Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda macro Upar x tempo em um mapa e ir para outro e depois voltar


marcio pinho
 Compartilhar

Pergunta

Bom Dia! estou tentando criar uma macro para meu que personagem fique trocando de mapa a cada 1 hora em cada mapa mais estou tendo uma duvida gostaria de uma ajuda, tendo em vista que so sera dois mapas que ele ira se alternar a cada hora.

 

automacro Configurar 1 {

timeout 3600

location pay_fild08 << esses mapas sao so pra exemplo

call mapa 1

}

 

macro mapa 1 {

pause 1

do conf lockMap moc_fild03 <<< exemplo

pause 1

do stand

}

 

automacro Configurar 2 {

timeout 3600

location moc_fild03 << exemplo

call mapa 2

}

 

macro mapa 2 {

pause 1

do conf lockMap pay_fild08 << exemplo

pause 1

do stand

}

 

 

OBS: duvida desta forma ele ira trigar logo de cara pois meu char esta em pay_fild08, sendo assim ele ira para moc_fild03, mais chegando la ele ira trigar o segundo e retornando para pay_fild08 este ainda esta no timeout de 1 hora mais perdi alguns minutos da ida e vinda, + ou - depois de 40 minutos voltara a trigar indo para o moc_fild03, e este por sua vez ja esta quase trigando ou trigara pois o timeout deste ja estara quase completo e no maximo ficar 20 minutos e nao e o que quero, quero que ele fique em cada mapa uma hora certinha.

 

Desde ja grato e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenta usar delay ao invés de timeout.

a diferença é que com o timeout, o bot usa a macro dps espera. com o delay, ele espera e dps usa a macro.

 

ai ele estaria em pay_fild e trigaria a macro de moc_fild, mas esperaria uma hora antes mudar de mapa. ai ele anta até o outro mapa e quando ele chegar lá, ele triga a macro de pay_fild, mas vai esperar uma hora antes de mudar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

automacro Configurar 1 {

base >= 8

do conf lockMap pay_fild08

run-once 1

call mapa 1

}

 

 

#Se for gatuno

 

macro mapa 1 {

do conf attackAuto 2

do conf statsAddAuto 1

do conf statsAddAuto_list 10 str, 10 agi, 12 dex, 18 str, 26 agi, 15 dex

do conf skillsAddAuto 1

do conf skillsAddAuto_list Basic Skill 9,Double Attack 10, Improve Dodge 10

}

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Dia Amigo! é como o nosso amigo Simpson~* falou esta e para mudar por lvl e eu queria por tempo, 1 hora em cada mapa, mais mesmo assim obrigado pela atenção e grato.

 

Aos amigos que precisem desta macro muito boa para trocar de mapa por lvl, e só copiar e colar ai e só vcs editarem o mapa que querem e os lvls desejado só lembrando para quem joga no bro thor , odim as skills tem que ser traduzidas para português.

 

automacro Configurar 1 {

base >= 8

do conf lockMap pay_fild08

run-once 1

call mapa 1

}

 

 

#Se for gatuno

 

macro mapa 1 {

do conf attackAuto 2

do conf statsAddAuto 1

do conf statsAddAuto_list 10 str, 10 agi, 12 dex, 18 str, 26 agi, 15 dex

do conf skillsAddAuto 1

do conf skillsAddAuto_list Basic Skill 9,Double Attack 10, Improve Dodge 10

}

}

 

Caro Amigo era exatamente este comando que havia me sumido da cabeça, e olha que procurei em minhas papeladas mais nem me lembrei deste delay, mais fico muito agradecido pelo ajuda e vlwwww.

 

Gente ta ai uma macro para quem quer ficar variando de mapa para nao deixar o bot so em um mapa o dia todo.

 

tenta usar delay ao invés de timeout.

a diferença é que com o timeout, o bot usa a macro dps espera. com o delay, ele espera e dps usa a macro.

