gosma9 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 i tem um servidor de gc pirata pegando criado por mim= rates:120exp gp 250 manutençao todas as quinta feiras vamos meter o ronan 3 classe divirtam sse 24 hr online :D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heldertjf_15 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 affe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcoolic 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gantsu1 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 vo baixa tomara que seja bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcoolic 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Funfou Aqui :D um bocadinho lagado mais legal P.S: mete colares free aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gantsu1 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 aff eu baixei aki soh ki qnd xega no login nun da pra escreve nada por favor alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosma9 0 Postado 28 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 cara tenta move a tela pra k >>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xouto123 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 esse GC é um lixo nem tem cash pra gente e é um gc com fim lucrativos isso e crime e o cara poder ser preso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzim 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 1:Lagado 2:GC Pirata com fins lucrativos?? KKKK kra se enxerga 3:Ronan 3 classe? meu, c nem o PGC consegue faze isso c axa q vcs vaum conseguir? Cada 1 q me aparece viu... ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tete30 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Alguem sabe como consegue cash nesse GC?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliquinhu 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 cara e aind precisa faze teste pra pegar as classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcoolic 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 cara e aind precisa faze teste pra pegar as classes 2 Classe e acho que 3 n precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joperd 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 quando eu baixei o patch deu bug e disse q a restalaçao deveria ajuda eu fiz deu o msm erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke.~ 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Tem Dii Baixar Tdoo o qii Esta Pedindo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricj 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 ¬¬ q vergonha mano... axo q falo pelo forum quando só entra gente troxa postano coisa q n presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Smash~* 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Lool mt lagado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gantsu1 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 veii eu ateh axei o serv legal soh axo muito lagado e tipo assim libera 4 classe aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 @'Smash~* Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LinksStars. 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 @Alcoolic Advertido Por Flood Não Falo Nada Porque Estou Baixando Quando Acabar Comento!! See Ya!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidabm 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 cash eh so comprando... vo ve o server dps edito AJUDEI? NAO CUSTA CASH EH MEU SONHO SER =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brianlokoo157 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 eu sou o brian gostaria de saber o site do pumaloco gc pra mim poder logar minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gantsu1 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 ei ADM o serv tah off? N toh consiguindo entra e tpw libera colares free pra todo mundo Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XombifieD 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 euri, servidor com fins lucrativos, site não entra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados