Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

meu asernal de armas

tozetigt
 Compartilhar

Posts Recomendados

só aleijo !

Só alejo, más vc não tem, então não bota defeito. E aquilo ali é só uma palinha tem muitas mais armas, que não aparecem ali.

υJαdy.รнαdy£;7309648']parabems otimos items '-'

Mais ae pra quer mais de 200 conto no mes em um jogo =D

abrcz!

200 Conto da onde se tiro isso?, 70 conto por mês e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só alejo, más vc não tem, então não bota defeito. E aquilo ali é só uma palinha tem muitas mais armas, que não aparecem ali.

200 Conto da onde se tiro isso?, 70 conto por mês e olhe lá.

Cara, me diz, o que adianta ter essas armas listadas, e não ter skill ?

Pode ter 20 armas perma, mas não joga nem 1 terço do que o Felipe (webcheatshack2010) joga.

Sinceramente, não curto ser assim, pra mim as necessárias estariam ótimas, AK GOLD, GHILLHE.

Até por que o jogo vai perdendo a graça quando não tem tanto desafio, assim como esse negocio de lista, antes era mais legal, tinha que ter sorte pra tirar, hoje em dia qualquer mulequinho de 9 anos tem lista. .-.

Link para o comentário

Cara, me diz, o que adianta ter essas armas listadas, e não ter skill ?

Pode ter 20 armas perma, mas não joga nem 1 terço do que o Felipe (webcheatshack2010) joga.

Sinceramente, não curto ser assim, pra mim as necessárias estariam ótimas, AK GOLD, GHILLHE.

Até por que o jogo vai perdendo a graça quando não tem tanto desafio, assim como esse negocio de lista, antes era mais legal, tinha que ter sorte pra tirar, hoje em dia qualquer mulequinho de 9 anos tem lista. .-.

Velho, ele pode até não jogar like a mito, mas ele sabe jogar bem pra caramba ¬¬...E você sabe se ele usa lista?

Link para o comentário

Você sabe se ele joga bem ou mal?Ata...E quem disse que ele usa lista?Você sabe? u.u ... (Sem ser ignorante.)

Velho, ele pode até não jogar like a mito, mas ele sabe jogar bem pra caramba ¬¬...E você sabe se ele usa lista?

Pra que duas respostas ?

Eu não falei que ele não joga mal, falei que não tem skill, e o Noah falando mal do webcheatshack2010 porém não joga nem metade que ele joga, falta bom senso pra vocês membros novos.

Aprende a compreender as coisas cara, aprende a ler e entender. ( SENDO IGNORANTE :] )

Link para o comentário

Pra que duas respostas ?

Eu não falei que ele não joga mal, falei que não tem skill, e o Noah falando mal do webcheatshack2010 porém não joga nem metade que ele joga, falta bom senso pra vocês membros novos.

Aprende a compreender as coisas cara, aprende a ler e entender. ( SENDO IGNORANTE :] )

Eu botei duas respostas sem querer...Não ligue pro ~Noah, ele é noob -q...Mas então, se skill não é habilidade,oque seria então?

Link para o comentário

Pra que duas respostas ?

Olha oque se ta falando rapaz, da onde que eu chinguei alguem? Presta Tenção só chamei a atenção dele.

Link para o comentário

Pra que duas respostas ?

ae eu nunca usei lista de arma para comesa eu sempre compre quando ela saiu perma unica arma q abri e tirei perma sem usa lista nem uma foi m 107cq saiu uma arma perma eu contei ate 10 e abri e ela veio mais nada nao presiso nada disso e a inda tenho arms q nao e alejo para comeso vc nao ta vendo a g36 nao ta vendo outra armas nao eu so pois e vc ta com injeva pq eu tenho esta arma e vc nao

Boas armas, parabéns !

obg^^

Nossa cara! Parabens pelo arsenal! Mesmo sendo aleijo tem gnte q nao tem...nem de Bola ! Eu so tenho Scorpion Perm to felizao kkkk

Abraços'

[/color][/size][/font][/b]

valeu mano mais eu comprei so para joga equiper armada

Link para o comentário

ae eu nunca usei lista de arma para comesa eu sempre compre quando ela saiu perma unica arma q abri e tirei perma sem usa lista nem uma foi m 107cq saiu uma arma perma eu contei ate 10 e abri e ela veio mais nada nao presiso nada disso e a inda tenho arms q nao e alejo para comeso vc nao ta vendo a g36 nao ta vendo outra armas nao eu so pois e vc ta com injeva pq eu tenho esta arma e vc nao

obg^^

Velho, to com muita inveja de você, na boa.

Link para o comentário

Velho, to com muita inveja de você, na boa.

viu como e mais bonito assim assumir q ta com inveja ae mano se e para posta falando merda nao poste msm se for um chams lixo poste q foi bom nao critica coisa q vc nao tem ou tem inveja

Link para o comentário

Olha oque se ta falando rapaz, da onde que eu chinguei alguem? Presta Tenção só chamei a atenção dele.

Primeiro, não falei que você chingou ele, não coloque palavras na minha boca.

Segundo, quem é você pra chamar a atenção de alguém ?

Terceiro, o cara disse "só alejo", é um comentario comum, ele não gosta das armas e falou isto.

Agora olha o que você responde ao cara...

E nas minhas palavras não disse que você chingou ele, disse que você falou mal.

No caso esta sua difamação "más vc não tem, então não bota defeito.".

Você não tem nem o português correto cara, não tem que falar dos outros, ainda mais ficar defendendo o cara só por que é do seu clã, se ele tem a competencia de postar isso, ELE deve ter a competência de responder.

Lembrando, não quero criar conflito, mas ta errado o geito que você falou com o cara.

Link para o comentário

viu como e mais bonito assim assumir q ta com inveja ae mano se e para posta falando merda nao poste msm se for um chams lixo poste q foi bom nao critica coisa q vc nao tem ou tem inveja

Velho, você sabe o que é ironia ?

Não sei como é líder de um clã, #peloamordedeus

Link para o comentário

Primeiro, não falei que você chingou ele, não coloque palavras na minha boca.

Segundo, quem é você pra chamar a atenção de alguém ?

Terceiro, o cara disse "só alejo", é um comentario comum, ele não gosta das armas e falou isto.

Agora olha o que você responde ao cara...

E nas minhas palavras não disse que você chingou ele, disse que você falou mal.

No caso esta sua difamação "más vc não tem, então não bota defeito.".

Você não tem nem o português correto cara, não tem que falar dos outros, ainda mais ficar defendendo o cara só por que é do seu clã, se ele tem a competencia de postar isso, ELE deve ter a competência de responder.

Lembrando, não quero criar conflito, mas ta errado o geito que você falou com o cara.

Agora você edito o post, más dizia no seu lindo portugues, que eu xinguei ele, pq edito? Senhor rei da verdade.

Link para o comentário

Agora você edito o post, más dizia no seu lindo portugues, que eu xinguei ele, pq edito? Senhor rei da verdade.

Não, não editei, pode ver até na citação... --'

Não sabe nada de fórum cara, você é exibido e prepotente.

E outra, ninguém tinha falado com você.

eu sei mais tavels do jeito q vc fala pode ofeder

Bom, não falo árabe, mas pelo que entendi, é que ironia pode ofender...

Mas ai eu te pergunto, como ?

O que é ironia ? '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.