 

ai ele estaria em pay_fild e trigaria a macro de moc_fild, mas esperaria uma hora antes mudar de mapa. ai ele anta até o outro mapa e quando ele chegar lá, ele triga a macro de pay_fild, mas vai esperar uma hora antes de mudar novamente

 

Caro amigo Simposon, foi de muita ajuda esta sua informação, mas esqueci de mencionar que teremos que trabalhar com os dois, timeout 3600 e delay 3600, pois se nos trabalharmos so com o delay a automacro ficara trigando direto fazendo assim um loop na tela do openkore ifinito de 1 hora, o bot continuaria upando mais vc nao perceberia pois iria trigar a cada 0.2 segundos e vc nao veria nada na tela so a automacro trigando, como aconteceu aqui e ri muito de mim mesmo pois havia esquecido, o camando delay tem que trabalhar com timeout ou run-once para ser executado so aquela vez e espera. mais vou editar a macro para que quizer muito boa para nao ficar so em um mapa e podemos almentar o numero de mapas ex 3.

Desde ja grato e ja ja posto a automacro pronta para que quizer testar.

 

Bom Dia! estou tentando criar uma macro para meu que personagem fique trocando de mapa a cada 1 hora em cada mapa mais estou tendo uma duvida gostaria de uma ajuda, tendo em vista que so sera dois mapas que ele ira se alternar a cada hora.

 

automacro Configurar 1 {

timeout 3600

location pay_fild08 << esses mapas sao so pra exemplo

call mapa 1

}

 

macro mapa 1 {

pause 1

do conf lockMap moc_fild03 <<< exemplo

pause 1

do stand

}

 

automacro Configurar 2 {

timeout 3600

location moc_fild03 << exemplo

call mapa 2

}

 

macro mapa 2 {

pause 1

do conf lockMap pay_fild08 << exemplo

pause 1

do stand

}

 

 

OBS: duvida desta forma ele ira trigar logo de cara pois meu char esta em pay_fild08, sendo assim ele ira para moc_fild03, mais chegando la ele ira trigar o segundo e retornando para pay_fild08 este ainda esta no timeout de 1 hora mais perdi alguns minutos da ida e vinda, + ou - depois de 40 minutos voltara a trigar indo para o moc_fild03, e este por sua vez ja esta quase trigando ou trigara pois o timeout deste ja estara quase completo e no maximo ficar 20 minutos e nao e o que quero, quero que ele fique em cada mapa uma hora certinha.

 

Desde ja grato e no aguardo.

 

Como falei vou postar as alterações para teste alivre.

 

automacro Configurar 1 {

timeout 3600

delay 3600 << reparem que é o mesmo valor de "timeout" + tmb poderia ser "run-once 1"

location pay_fild08 << esses mapas sao so pra exemplo

call mapa 1

}

 

macro mapa 1 {

pause 1

do conf lockMap moc_fild03 <<< exemplo

pause 1

do stand

release Configurar 1 << esta linha so para quem optou por "run-once 1" la em cima, para poder chama-la

}

 

automacro Configurar 2 {

timeout 3600

delay 3600 << reparem que é o mesmo valor de "timeout" + tmb poderia ser "run-once 1"

location moc_fild03 << exemplo

call mapa 2

}

 

macro mapa 2 {

pause 1

do conf lockMap pay_fild08 << exemplo

pause 1

do stand

release Configurar 2 << esta linha so para quem optou por "run-once 1" la em cima, para poder chama-la

}

 

Gente ta ai para aquem quizer testar e postar qualquer problema, eu ja estou usando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente desculpe pelo equivoco mais estava sem tempo para analizar com calma e vi um pequeno erro meu e vou reparalo:

 

automacro Configurar 1 {

run-once 1

delay 3600

location pay_fild08

call mapa 1

}

 

macro mapa 1 {

pause 1

do conf lockMap moc_fild03

pause 1

do move moc_fild03 << para ele ir direto

pause 1

do stand

release Configurar 1 << aqui esta o pequeno erro tem que por Configurar 2 para este chamar o de baixo

}

 

automacro Configurar 2 {

run-once 1

delay 3600

location moc_fild03

call mapa 2

}

 

macro mapa 2 {

pause 1

do conf lockMap pay_fild08

pause 1

do move pay_fild08 << para ele ir direto

pause 1

do stand

release Configurar 2 << aqui esta o 2º pequeno erro tem que por Configurar 1 para este chamar o de cima

}

 

Para evitar alguns bugs que reparei aqui depois de tanto tempo, mais como falei estava meio ocupado e não havia reparado os bots upando.

Mais esta ai, uma boa macro e funcionando perfeitamente quem quiser testar ou complementar fiquem a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.