-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
' OwL ~ 0
Olá !
Olha vou direto ao assunto: Sabado peguei o instalador de CA com meu amigo, instalei ele no meu PC (Windows Vista), e instalo normal, abri o Laucher e Clikei em ' Começar o Jogo ', nisso abriu o HackShield Pro Online Game, ai deixei ele atualizando. Quando foi ver tinha 45 minutos que tava carregando e tinha dado esse erro:
Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x30000090]
Ja tentei as seguintes soluções:
Ja fiz de tudo, ja abrir exceção para o Combat Arms no Firewall nao funfo.. Ja fiz esse aqui tbm:
Eh o seguinte:
(este meio é para o Win Vista)
entre em iniciar>todos programas>acessorios>prompt de comando
quando vc abri esse programa vc vai ver o nome do seu computador(grave o nome)
Feche a tela e vá na pasta do jogo
clique com botão direito e vá em propriedades e depois segurança
clique em editar e depois em adicionar
entao ira abrir um espaço para digitação coloque o nome que vc pegou e clique em checar nomes
então vc seleciona todas as opções em baixoe clica ok
depois selecione o nome que vc criou e clique em OK, nao pego !
Esse aqui tambem ja fiz:Primeiro vai no diretorio C:\Nexon\Combat Arms\HShield e abre HSUpdate.exe. espera atualizar, se naum pegar vai no arquivo C:\Nexon\Combat Arms\Hshield\Update e abre autoup.exe e clicar em Start Update, se naum pegar provalvemente tem algum arquivo conrropido ou algo desse tipo, tambem n foi!
Olha espero que me ajudem, FLw, desde ja agradeço ! ;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados