Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editando com segurança

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha axo q ninguem nunca fez isto mas vou fazer e o seguinte:

Descobrindo Ip e Data Port:Click em iniciar (na bandeirinha do lado esquerdo la em baido d pc) Clike em execulta e digite na barra cmd e aperte Ok vai aparecer uma tela preta ai vc digita vou por bem detalhado vai ter ;C:/documentes and Settings/User> ai vc poe junto netstat espaço -b vai fik asim C:/documentes and Settings/User>netstat -b ai vc da enter ai vc procura algo cum tipo asim 200.223.16.9:55960 vai tar asim para vc indentificar tem q ter doi ponto e 5 digitos no final as portas + uzadas sao 55901,55902.44555.55960 e outros ai vc descobre

Dowload do editor: o Link eu n tenho mas e so vc por no Google Downloading do Editor Blaster ai vc consegue encontrar

Editando:La vai ter Cblaster e Vblaster O Vblaster e para vc or it no seu Bau e o outro e para editar seu char e por it no char Tbm: Voçe poe la onde estiver Usuario e o nome de seu char o resto e vc quem escole ai vc clik em Blastar vai pedi o Ip e a data por como disse no Descobrindo Ip e Data Port vc poe mas s tem um problema tem serves que o Ip e um sit tipow

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
O Ip deste server n e este mas vou dar um exemplo vai fik :classicmu.com o Ip mas n sei indentifica mas mesmo asim vcs pode encontrar pelo cmd Outro modo de descobrir o Ip e neste sit vc poe o sit do mu tipow se o mu for
o q vc vai por la na barra e mulandeonline.com Obs:Mulande tem firewall n da para editar O sit d descobrir o Ip e :
E so isto galera alguma duvida poste aqui mas dexei Bem claro So + 1 coisa para n postar d + Releia o q eu escrivi 3 vezes ai se n entender pode me pergunta

Agradeçam se gostarem Vlw:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo..

Só que você esqueceu de um detalhe IP do serve é uma coisa o IP do site é outra...

Geralmente os adm de Mu não são mais nb eles postão o Host do site em outro lugar como Portugal, Estados Unidos, Argentina e Ect....

Exemplo esse Mu aqui >

Se você for da ping pra achar o ip dele vc vai achar esse ip aqui:

ipso.jpg

Agora me diz ai o que você vai fazer com um Ip do Site ??? e ainda por cima dos Estados Unidos ??? Mani IP do site é uma coisa é IP do Server é outra... Você não vai editar nada com IP de Site do Mu que você joga.

Pergunta ?

Mas Pirata como que eu faço pra achar o IP do Server e Não do Site como todo mundo ensina ???

Re: Fácil quando vc estiver Conectado no Mu... Feche todas as janelas da Internet... Somente com o Mu minimize abra o cmd e digite netstat

Vai abrir uma telina preta (Obs: Ela fecha muito rápido) seja rápido e de um Print, depois vc abre o Print

ai você vai procurar por Números assim 72.165.236.48:44405 que no caso é IP e a Porta que você esta conectado no Servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.