Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker CF NA/AL atualizado!!! 01/10/2012

Posts Recomendados

e ai galera da WC atualizei um hacker especialmente pra vcs ok espero que gostem FMZ?! vamos la entao ao oq interessa!!!estou postando um video tuto pra vcs seguirem passo-a-passo ok prestem atençao!!!!:conversando:

Video Tutorial

[video=youtube_share;MkdO6wmac60]

Download : <a href="link">

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

</a>

Scan: <a href="link">

:coracao:

ai pessoal se funfo ai no PC de vcs por favor agradeçam ok estarei atualizando e postando mais hackers pra vcs ai ok, se vcs tbm tiverem alguma sugestao ou pedido podem dizer ok!!!VLW pessoal da WC e ate a proxima!!!:bocejo:

j7ah43.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao baixe e nao execute é o servidor to turkojan 4 ( turkojan 4 é um programa para rackear pcs n baixe e nao execute se nao ele vai rackear seu pc eu ja cai nisso nao execute se executar perdera o pc)

closed [x] virus puro

Link para o comentário

Nao baixe e nao execute é o servidor to turkojan 4 ( turkojan 4 é um programa para rackear pcs n baixe e nao execute se nao ele vai rackear seu pc eu ja cai nisso nao execute se executar perdera o pc)

closed [x] virus puro

mano se vc naum quer usar ou testar u hack naum vem falar besteiras naum ok!!

mas cara o que contem virus e o hacker atualisado tira esse mano

mano todo Loader tem virus mano e o scan ta ai no poster ok fika ao seu criterio testar ou naum blz mas vlw!!

Link para o comentário

Amigo muita gente está acusando que o seu Hacker é perigoso, então eu mesmo fiz o Download e fiz o Scan do Arquivo.

Irei deixar o Scan aqui : [sCAN]

[/sCAN]

RECOMENDO AOS MEMBROS NÃO BAIXAREM O "HACKER".

Link para o comentário

Amigo muita gente está acusando que o seu Hacker é perigoso, então eu mesmo fiz o Download e fiz o Scan do Arquivo.

Irei deixar o Scan aqui : [sCAN]

[/sCAN]

RECOMENDO AOS MEMBROS NÃO BAIXAREM O "HACKER".

e muito facil vc burlar um scan mano ninguem cai mais nessa naum ok de que o scan e falso ok mas vlw pela tentativa kk!!

Link para o comentário

I aew Vick, entaum cara funfou aki de boaa ta de parabeins, sera que vc naum poderia mi ensinar a atualizar uma dll manuh? eu ja tenho um conhecimeto em progamação mais sou noob na area ainda! eu pago manuh ^^

mim add no msn: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.