certeza, o problema é o Sxe injected !! Joguei mais ou menos 1 hora seguida de servidor de Zombie Mod (que nao precisa do sxe) sem problemas !! E agora o que eu faço ?? HeLP PLSS :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.